Meu aplicativo não funciona.
Isso nunca tinha acontecido antes.
Já desinstalei o app, reinstalei, e nada.
Está com algum problema no sistema da Nubank?
Bom dia @ByNina, sim! O time de suporte já está cuidando de tudo!
Bom dia! Seu problema é no iPhone também?
Estou com o mesmo problema agora pela manhã. Ontem estava funcionando tranquilo…
Estou com mesmo problema, meu aparelho e iPhone, tentou abrir o Nubank a tela fecha. Já desliguei e liguei novamente o aparelho. Já desinstalei e reinstalei e nada.
O app abre e fecha no iPhone.
E agora ?
Bom dia, estou com o mesmo problema tambem, iphone
O meu está com mesmo problema, uso IOS ontem estava normal hoje não abre, e como não há opção de abrir pelo site sem o celular ficamos de mãos atadas nessa situação
Aqui também não abre mesmo após reinstalar, aconteceu após atualizar para o iOS 13.6 liberado ontem.
Mesmo problema, abre a tela roxa e em seguida fecha…
Por aqui também não funciona, já desinstalei e instalei novamente. iOS 13.5.1
Alguma previsão para voltar ao normal? Tenho contas com vencimento pra hoje!!
Por aqui também, mesmo problema no iPhone, o aplicativo abre a tela fecha
O meu tbm hoje já não consigo entra
Estou com o mesmo problema!!
Olá, o meu app também não abre! E preciso realizar uma transferência, ainda hoje. Tem previsão para normalizarem o sistema ?
Estou com o mesmo problema. Qndo clico no app, ele abre mas fecha logo em seguida!
No meu também.
Também não consigo abrir o app, e pelo jeito o depósito por boleto que eu fiz domingo ainda não foi compensado, estou decepcionado.
O meu App tbm está assim, ele abre e fecha!
Bom dia, estou com o mesmo
problema no meu iPhone. Começou por volta das 4hrs da manhã.