O meu app também está enfrentando esse problema, desde ontem a tela abre rapidamente e logo em seguida some
To igual, iOS tbmm
O meu também!! Já reinstalei e nada! iPhone 8
Tbm n consigo acessar, já desinstalei e instalei e nada
Aqui do mesmo jeito!
Isso acontecer logo no dia 10 é complicado!
Aqui também o problema é o mesmo!
No meu iPhone tbm não tá pegando afff tava pegando ontem
Parece que o Problema é somente com os iphone certo ? também não
to conseguindo entrar e tenho contas com vencimento para hoje!
O meu tbm esta mesma situação
A mesma coisa acontece comigo. Será que tem como saber uma previsão pra resolução do problema?
A minha atualização e 12 ainda é nada de abrir nem o Spotify tá pegando tbm
Estou com o mesmo problema! preciso pagar uma conta hoje. há expectativas de arrumar hoje??
Estou com o mesmo problema e também tenho IOS…ele abre e fecha em seguida…
O Spotify tbm tá assim
Tomara que resolvam logo, minha fatura vence em dois dias e nao consigo abrir o app para gerar o boleto
O meu também não está funcionando. Ele abre e fecha logo em seguida.
Também estou com esse mesmo problema, alguma previsão de quando o aplicativo volta a funcionar? Preciso realizar transferências e pagamentos hoje!!!
Meu aplicativo não está abrindo! Já desinstalei e instalei novamente, porém não consigo iniciá-lo!
no android ta funcionando normal tudo indica ser um problema no IOS e nao no nubank varios aplicativos hj nao amanheceram funcionando no IOS, sportify, ifood, waze, aplicativo de cartao de credito, todos estes estao dando o mesmo problema, acessei minha conta pelo android funcionou normal
Também tentei acessar o app e não estou conseguindo! Que medo e desespero! Vi uma matéria recente de que algumas pessoas tiveram o seu dinheiro “sumido” do banco. E agora temos essa falha geral no app. Muito estranho e desesperador!