Descontinuação do Organizar Gastos

Também fiquei triste com a notícia da descontinuação. Com o fim do Guiabolso, passei a usar a função Organizar Gastos do Nubank, que para mim era bem prática apesar de simples. Já estou correndo atrás de um app que faça a mesma função, mas espero que ela volte muito melhor.

5 curtidas

Eu estava aguardando melhorarem essa função e integrarem ao resto dos serviços da nubank para usar. Uma pena descontinuarem.

6 curtidas

Eu também via aprimoramento nessa função tão importante na educação financeira uma pena mesmo

2 curtidas

@gbs53 por favor, poderia me recomendar o app que utiliza? Eu particularmente gostava dessa do Nubank, porque me dava uma visão melhor dos meus gastos, meu comportamento com os gastos melhoraram por causa disso.

2 curtidas

@GuilhermeG , vou sentir falta também : /

2 curtidas

@Tchelows essa funcionalidade me ajudou real também, eu não tinha muita noção do meu comportamento com os gastos, cortei muita coisa desnecessária com esse organizar gastos, principalmente porque meus maiores gastos se concentram no Nubank.

5 curtidas

@rafael.germin , Eu acredito que eles poderiam ter deixado mais visível também.

3 curtidas

@ree olha, não pensei que diria isso, mas eu tenho me decepcionado um pouco com o Nubank também. Desde que resolveram passar por uma mudança interna, sei lá, algumas coisas deixaram e estão deixando a desejar. Até eu cogitei esses dias de mudar de banco.

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo, se é para melhor, pior ou igual, mas certamente uma galera tem sentido uma diferença negativa.

Uma pena. Eu realmente dei um voto de confiança ao Nubank, vamos ver no que isso vai dar.

8 curtidas

@GuilhermeG , realmente com o intuito de ensinar, p/ mim estava dando resultado

4 curtidas

Usei por muito tempo o Minhas Finanças. Ele é bem completo, e a licença é vitalícia e super barata, nada de mensalidades ou anuidades. Pelo visto terei que voltar a usá-lo… kkkkkk

3 curtidas

@souzasuzana , eu utilizo o minhas finanças e não tenho o que reclamar dele. A licença custa só 19,90 reais e vc só paga uma vez, não tem mensalidades. Ele é super completo, tem muitas funcionalidades pra quem gosta de explorar finanças.

3 curtidas

O gerenciador de gasto já não se encontra no
nuapp

1 curtida

@GuilhermeG , é … foi bom enquanto durou : / vi aqui também

3 curtidas

Qual ? Eu usava o Mobills mas não quero ter que ficar pagando mensalidade

3 curtidas

Deixa eu ver se entendi a estratégia do Nubank:
Tínhamos um organizador legal (Olivia);
Aí a Nubank compra o Olivia e descontinua o App;
Daí eles prometem incorporar os serviços do Olivia no App do Nubank;
Mas ao invés de incorporar as funcionalidades do Olivia eles criam o Organizar Gastos que não se parece nenhum pouco com o Olivia, mas quebrava um galho;
Depois eles também descontinuam o Organizar Gastos e deixa a galera sem nenhum dos serviços?

Logo, a intenção sempre foi somente fechar o App original?

Essa foi uma estratégia bem zoada.
Parabéns ao time responsável. :unamused:

6 curtidas

@Cadu-Itu está começando a ficar complicado mesmo, só observando de longe essas mudanças

1 curtida

@Alex.Coimbra Eu não entendo essas mudanças do Nubank, começaram do zero agradando uma galera, conforme o público fora aumentando tomaram decisões que aos poucos foram desagradando os clientes e vendo tudo isso acontecer, recebendo os feedbacks via inúmeras plataformas e redes sociais até mesmo aqui pela NuCommunity, a impressão que dá é de que classificaram esses feedbacks como irrelevantes.

Talvez o erro do Nubank, fora agradar demais desde o início.

Mas eu realmente espero que essas mudanças sejam para melhor conforme afirmam.

3 curtidas

E com muita tristeza que recebi no e-mail essa mensagem.

Vai fazer falta! :face_holding_back_tears:
Organizava todos os meus gastos.

E vocês o que acham dessa notícia?

3 curtidas

Eu praticamente não usava. Mas pra quem utilizava vai fazer muita falta. Mas creio que não será o fim dele, NUBANK deve vim com algo ai, não é possível que depois de comprar Olivia, implementar o Organizador de gastos no app, NUBANK vai deixar os clientes na mao!

4 curtidas

Gente, ainda não recebi essa mens.

4 curtidas