Descontinuação do Organizar Gastos

A função Organizar gastos será descontinuada pelo Nubank dia 10 de abril, eu particularmente gostava e me ajudou bastante. Agora terei que fazer manual, mas valeu o aprendizado.

Ainda assim eles deixaram algumas dicas para nos organizarmos:

  • Crie um orçamento mensal e reavalie ele regularmente
  • Estabeleça limite de gastos para cada categoria
  • Acompanhe seus gastos para garantir que você está dentro do que planejou
  • Crie uma reserva financeira para lidar com despesas inesperadas
  • Automatize suas finanças para não perder nenhuma data importante

E também informaram o seguinte “durante os últimos meses, coletamos aprendizados que farão nossos próximos produtos oferecerem uma experiência ainda melhor.”

Na torcida.

34 curtidas

É uma pena ter perdido uma função, mas bom que essa fase serviu para aprendizado e experiência, torço muito que venha uma função tão boa quanto #Olivia :handshake:

12 curtidas

Devem estar sendo enviado aos poucos para os clientes através do e-mail cadastrado na conta do Nubank.

10 curtidas

@amarildoazj informaram por e-mail

8 curtidas

Pra mim essa funcionalidade não era útil! :pray:t3:

5 curtidas

@ranielreis verdade, eu também torço

6 curtidas

@pedroh.nunes eu gostava, mas para a maioria de fato não era mito utilizada pelo visto

7 curtidas

Eu também recebi essa comunicação por e-mail. E confesso que também não era lá muito fã da função! :sweat_smile:

14 curtidas

Acabei de descobrir que eu nem tinha acesso a esse recurso no app kkkkkkk

4 curtidas

@Nathan_Santtos hahaha

5 curtidas

Recebi também a notificação, e pra falar a verdade, não me faz diferença

7 curtidas

@Edvan_Cds pra mim também não vai fazer falta alguma até porque eu uso um aplicativo que faz tudo isso muito melhor. E pra ser sincero as funções do organizar gastos é muito limitado e não tem nada de produtivo.

3 curtidas

Fiquei triste uma boa função,espero revela de novo mais aprimorada no futuro talvez :pensive:

4 curtidas

Puuuxa vida, eu curto DEMAIS essa funcionalidade, ei :frowning_face:

Ah não pô. É por ela que eu organizo tudo o que eu gasto, invisto e economizo, Nubank. Faz isso não oshe :cry:

Vacilo, pelo menos pra mim…

8 curtidas

Uma pena, estava gostando da função :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Poxa, eu estava concentrando todos meus gastos no Nubank por conta dessa função, para ter um melhor controle… Agora não justifica mais concentrar tudo lá, afinal, estava perdendo alguns benefícios com isso…
Triste.

5 curtidas

E pelos comentários aqui de um tanto de gente que sequer sabia da funcionalidade, o Nubank pecou bastante em exibir a ferramenta… Essas novidades tinham que ficar visíveis lá em cima no mesmo campo onde ele chama atenção pra pagamento de fatura (“sua fatura vence em breve. Resolva já”)
Eu particularmente não acho nada “natural” a organização do app do nubank… Muita coisa perdida, sem forma, sem área, sem lugar…

1 curtida

Essa função não foi bem implementada, era muito simples, só oferecer o que a Olivia AI fazia antes, o Nubank comprou a empresa e não aplicou bem no app, e olha que a onda de ChatGPT tá em alta e eles poderiam aproveitar bem com a Olivia.

Eu realmente não entendo o que se passa no Nubank esses últimos meses, é uma decepção atrás da outra.

18 curtidas

Eu achava essa função sensacional. Utilizava ela bastante e controlava tudo por la. Havia ate cancelado outros controles que eu fazia.

Para mim é uma pena grande a descontinuidade dessa ferramenta.

Espero que eles entreguem outro servico desse tipo no app.

5 curtidas

Ainda não recebi o email com esse comunicado, mas uma pena. Acredito que estejam apenas remodelando para uma função similar.

2 curtidas