O mesmo acontece aqui iPhone XR ! Precisando fazer uma transferência e não consigo!! Pois o app do Nubank abre e fecha instantâneo!
mas não sei se é pela atualização, pois o meu ta com 13.5 ainda, e não atualizou ontem, e não abre o nubank, nem spotify
Não fiz a atualização e também não está funcionando!
Tentei ligar para o suporte a hora que eu digito meu CPF para falar com uma atendente cai a ligação !! tentem ligar ai por favor
Parece que é geral
Não está funcionando.
Deve ser uma atualização.
Mas, aguardo informações deles
Aqui tambémm… já estava culpando meu iPhone por isso rsrs
No meu iPhone nao esta abrindo tbm
Estou com o mesmo problema no meu IPhone
Estou com um problema igual no iPhone!
Aplicativo abre fecha em seguida no meu iPhone X
Uso iOS 13, fui abrir hoje cedo o app Nubank e ele simplesmente fechou sozinho. Tentei várias vezes e o fechou sozinho. Atualizei, exclui, reinstalei e permanece fechando sozinho. O q tá acontecendo? Please, help
O mesmo problema por aqui. Aguardando o time de suporte dar alguma previsão.
Os aplicativos abrem em modo avião sem internet e apartir do momento que você liga a internet eles fecham
Meu App está com mesmo problema ele abre e logo em seguida fecha, desinstalei e instalei de novo e nada. Aí fui vê na mensagem que aparece do lado do aplicativo quando você fica segurando ele no iOS e aparece que pra mim acessar preciso me concentrar como aplicativo
Meu app está do mesmo jeito, ele abre e em seguida fecha!
Pessoal, o problema é na Apple. Outros aplicativos também estão apresentando o mesmo problema. O Spotify é um deles!
O mesmo problema com o app, abre e fecha rapidamente!
Estou com o mesmo problema.
Iphone 5SE sem sucesso também, coloquei em modo avião e consegui abri o aplicativo mas ao entrar na internet fecha
Pessoal, este problema da Apple se estende para outros aplicativos também! Uma provável atualização deles, visto que não é só o NUBANK!