App Nubank amanheceu o dia (10/07) sem abrir - iPhone 11

Aqui tbm, iPhone … no Android normal, mas não consigo movimentar pelo celular Android que testei … tenso isso

Aqui o mesmo problema… Iphone XR, IOS 13.5.1

Estou com o mesmo problema, meu iphone é o 8.

meu app nubank também não abre, iphone 11 versão IOS 13.5.1

Complicado a situação de uma rede de cedido tão conhecida da dois erros graves em menos de uma semana. Vai começar a perder cliente infelizmente.
Preciso fazer transações e depósitos por boleto mais mesmo problema, iPhone não abre o app. Tentem ajeitar o mais breve possível, estamos saindo em prejuízo alto com isso.

Sem abrir aqui também… =/////

Perdemos o controle do nosso dinheiro…

O meu também ta com esse mesmo problema

Estou tendo o mesmo problema desde Agosto… Não consigo fazer novas operações. Ja tentei o chat e o telefone mais de 5 vezes e não conseguiram resolver. Vou retirar o dinheiro da conta e mudar de banco digital. :rage:

Bom dia @Henrique_Lisboa, será que a sua conta não está bloqueada? Você não recebeu nenhum e-mail (olha no spam)? Escreve para a ouvidoria explicando o que houve no ouvidoria@nubank.com.br. Boa sorte! :crossed_fingers:

Oi @Julian_Lopes! Não está bloqueada. Só para vc ter uma ideia, eu excluí app e autorizei o aparelho 3 três vezes. Mas obrigado pela dica, foi enviar um email para eles.

1 curtida