Seja bem vindo à comunidade, @Ronald_Leonardo!
No momento o roxinho está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para retornar o mais rápido possível, agora só aguardar mesmo.
Seja bem vindo à comunidade, @Ronald_Leonardo!
No momento o roxinho está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para retornar o mais rápido possível, agora só aguardar mesmo.
Meu saldo também não aparece.
Esse erro do app é bem crítico, visto que guardo meu dinheiro e resgato somente quando necessário. Agora fui fazê-lo (estou tentando a uma hora e não consigo). Bem esquisito esse erro.
Bem vinda à comunidade, @Danielle_Schaidhauer!
Sinto muito que esteja passando por isso
No momento não tem muito o que ser feito a não ser aguardar, a equipe já está trabalhando como comentei acima e também tem um tópico explicando na comunidade.
Estou com o mesmo problema…
Também mesmo problema, Brasil todo na verdade!
Bem-vindos à comunidade, @Charles_Marcelino @Dinha_Baena!
Dêem uma olhadinha nas publicações mais acima que tem mais detalhes, no momento não tem o que fazer a não ser aguardar, o nosso roxinho já está trabalhando na solução.
Meu saldo, extrato,pix e etc não aparece nas telas iniciais também.
Tenho que pagar contas.
Afinal que horas, haverá a volta destas funções.
Olá @Daniel_Borges_da_Cos e @Gabfss sejam bem vindos a Nucommunity!
Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!
Aqui está o pronunciamento oficial:
Estou tendo esse mesmo problema, só aparece negócio de investimento e doação. O saldo não está aparecendo, opção de realizar pix. E eu preciso fazer um pix importante até hoje. Pai amado :(((
O aplicativo só me mostra sobre seguro. Não entra as outras telas. Liguei lá e me falaram que “poder ser” que volte ao normal ainda hoje. E minhas contas vencendo, como ficam? E o meu saldo???
Estou perdendo a confiança nessa empresa, era muito boa no começo, agora apresenta erros grosseiros, e erro com meu dinheiro eu não aceito.
É uma empressa 100% digital, e seus serviços, que são somente por aplicativo, não funcionam.
Meu tá assim tbm…mas até fico aliviada q não estou sozinha… Porq tbm preciso enviar uns pix e não estou tendo acesso.
E antes de falarem para limpar a memória cache e tal, fiz tudo isso. limpei a cache, reiniciei o celular, reinstalei o app…
Estou tentando há 2 horas, e nada.
Pessoal o Nubank está passando por uma oscilação e informaram no Twitter que já estão ciente e estão trabalhando para solucionar o mais rápido possível.
Sei que é muito estressante não tiro razão de vocês até pq quem passa pelo problema é que sabe como é está do outro lado da situação mas já estão resolvendo essa questão e torcendo pra ser o mais rápido possível
O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat…
Quero saber se mesmo estando com esse problema no app se o cartao de debito pode ser utilizado normalmente
Via cartao parece em ordem. Usei crédito e débito e tb saquei, nisso está ok, mas no escuro, sem verificar saldos, mas sei quanto tenho. Para pagar contas tive que sacar e pagar na lotérica.
Que papelão Nubank. Assim que possível vou transferir meu saldo para outro banco, pq não posso correr o risco de ficar sem fazer pix e pagto de contas no dia a dia.
Sempre recomendei vcs, mas ultimamente tenho sofrido demais. Até o mercado pago está mais estável.
Esta em manutencao ja
Eu uso nubank so para economias,e outros 3 para pagar contas,pq se 1 fica off tenho outros para usar tbm