Apple Pay 0 X 1 WhatsApp Pay

Infelizmente, depois de tanto tempo e apesar de inúmeros pedidos com várias justificativas. Ainda não temos Apple Pay ativado, mas o WhatsApp Pay… ninguém pediu, mas chegou.

é a vida!

2 curtidas

Acho que logo depois do pedido de limite, Apple Pay é a segunda coisa mais cobrada no Nubank, possivelmente um dia irá vir mas até lá resta aguardar. Vai que do nada uma surprise né?

5 curtidas

Qual o número do watsp??

1 curtida

Boa tarde @Francisco_Alves10. Seja bem vindo a comunidade amigo.

Nao entendi. Nos explique melhor qual a sua duvida.

4 curtidas

Depois da disponibilização do Google Pay e do WhatsApp Pay, talvez o Apple Pay seja o próximo! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Depois deo Telegram Pay, Instagram Pay, Candy Crush pay :rofl: :rofl: :joy:

1 curtida

Mas se não me engano depende da Apple. O sistema deles é muito fechado, por essa razão seja mais difícil desenvolver o sistema de pagamentos dele.

1 curtida

Minha mãe iria adorar.

3 curtidas

Realmente. Vi no site da Apple que na América Latina inteira apenas o Brasil e México possuem bancos habilitados ao Apple Pay. Vendo por esse lado eles são bastante seletivos mesmo.

Francisco, se você estiver perguntando se o Nubank possui WhatsApp; a resposta é: Não!

Esses são os canais oficiais de atendimento do Nubank:

Quando o @JohnGuard se referiu ao Whatsapp; ele estava falando sobre essa nova funcionalidade:

https://blog.nubank.com.br/whatsapp-pagamentos-podem-ser-feitos-com-debito-nubank-veja-como/

6 curtidas