Leia isso! Controle financeiro

Pra esse aplicativo ficar melhor ainda só falta ter um grafico com todos os gastos separados por categoria para vermos pra onde o nosso dinheiro esta indo. outra ideia boa é a possibilidade de fazer orçamento e depois marcar orçado e realizado, a possibilidade de ver tidas as despesas e receitas ver um relatorio completo das nossas dividas e poder fazer planejamento de gastos assim como no mobils e o organize porem exclusivo dentro do app do nubank sem usar apps de terceiros
nubank

9 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, @Wesley_Ribeiro3 :partying_face::tada:

Gostei bastante da ideia, seria interessante ver no app. Sou do time que em certas situações gosta de gráfico, então seria bacana.

9 curtidas

Olá, @Wesley_Ribeiro3. Seja bem-vindo a comunidade!!

Creio que a nossa querida instituição financeira, esteja trabalhando nesta área para no futuro não tão distante liberar esta função.

2 curtidas

Quem usava a Olívia como eu gostei, gostava de muitas das funcionalidades que você citou, com a compra do Nubank dela, pode chegar mais e mais funcionalidades nesse sentido.

4 curtidas

No aplicativo que minha esposa usa no tablet apareceu uma opção de orçamento financeiro, que não aparece ainda no meu celular. Gostaria de saber o que é? Alguém sabe?

Seja bem vindo @Marco_Maia a comunidade

Sim são organizadores de gastos está sendo liberando aos poucos para cada cliente no aplicativo Jaja irá aparece pra você também

3 curtidas

Continua liberando essa função? Não vi nada no meu app a respeito sobre isso e já faz mais de um ano esse tópico.