APP PJ inaccessível mesmo depois de desinstalar/reinstalar. O telefone 0800 não atende. Hora de procurar um banco sério
Já abri conta em mais 2!
APP PJ inaccessível mesmo depois de desinstalar/reinstalar. O telefone 0800 não atende. Hora de procurar um banco sério
Já abri conta em mais 2!
Me explique como abrir o chat no app se o app não abre?!?! Além disso o telefone 0800 não atende! ISSOÉ UMA VERGONHA. Hora de mudar de banco.
Zóio de Tandera kkkk
Dos thundercats??
Papelão!!! E qdo liguei pra perguntar por alternativas, desligaram o tel na minha cara 2x!!! Fora as multas e a taxa do saque, que segundo o banco, deixa que o palhaço do cliente paga! Lamentável. quase nove horas da noite e o problema persiste!
Pois é né amigo, cansou de esperar? No post q eu fiz reclamando e completamente indiganada hj na hora do almoço foi exatamente o q vc me “aconselhou”…
sem saldo, sem pix… e agora faz o que??
Seja bem vindo à comunidade, @Cassiano_Vieira1.
No momento o app está instalado, então não tem muito o que fazer, só aguardar mesmo, a equipe do Nu já está trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Quer um conselho? Não deixe toda a sua grana em contas totalmente digitais como o nubank, porque quando o aplicativo fica instável vc não tem outra opção há não ser aguardar. O nubank não tem internet bank, não tem agência, não tem caixas eletrônicos e etc, só o aplicativo. Que isso sirva como um aprendizado.
Me explique como abrir o chat no ap, se o app não abre?
Para piorar o telefone 0800 não atende!.
Não vou mais deixar um centavo nas minhas contas. Entrou? Transferido para um banco sério na mesma hora.
Olá @fds!
Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!
Aqui está o pronunciamento oficial:
Estou aqui a tarde inteira ajudando o pessoal, inclusive não só eu como vários Mentors, Leaders e até mesmo Nubanker que é justo dentro da postagem onde você está interagindo.
Todos nós Numentors e Leaders estamos aqui para auxiliar o pessoal e esclarecer o que está acontecendo com o Nubank, porém não detemos todas as informações e por esse motivo ainda não sabemos quando o app estará normalizado.
Porém todos nós Mentors e Liders estamos aqui reportando a falha e explicando para todos que está ocorrendo essa oscilação e que o Nubank já está ciente. Em breve tudo estará normalizado.
Aqui está o post oficial caso queira dar uma olhada!
Tambem !!
O meu bug começou hoje !
Minha esposa está tambem com esse problema. alguem sabe como resolver.
"O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato…
"
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Olá @Helder_Gonzaga, @Carolina_Velazquez , @Anderson_Borges1 e @Luiz_Bissoni sejam bem vindos a Nucommunity!
Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!
Aqui está o pronunciamento oficial:
Porquê quando vou acessar minha conta, só abre a página do cartão de crédito, estou sem acesso pra ver saldos, fazer pix etc.