Ola, me chamo Lisiane
Sou cliente nova mas ja conheço o nubank a um tempo, quando conheci nao fui aprovado, então fiz todos meus amigos serem nubank, rsrs
Depois se passaram 3anos e eles me aceitaram,
Gosto de desafios, rsrs e nao gosto de filme de terror,
E o que mais gosto do nubank e o atendimento ágil e humano.
Meu nome é Ary e eu não tô nem…mentira, me importo com muita coisa sim, principalmente com meu amado Nubank!
Estou com a Nubank desde o final de 2017
Quando eu estou usando o cartão Nubank, sempre lembro do cartão da animação Projeto Zeta.
O que mais gosta gosto no Nubank, é esse ambiente tipo familiar, parece meu pai que super confia e me apoia nas minhas decisões.
Mais sobre esse Ary : Fã de cultura japonesa, desde o Bushido aos mangas/ animes Seinen, toda mitologia criada pelo mestre Tolkien me fascina, daí né! Fã de rpg e com isso franquias como The Elder Scrolls, Legend of Zelda, Final Fantasy e muitas outras também fazem do meu acervo de preferencias em games. Só não sou cosplayer pq é muito gasto, acho lindo que é e fico “tietando”!
Meu nome é Edson Junior, geralmente uso o login edsonjpl em diversos serviços
Sou cliente do Nubank desde Setembro de 2017 após cansáveis tentativas o que não me arrependo em nada de cada tentativa até obter esse roxinho, melhor cartão
Gosto de discutir sobre assuntos financeiros e principalmente sobre os bons serviços prestados por diversas empresas que me agradam, Nubank tá no topo viu rs
Facilidade, comunicação, app simples e intuitivo de se usar e sempre fazendo coisas novas para agradar ao usuário e gosto de ver o patamar atingido nessa corrida que faz a empresa
A concorrência tá chegando né Nu nos permita mais coisas fantásticas e novas ao cliente como já apresentado em diversas vezes a nós nesse magnífico serviço prestado por vocês
Meu nome é Thiago Rosemberg mas todos me chamam de Sharck.
Sou cliente desde 2015
Meu apelido é por causa do cachorro do Eak, do desenho Eak the Cat, a escrita errada do nick é pq eu só tinha 6 anos na época e resolvi deixar assim como se fosse nome próprio.
Eu gosto do atendimento, ja me atenderam da manhã do dia 25 de dezembro de 2016 eu tinha acabado de chegar da festa, me trataram muito bem e mandaram eu descansar q era melhor
Sou nutricionista, o curso todo a familia e amigos zoavam porque diziam que era curso para mulher kkkkk, mas não ligo, me formei agora falta o emprego kkk
Meu nome é Vicente ,sou Nu desde meados de 2018 , realmente sou um profundo admirador do Nubank por suas idéias , pela simplicidade e simpátia com que a equipe me trata ,e olha que já enviei muitos e-mails ,rsrsrs.
Meu hobby é baixar apps e testá-los sempre em busca de alguma falha ,alguma idéia para torná- lo melhor e envio um feed back aos desenvolvedores ,na verdade é uma espécie de exercício para manter o cérebro ativo ou um pouco de “loucura” ,kkkkkk.
Gosto de ler e de estar sempre informado ,acho que sou um pouco hiperativo .
Meu nome é Thayna
Sou cliente do Nubank desde setembro de 2017
Eu amo Peanuts (mais conhecido como Snoopy)
O que eu mais gosto no nubank é ver meu dinheiro rendendo e o gráfico subindo cada vez mais