App para auxiliar no controle financeiro diário ou mensal

A @Nubank poderia desenvolver um app associado a Nuconta para auxiliar no orçamento mensal. Onde poderíamos descrever receitas e despesas.

10 Curtidas

Sim, eu ia achar incrível, para podermos ter noção de quanto entra e quanto sai no mês na nossa nuconta. Poderia ser uma aba no canto com um gráfico simples mas já ajudaria muito.

1 Curtida

Sim. Justamente, algo em que pudéssemos confiar assim como confiamos na Nubank, e não precisaríamos usar app de terceiros! :smile:

1 Curtida

Ou ainda fazer uma tela no App mostrando as entradas e saidas de forma mais detalhada. o App do BB ganhou uma funcionalidade desse tipo de ficou ótimo!

2 Curtidas

Sim, é bem ruim não ter esse controle visual dos gastos e receitas.
Mas como até agora não consegui o cartão, teria que ser uma função também acessível para quem só tem a nuconta viu @Nubank.

1 Curtida

@VitorHPenteado também tô nessa, apesar de ter um bom saldo e movimento na Nuconta, ainda não consegui nenhum dos cartões. Função débito ajudaria a movimentar mais ainda!

1 Curtida

Seria ótimo. Se tivesse um controle de orçamento automático, eu realmente abandonaria os outros bancos.

1 Curtida

Acho super válido, ajudaria muito nas questões financeiras

Super usaria! Atualmente uso o defasado Yuppe para isto, que nao recebe atualizações a sei lá quanto tempo (anos?). Já testei o Guia Bolso e alguns outros, um muito interessante foi o Papelada, que é uma forma de armazenar todos os comprovantes e contas. Acredito que um app desse porte na mão da Nubank seria sucesso! :purple_heart:

1 Curtida

Seria uma ferramenta muito útil! Atualmente tento me organizar usando planilhas mas é bem trabalhoso…

Seria algo realmente interessante! Apesar que o app Guia Bolso já é bastante completo.

Sim seria perfeito , um parecido com “minhas economias ou guia bolso” integrado com cartão de credito claro, onde eu ajustaria por categoria, informaria meus ganhos, despesas e no final o valor de sobra liquido. Poxa assim eu não iria precisar ter outro app para fazer o mesmo , iria ficar tudo em 1 =).

@willdsg eu baixei e vou experimentar os app enquanto a nossa querida @Nubank não cria esse app! :smile:
Eu costumo usar o finanças simples https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.powell.financas_basico
É bem enxuto, porém é pago! Mas recomendo.

2 Curtidas

Boa! Vou pesquisar este novo tambem rs