O aplicativo não abre

O mesmo acontece aqui iPhone XR ! Precisando fazer uma transferência e não consigo!! Pois o app do Nubank abre e fecha instantâneo!

mas não sei se é pela atualização, pois o meu ta com 13.5 ainda, e não atualizou ontem, e não abre o nubank, nem spotify

Não fiz a atualização e também não está funcionando!

Tentei ligar para o suporte a hora que eu digito meu CPF para falar com uma atendente cai a ligação !! tentem ligar ai por favor

Parece que é geral :frowning:
Não está funcionando.
Deve ser uma atualização.
Mas, aguardo informações deles :frowning:

Aqui tambémm… já estava culpando meu iPhone por isso rsrs :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

No meu iPhone nao esta abrindo tbm

Estou com o mesmo problema no meu IPhone

Estou com um problema igual no iPhone!

Aplicativo abre fecha em seguida no meu iPhone X

Uso iOS 13, fui abrir hoje cedo o app Nubank e ele simplesmente fechou sozinho. Tentei várias vezes e o fechou sozinho. Atualizei, exclui, reinstalei e permanece fechando sozinho. O q tá acontecendo? Please, help

O mesmo problema por aqui. Aguardando o time de suporte dar alguma previsão.

Os aplicativos abrem em modo avião sem internet e apartir do momento que você liga a internet eles fecham

Meu App está com mesmo problema ele abre e logo em seguida fecha, desinstalei e instalei de novo e nada. Aí fui vê na mensagem que aparece do lado do aplicativo quando você fica segurando ele no iOS e aparece que pra mim acessar preciso me concentrar como aplicativo :woman_facepalming:t2:

Meu app está do mesmo jeito, ele abre e em seguida fecha!

Pessoal, o problema é na Apple. Outros aplicativos também estão apresentando o mesmo problema. O Spotify é um deles! :point_down:

2 curtidas

O mesmo problema com o app, abre e fecha rapidamente!

Estou com o mesmo problema.

Iphone 5SE sem sucesso também, coloquei em modo avião e consegui abri o aplicativo mas ao entrar na internet fecha :frowning:

Pessoal, este problema da Apple se estende para outros aplicativos também! Uma provável atualização deles, visto que não é só o NUBANK!