Apple Pay chega aos trending topics após o chegada do Next

Que isso Eudes, não usei palavrões, usei palavras sinônimos, agora se a carapuça serviu…

1 curtida

Eu só lembrava do post e não do autor.

Com certeza você não foi um deles.

É só manter o nível que o tópico permanece aberto.

2 curtidas

Mas sim é isso que os mentores fazem, se não é devoto ao NuBank na imaculada NuReligião eles apagam e fazem de tudo para derrubar.

3 curtidas

Por usuários como você que a gente perde a paciência e começa a xingar. Você já experimentou olhar os TT’s do Twitter só pois o next que nem é um banco digital tão grande assim lançou o Apple Pay? As vezes é realmente difícil não xingar…

3 curtidas

Compartilho esse sentimento, numa época que as carteiras digitais são mais que necessárias, é frustrante lidar com quem defende o atraso.

Daqui a pouco esses usuários vão querer que o nubank lance um cheque do roxinho.

1 curtida

De novo, acho no mínimo curioso esse desdenho da tecnologia por parte de alguns membros mais “engajados”. Comportam-se como se trabalhassem na empresa e tivessem acesso a informação privilegiada, mas desconfio que se trata de puro palpite. Às vezes até estão internamente com planos de lançar o suporte, mas a sanha de se advogar pela companhia de graça é muito maior.
Alguns usuários estão enfrentando dificuldades para adicionar os cartões do Next na Wallet nesse momento, parecido com o que ocorreu com o Neon no dia em que “vazou” o suporte e muito provavelmente se deu por conta do excesso de solicitações por parte do usuários. Mas claro, provavelmente fruto de alguma grande conspiração envolvendo 25 supostos usuários entusiastas da tecnologia, que também devem ter contratado uma rede de bots para colocar o assunto nos Trending Topics.
A adesão ao pagamento por aproximação utilizando das carteiras digitais depende diretamente do suporte das instituições financeiras. Com o pouco que suporte que se tem, o crescimento tem sido considerável e consistente, podendo esta informação ser facilmente verificável por pesquisas de mídia. A entrada de um Next é importante pois é um produto orientado para um público mais jovem, que tende a ser mais aberto a estas novas tecnologias e, portanto, contribuiria para uma expansão da adesão.
De novo, às vezes até o NuBank considera a tecnologia e não a implementa por questões contratuais, ou por existirem outras demandas de desenvolvimento à frente, etc. Mas alguns usuários “advogam” pela companhia como se tivessem alguma informação privilegiada de que a ideia foi simplesmente descartada e, portanto, precisam defender a decisão de qualquer maneira. Tudo, senão de graça, em troca de alguns souvenirs.

2 curtidas

Quando eu abri, também fui negado, mas a uns 3 meses eu cliquei em “mudar meu plano” e eles liberaram, às vezes liberam para você também.

Não espalha que alugamos uns bots :robot: Russos pra por o Apple Pay no trending topics do twitter :rofl:

Bastou 25 pessoas adicionando o cartão ao mesmo tempo, pro 486 que o Next herdou do Bradesco não aguentar a demanda :rofl:

1 curtida

Exatamente o que aconteceu comigo. Quando abri conta no next, fui aceito só com o débito. Outro dia, tentei trocar de plano e apareceu opção de crédito mas eu não continue com o processo porque já tenho outros cartões de crédito. O limite que poderia ser aprovado pra mim era até um pouco a mais do limite que tenho hoje no nubank. Uso muito o nubank e o next como segundo plano.

2 curtidas

Se o Next ofereceu um limite inicial semelhante ao cartão que usa regularmente, imagina se usasse ele como principal por uns 6 meses se não aumentariam o limite :rofl:

Fora que tá no Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, muito bom pra sair sem a carteira e pagar aproximando o celular sem muitas preocupações.

1 curtida

Meu amigo, já fiz isso há quase 1 ano e a essa altura do campeonato, já não faz quase nenhuma diferença pra mim.

2 curtidas

Não ficando na mão, tá valendo!

1 curtida

É isso aí…:wink:

1 curtida

Eita que o Nubank tá parado mesmo, vou até comentar logo, daqui a pouco esse tópico pode nem existir mais :joy::joy::joy:

3 curtidas

Pelo contrário, não exige o menor esforço nem qualquer habilidade.
Basta ter um mínimo de equilíbrio emocional.

2 curtidas

Não desmereci nenhuma “voz” em momento algum. Estou apenas tentando trazer alguma razoabilidade ao debate.

Não foi você quem disse que só tinham só “25” pessoas querendo Apple Pay, embora ontem isso ter sido trending topic no twitter por causa de chegada no Next?

Isso meio que contradiz o que você disse agora :man_shrugging:t2:

Sujeito sempre do contra, fica desmerecendo a tecnologia pois não aceita que digam que o nubank deixa a desejar e está ficando cada vez mais pra trás.

Nada disso está no meu post. Você interpretou como bem quis.

1 curtida

E sem xingar ninguém!
Deveria haver uma conquista pra isso. :sweat_smile:

Mas talvez você mercesse mais o título de devoto, já que não larga o Nubank mesmo não atendendo as suas expectativas.

5 curtidas