App com oscilações

Pessoal o Nubank está passando por uma oscilação e informaram no Twitter que já estão ciente e estão trabalhando para solucionar o mais rápido possível. :wink:

8 curtidas

Inclusive, seja bem vindo à comunidade, @Sergio68. :wink:

8 curtidas

@Sergio68 seja bem vindo aqui pela comunidade, então clientes ja relataram essa situação e o Nubank ja informou que está passando por uma instabilidade e estao trabalhando pra tudo voltar ao normal.

5 curtidas

@Sergio68 , Seja bem vindo!!

O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Olá @Sergio68 seja bem vindo a Nucommunity!

• infelizmente tudo que sabemos até agora é que o app está apresentando instabilidades e por esse motivo algumas funções desapareceram, mas, em breve tudo será normalizado.

Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!

Aqui está o pronunciamento oficial:

1 curtida

Está entrando direto na aba de imprestimos, causando q não temha acesso a nada q n seja isso.

Seja bem vindo à comunidade, @Mere_Polycarpo. :blush:

No momento o nosso roxinho está passando por uma oscilação, mas a equipe já está trabalhando no problema, no momento só nos resta aguardar para ser resolvido.

Se o problema persistir após ficar estável, retorne a este tópico para tentarmos ajudar e também recomendaria entrar em contato com o Nubank se continuar após normalizar.

5 curtidas
5 curtidas

Pq o código de confirmação tá demorando cair , ai quando cai eu copio é colo é dar incorreto

O que está acontecendo??? Quero pagar minhas contas em dia e os ícones simplesmente desapareceram. Quem mais??

3 curtidas

Nao sei mas to nervoso :tired_face:

2 curtidas

O meu tbm tá assim tá Loko tbm preciso enviar pix e não tô conseguindo entrar na tela principal.

1 curtida

O meu tbm está assim

2 curtidas

Sejam todos bem vindos à comunidade! :wink:

O Nubank confirmou no Twitter agora a pouco que está passando por uma oscilação e já estão trabalhando para uma solução, no momento só nos resta esperar mesmo.

8 curtidas

E no telefone que simplesmente no meio do atendimento desligam o telefone na minha cara! Que atendimento ao cliente é esse? Eu posso entender uma pane no sistema, mas desligar o telefone na cara de um cliente por um problema do próprio banco é no mínimo indecente! Que vergonha!!! De cliente super satisfeita a ex-cliente, num minuto! Quem vai pagar a multa se não conseguir fazer os pagamentos hoje? INDIGNADA!!

Eu posso esperar, mas me garantam que pagam a multa por atraso ao menos! Concerte o problema a tempo, me enviem uma mensagem falando que foi td normalizado, faço o pagamento, cliente sai satisfeita e nossa relação nem fica estremecida. Eficiência e respeito, simples assim. Me pedir pra esperar não é solução!!! Vcs esperariam o pagamento da minha fatura do cartão de crédito se eu pedisse?

Calma, sou cliente do Nubank também, só estou tentando ajudar o pessoal informando a respeito do problema, isso só depende unicamente do Nubank mesmo :confused:

10 curtidas

O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

É… Pensei que que vc fosse funcionário do banco, mas vc é funcionário da comunidade, saquei. Eu tô indignada sim com a realidade do problema e o descaso com o cliente!! Afinal, posso ter calma e esperar, mas veja bem, já são 8 da noite e a app continua com o problema. Eu não tenho acesso ao meu dinheiro para fazer o pagamento que preciso e quem arca com as multas continua sendo eu?
E se fosse eu a ter que pagar a parcela do cartão, o Nubank me esperaria a fazer o pagamento sem juros? OU melhor, qdo entrassem em contato comigo para pedir o pagamento eu simplesmente desligasse o tel na cara deles assim como o funcionário da plataforma fez comigo (2 vezes!!), o Nubank esperaria e não ia me cobrar juros? Tá aí a minha indignação. Mas agradeço aqui a interação e boa sorte rumo ao Nuleader!

Pra minha sorte hoje tudo ok