Pessoal o Nubank está passando por uma oscilação e informaram no Twitter que já estão ciente e estão trabalhando para solucionar o mais rápido possível.
Inclusive, seja bem vindo à comunidade, @Sergio68.
@Sergio68 seja bem vindo aqui pela comunidade, então clientes ja relataram essa situação e o Nubank ja informou que está passando por uma instabilidade e estao trabalhando pra tudo voltar ao normal.
@Sergio68 , Seja bem vindo!!
O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Olá @Sergio68 seja bem vindo a Nucommunity!
- infelizmente tudo que sabemos até agora é que o app está apresentando instabilidades e por esse motivo algumas funções desapareceram, mas, em breve tudo será normalizado.
Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!
Aqui está o pronunciamento oficial:
Está entrando direto na aba de imprestimos, causando q não temha acesso a nada q n seja isso.
Seja bem vindo à comunidade, @Mere_Polycarpo.
No momento o nosso roxinho está passando por uma oscilação, mas a equipe já está trabalhando no problema, no momento só nos resta aguardar para ser resolvido.
Se o problema persistir após ficar estável, retorne a este tópico para tentarmos ajudar e também recomendaria entrar em contato com o Nubank se continuar após normalizar.
Pq o código de confirmação tá demorando cair , ai quando cai eu copio é colo é dar incorreto
O que está acontecendo??? Quero pagar minhas contas em dia e os ícones simplesmente desapareceram. Quem mais??
Nao sei mas to nervoso
O meu tbm tá assim tá Loko tbm preciso enviar pix e não tô conseguindo entrar na tela principal.
O meu tbm está assim
Sejam todos bem vindos à comunidade!
O Nubank confirmou no Twitter agora a pouco que está passando por uma oscilação e já estão trabalhando para uma solução, no momento só nos resta esperar mesmo.
E no telefone que simplesmente no meio do atendimento desligam o telefone na minha cara! Que atendimento ao cliente é esse? Eu posso entender uma pane no sistema, mas desligar o telefone na cara de um cliente por um problema do próprio banco é no mínimo indecente! Que vergonha!!! De cliente super satisfeita a ex-cliente, num minuto! Quem vai pagar a multa se não conseguir fazer os pagamentos hoje? INDIGNADA!!
Eu posso esperar, mas me garantam que pagam a multa por atraso ao menos! Concerte o problema a tempo, me enviem uma mensagem falando que foi td normalizado, faço o pagamento, cliente sai satisfeita e nossa relação nem fica estremecida. Eficiência e respeito, simples assim. Me pedir pra esperar não é solução!!! Vcs esperariam o pagamento da minha fatura do cartão de crédito se eu pedisse?
Calma, sou cliente do Nubank também, só estou tentando ajudar o pessoal informando a respeito do problema, isso só depende unicamente do Nubank mesmo
O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
É… Pensei que que vc fosse funcionário do banco, mas vc é funcionário da comunidade, saquei. Eu tô indignada sim com a realidade do problema e o descaso com o cliente!! Afinal, posso ter calma e esperar, mas veja bem, já são 8 da noite e a app continua com o problema. Eu não tenho acesso ao meu dinheiro para fazer o pagamento que preciso e quem arca com as multas continua sendo eu?
E se fosse eu a ter que pagar a parcela do cartão, o Nubank me esperaria a fazer o pagamento sem juros? OU melhor, qdo entrassem em contato comigo para pedir o pagamento eu simplesmente desligasse o tel na cara deles assim como o funcionário da plataforma fez comigo (2 vezes!!), o Nubank esperaria e não ia me cobrar juros? Tá aí a minha indignação. Mas agradeço aqui a interação e boa sorte rumo ao Nuleader!
Pra minha sorte hoje tudo ok