Pra esse aplicativo ficar melhor ainda só falta ter um grafico com todos os gastos separados por categoria para vermos pra onde o nosso dinheiro esta indo. outra ideia boa é a possibilidade de fazer orçamento e depois marcar orçado e realizado, a possibilidade de ver tidas as despesas e receitas ver um relatorio completo das nossas dividas e poder fazer planejamento de gastos assim como no mobils e o organize porem exclusivo dentro do app do nubank sem usar apps de terceiros
Seja bem vindo a comunidade, @Wesley_Ribeiro3
Gostei bastante da ideia, seria interessante ver no app. Sou do time que em certas situações gosta de gráfico, então seria bacana.
Olá, @Wesley_Ribeiro3. Seja bem-vindo a comunidade!!
Creio que a nossa querida instituição financeira, esteja trabalhando nesta área para no futuro não tão distante liberar esta função.
Quem usava a Olívia como eu gostei, gostava de muitas das funcionalidades que você citou, com a compra do Nubank dela, pode chegar mais e mais funcionalidades nesse sentido.
No aplicativo que minha esposa usa no tablet apareceu uma opção de orçamento financeiro, que não aparece ainda no meu celular. Gostaria de saber o que é? Alguém sabe?
Seja bem vindo @Marco_Maia a comunidade
Sim são organizadores de gastos está sendo liberando aos poucos para cada cliente no aplicativo Jaja irá aparece pra você também
Continua liberando essa função? Não vi nada no meu app a respeito sobre isso e já faz mais de um ano esse tópico.