Organizador de despesas integrado ao app

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o Nubank integrar novamente um organizador de despesas (como o Olivia, que o banco comprou) ao app. A meu ver seria um grande diferencial do app do banco, pois muitas pessoas recorrem a serviços externos integrados ao banco por API para ter essa funcionalidade, muitos deles pagos.

Quais funcionalidades vocês achariam indispensáveis?

Eu vejo como indispensável a aplicação se utilizar do Open Banking e permitir que sejam criados gráficos de despesas incluindo despesas e receitas de contas de outros bancos.

Gostaria também, como mencionei acima, que tivessem gráficos por categorias como normalmente os apps tem.

O que mais?

Me sinto bastante ansiosa pela chegada desse recurso de organização de finanças, pois não aguento mais buscar soluções externas que em algum ponto acabam me decepcionando ou parando de funcionar. Qual a opinião de vocês? Alguma indicação? Depois de uma decepção recente com a Mobills, estou inclinada a utilizar o Wallet (mas acabei de ver uma mensagem de erro ao tentar conectar o API do Nubank :sob:).

11 curtidas

Não há novidades ainda, mas é um assunto que sempre volta a aparecer por aqui! Tb sou um dos que sentem falta desse tipo de funcionalidade no app.

A descontinuação foi discutida neste tópico

11 curtidas

Vejo falarem tão bem da Olívia que cada vez mais fico animado pra quando fizerem essa integração e que seja tão boa quanto falam.

11 curtidas

Eu estava conseguindo me organiar bem usando o olivia, de outros apps que eu já havia usado ele foi o melhor. Quando ele foi descontinuado eu quase infartei Eu sou de humanas e não lido bem com excel e planilhas haha.

A possibilidade de num futuro ter no app do nu algo parecido com a olivia me anima muito tb.

5 curtidas

sou do time q nunca usou o olivia, e ficou mega curioso por causa dos relatos
Espero que um dia essa integração apareça

Mas vou falar que o lembrente do app do Nubank me ajuda bastante agora rs

7 curtidas

Te entendo bem, esses dias colocaram uma planilha na mesa e fez falta ter uma skill mais avançada, porque daria pra automatizar um ou outro processo, já que era algo repetitivo. Quem manja de Excel vai dominar o mundo, porque é uma experiência pra vida, me sinto igual a esse meme. :joy:

9 curtidas

Seguimos no aguardo e sonhando kkk Essa integração tá demorando demais. Saudades da Olívia :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Saudades mesmo da Olivia! Era incrível o App. Tomara que logo logo as funções estejam no App do Nubank e que não demore o mesmo tempo que tá durando a integração NuInvest-Nubank. Já pensou ganhar algumas Nucoins ao organizar direitinho nossas finanças no App, seria massa né?

7 curtidas

O Nubank devia criar o app externo para isso, só baixaria quem precisasse desse tipo de serviço. Creio que seria a forma mais segura para os clientes.