App com oscilações

Seja bem vindo à comunidade, @Ronald_Leonardo! :wink:

No momento o roxinho está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para retornar o mais rápido possível, agora só aguardar mesmo.

9 curtidas

Meu saldo também não aparece.
Esse erro do app é bem crítico, visto que guardo meu dinheiro e resgato somente quando necessário. Agora fui fazê-lo (estou tentando a uma hora e não consigo). Bem esquisito esse erro.

Bem vinda à comunidade, @Danielle_Schaidhauer!
Sinto muito que esteja passando por isso :confused:

No momento não tem muito o que ser feito a não ser aguardar, a equipe já está trabalhando como comentei acima e também tem um tópico explicando na comunidade.

5 curtidas

Estou com o mesmo problema…

Também mesmo problema, Brasil todo na verdade!

Bem-vindos à comunidade, @Charles_Marcelino @Dinha_Baena!

Dêem uma olhadinha nas publicações mais acima que tem mais detalhes, no momento não tem o que fazer a não ser aguardar, o nosso roxinho já está trabalhando na solução. :wink:

5 curtidas

Meu saldo, extrato,pix e etc não aparece nas telas iniciais também.
Tenho que pagar contas.
Afinal que horas, haverá a volta destas funções.

Olá @Daniel_Borges_da_Cos e @Gabfss sejam bem vindos a Nucommunity!

  • infelizmente tudo que sabemos até agora é que o app está apresentando instabilidades e por esse motivo algumas funções desapareceram, mas, em breve tudo será normalizado.

Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!

Aqui está o pronunciamento oficial:

3 curtidas

Estou tendo esse mesmo problema, só aparece negócio de investimento e doação. O saldo não está aparecendo, opção de realizar pix. E eu preciso fazer um pix importante até hoje. Pai amado :(((

O aplicativo só me mostra sobre seguro. Não entra as outras telas. Liguei lá e me falaram que “poder ser” que volte ao normal ainda hoje. E minhas contas vencendo, como ficam? E o meu saldo???

Estou perdendo a confiança nessa empresa, era muito boa no começo, agora apresenta erros grosseiros, e erro com meu dinheiro eu não aceito.

É uma empressa 100% digital, e seus serviços, que são somente por aplicativo, não funcionam.

6 curtidas

Meu tá assim tbm…mas até fico aliviada q não estou sozinha… Porq tbm preciso enviar uns pix e não estou tendo acesso.

E antes de falarem para limpar a memória cache e tal, fiz tudo isso. limpei a cache, reiniciei o celular, reinstalei o app…

2 curtidas

Estou tentando há 2 horas, e nada.

Pessoal o Nubank está passando por uma oscilação e informaram no Twitter que já estão ciente e estão trabalhando para solucionar o mais rápido possível. :wink:

8 curtidas

Sei que é muito estressante não tiro razão de vocês até pq quem passa pelo problema é que sabe como é está do outro lado da situação mas já estão resolvendo essa questão :pleading_face: e torcendo pra ser o mais rápido possível

6 curtidas

O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat…

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Quero saber se mesmo estando com esse problema no app se o cartao de debito pode ser utilizado normalmente

Via cartao parece em ordem. Usei crédito e débito e tb saquei, nisso está ok, mas no escuro, sem verificar saldos, mas sei quanto tenho. Para pagar contas tive que sacar e pagar na lotérica.

Que papelão Nubank. Assim que possível vou transferir meu saldo para outro banco, pq não posso correr o risco de ficar sem fazer pix e pagto de contas no dia a dia.

Sempre recomendei vcs, mas ultimamente tenho sofrido demais. Até o mercado pago está mais estável.

1 curtida

Esta em manutencao ja

Eu uso nubank so para economias,e outros 3 para pagar contas,pq se 1 fica off tenho outros para usar tbm

1 curtida