Organizador de gastos será desabilitado

Bom dia!

Recebi um e-mail ontem do Nubank informando que o ORGANIZADOR DE GASTOS será desabilitado na Segunda-feira 10/04/2023, sem explicações do real motivo. Esta ferramenta foi uma das mais pedidas pelos clientes por muito tempo, e agora que o Nubank atendeu o pedido e a ferramenta estava sendo bastante utilizada por todos, ajudando mais ainda na gestão financeira pessoal, o NUBANK informa que irá tirar a mesma do app!!?

Qual a ideia do Nubank em tirar uma ferramenta tão querida pelos clientes?
Trazê-la futuramente em aplicativo paralelo como algo pago, talvez?

VAMOS TODOS NOS MOBILIZAR PARA QUE O ORGANIZAR DE GASTOS NÃO SAIA DO AR!!

#ficaorganizadorNubank

Organizador Nubank

2 curtidas

Possivelmente uma reformulação. Não acho que a ferramenta estivesse legal da maneira atual.

17 curtidas

Acredito que seja para melhorar a ferramenta, que por hora estava muito confusa e pouco pratica. Quem sabe vem uma integração com a Olivia por ai.

5 curtidas

Olá @thalysson_granado , essa opção de organizar gastos pra muita gente vai fazer falta. Agora na minha opinião essa funcionalidade estava muito confusa e mal organizada. Eu utilizo um aplicativo de terceiro e é muito melhor que o organizar gastos do nubank.

3 curtidas

Eu tentei usar, mas achava a função pouco intuita e confusa. Acredito que eles estão retirando pra dar uma reformulada. Devem ter visto que a adesão não foi a esperada.

6 curtidas