O aplicativo não abre

O meu app também está enfrentando esse problema, desde ontem a tela abre rapidamente e logo em seguida some

1 curtida

To igual, iOS tbmm

1 curtida

O meu também!! Já reinstalei e nada! iPhone 8

1 curtida

Tbm n consigo acessar, já desinstalei e instalei e nada

1 curtida

Aqui do mesmo jeito!
Isso acontecer logo no dia 10 é complicado!

1 curtida

Aqui também o problema é o mesmo!

1 curtida

No meu iPhone tbm não tá pegando afff tava pegando ontem

1 curtida

Parece que o Problema é somente com os iphone certo ? também não
to conseguindo entrar e tenho contas com vencimento para hoje!

2 curtidas

O meu tbm esta mesma situação :cry::cry:

2 curtidas

A mesma coisa acontece comigo. Será que tem como saber uma previsão pra resolução do problema?

3 curtidas

A minha atualização e 12 ainda é nada de abrir nem o Spotify tá pegando tbm

1 curtida

Estou com o mesmo problema! preciso pagar uma conta hoje. há expectativas de arrumar hoje??

1 curtida

Estou com o mesmo problema e também tenho IOS…ele abre e fecha em seguida…

2 curtidas

O Spotify tbm tá assim

2 curtidas

Tomara que resolvam logo, minha fatura vence em dois dias e nao consigo abrir o app para gerar o boleto

1 curtida

O meu também não está funcionando. Ele abre e fecha logo em seguida.

1 curtida

Também estou com esse mesmo problema, alguma previsão de quando o aplicativo volta a funcionar? Preciso realizar transferências e pagamentos hoje!!!

2 curtidas

Meu aplicativo não está abrindo! Já desinstalei e instalei novamente, porém não consigo iniciá-lo!

1 curtida

no android ta funcionando normal tudo indica ser um problema no IOS e nao no nubank varios aplicativos hj nao amanheceram funcionando no IOS, sportify, ifood, waze, aplicativo de cartao de credito, todos estes estao dando o mesmo problema, acessei minha conta pelo android funcionou normal

Também tentei acessar o app e não estou conseguindo! Que medo e desespero! Vi uma matéria recente de que algumas pessoas tiveram o seu dinheiro “sumido” do banco. E agora temos essa falha geral no app. Muito estranho e desesperador!