App para auxiliar no controle financeiro diário ou mensal

A @Nubank poderia desenvolver um app associado a Nuconta para auxiliar no orçamento mensal. Onde poderíamos descrever receitas e despesas.

11 curtidas

Sim, eu ia achar incrível, para podermos ter noção de quanto entra e quanto sai no mês na nossa nuconta. Poderia ser uma aba no canto com um gráfico simples mas já ajudaria muito.

1 curtida

Sim. Justamente, algo em que pudéssemos confiar assim como confiamos na Nubank, e não precisaríamos usar app de terceiros! :smile:

1 curtida

Ou ainda fazer uma tela no App mostrando as entradas e saidas de forma mais detalhada. o App do BB ganhou uma funcionalidade desse tipo de ficou ótimo!

2 curtidas

Sim, é bem ruim não ter esse controle visual dos gastos e receitas.
Mas como até agora não consegui o cartão, teria que ser uma função também acessível para quem só tem a nuconta viu @Nubank.

1 curtida

@VitorHPenteado também tô nessa, apesar de ter um bom saldo e movimento na Nuconta, ainda não consegui nenhum dos cartões. Função débito ajudaria a movimentar mais ainda!

1 curtida

Acho super válido, ajudaria muito nas questões financeiras

Super usaria! Atualmente uso o defasado Yuppe para isto, que nao recebe atualizações a sei lá quanto tempo (anos?). Já testei o Guia Bolso e alguns outros, um muito interessante foi o Papelada, que é uma forma de armazenar todos os comprovantes e contas. Acredito que um app desse porte na mão da Nubank seria sucesso! :purple_heart:

1 curtida

Seria uma ferramenta muito útil! Atualmente tento me organizar usando planilhas mas é bem trabalhoso…

1 curtida

Seria algo realmente interessante! Apesar que o app Guia Bolso já é bastante completo.

Sim seria perfeito , um parecido com “minhas economias ou guia bolso” integrado com cartão de credito claro, onde eu ajustaria por categoria, informaria meus ganhos, despesas e no final o valor de sobra liquido. Poxa assim eu não iria precisar ter outro app para fazer o mesmo , iria ficar tudo em 1 =).

@willdsg eu baixei e vou experimentar os app enquanto a nossa querida @Nubank não cria esse app! :smile:
Eu costumo usar o finanças simples https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.powell.financas_basico
É bem enxuto, porém é pago! Mas recomendo.

2 curtidas

Boa! Vou pesquisar este novo tambem rs

Seria muito interessante se tivesse no aplicativo uma seção para controlar orçamento de casa, um controle financeiro… assim poderia ser possível controlar todos os gastos da casa :money_mouth_face: mensalmente e nós clientes poderíamos planejar melhor o usos do nosso dinheiro e guardar na Nuconta para render o que sobrar :star_struck:

4 curtidas

Boa ideia! Queria também rsrs

@LucasGFerreira.

Oi Lu, caramba que ideia ótima rapaz!
Eu sempre me impressiono com as ideias que nossos parceiros tem, porque realmente elas viram funções posteriormente. E aqui na nubank temos a sertesa que tudo é para facilitar ainda mais nossa vida.

Sobre o que você falou aqui :

Realmente, seria ótimo. Mas sua ideia já foi passada para equipe de engenharia amigão.

Quem sabe você não verá ela em prática logo logo?

Continue conosco ok? Sempre sugerindo novas ideias e comentários ficamos todos super felizes por sua participação.

Um bom FDS abração.

2 curtidas

Poderiam criar uma parte no próprio app, não curto muito ter vários apps no celular. Ficaria muito maneiro uma abinha de controle financeiro. Boa ideia.

Blz! Seria ótimo ter essa função! :white_check_mark:

Sim incrível