Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Ola, me chamo Lisiane
Sou cliente nova mas ja conheço o nubank a um tempo, quando conheci nao fui aprovado, então fiz todos meus amigos serem nubank, rsrs
Depois se passaram 3anos e eles me aceitaram,
Gosto de desafios, rsrs e nao gosto de filme de terror,
E o que mais gosto do nubank e o atendimento ágil e humano.

Bjs💜

9 curtidas
  • Meu nome é Ary e eu não tô nem…mentira, me importo com muita coisa sim, principalmente com meu amado Nubank!
  • Estou com a Nubank desde o final de 2017
  • Quando eu estou usando o cartão Nubank, sempre lembro do cartão da animação Projeto Zeta.
  • O que mais gosta gosto no Nubank, é esse ambiente tipo familiar, parece meu pai que super confia e me apoia nas minhas decisões.
  • Mais sobre esse Ary : Fã de cultura japonesa, desde o Bushido aos mangas/ animes Seinen, toda mitologia criada pelo mestre Tolkien me fascina, daí né! Fã de rpg e com isso franquias como The Elder Scrolls, Legend of Zelda, Final Fantasy e muitas outras também fazem do meu acervo de preferencias em games. Só não sou cosplayer pq é muito gasto, acho lindo que é e fico “tietando”!
5 curtidas

Olá pessoal!

• Meu nome é Josie - não é José - tem um “i” - 95% das pessoas leem José!!! haha
  • Sou cliente há quase dois anos do melhor cartão do mundo!
  • Um fato interessante? Sei lá… hahahaha
  • Amo a praticidade de poder pagar a fatura a qualquer tempo! Odeio ver os gastos se acumulando! (toc)
10 curtidas

@Josie paga as minhas também! :sweat_smile: #brinks

5 curtidas

OI @EquipeNuCommu e todos os roxinhos :purple_heart:

• Meu nome é Eduardo, mas também atendo por Dudu
  • Sou cliente desde 2018
  • Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é O Mundo Sombrio de Sabrina (podem vir falar de qualquer referência comigo que eu vou saber!)
  • O que mais gosto do Nubank é não precisar nunca mais pegar fila em agência de banco - ninguém merece, né?

6 curtidas

Amo fotografar também! Passa o insta pa nois :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Oi gente!

Sou Maurício, cliente Nu desde setembro de 2015 e uso a Nuconta desde 2018

Adoro assistir séries, filmes, sair pra barzinhos com os amigos e cantar no karaokê (apesar de ter uma voz horrível Hahahah)

Sou de Porto Alegre/RS e trabalho num banco super tradicional, mas meu sonho é trabalhar no Nubank :heart:

7 curtidas

Olá pessoal,

Meu nome é Edson Junior, geralmente uso o login edsonjpl em diversos serviços

Sou cliente do Nubank desde Setembro de 2017 após cansáveis tentativas o que não me arrependo em nada de cada tentativa :slight_smile: até obter esse roxinho, melhor cartão

Gosto de discutir sobre assuntos financeiros e principalmente sobre os bons serviços prestados por diversas empresas que me agradam, Nubank tá no topo viu rs

Facilidade, comunicação, app simples e intuitivo de se usar e sempre fazendo coisas novas para agradar ao usuário e gosto de ver o patamar atingido nessa corrida que faz a empresa

A concorrência tá chegando né Nu :slight_smile: nos permita mais coisas fantásticas e novas ao cliente como já apresentado em diversas vezes a nós nesse magnífico serviço prestado por vocês

4 curtidas

Ahhhhhh não Túlio!!! Sou mulher com cabeça dos anos 20… prefiro que vc pague as minhas!!! hahahahaha

5 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Michel Oliveira da Costa Moreira
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Desde 2015 (Pioneiro)
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Sem limite com compras rs
  • O que mais gosta do Nubank?
    Limite :heart_eyes:
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face:

Deveria ter mais opções de investimentos.

5 curtidas

Meu nome é Thiago Rosemberg mas todos me chamam de Sharck.
Sou cliente desde 2015
Meu apelido é por causa do cachorro do Eak, do desenho Eak the Cat, a escrita errada do nick é pq eu só tinha 6 anos na época e resolvi deixar assim como se fosse nome próprio.
Eu gosto do atendimento, ja me atenderam :clock430: da manhã do dia 25 de dezembro de 2016 eu tinha acabado de chegar da festa, me trataram muito bem e mandaram eu descansar q era melhor :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas
  • Erik Fernando
  • Desde 2017
  • Sou nutricionista, o curso todo a familia e amigos zoavam porque diziam que era curso para mulher kkkkk, mas não ligo, me formei agora falta o emprego kkk
  • Gosto da praticidade do Nu
4 curtidas

Olá pessoal

Meu nome é Vicente ,sou Nu desde meados de 2018 , realmente sou um profundo admirador do Nubank por suas idéias , pela simplicidade e simpátia com que a equipe me trata ,e olha que já enviei muitos e-mails ,rsrsrs.
Meu hobby é baixar apps e testá-los sempre em busca de alguma falha ,alguma idéia para torná- lo melhor e envio um feed back aos desenvolvedores ,na verdade é uma espécie de exercício para manter o cérebro ativo ou um pouco de “loucura” ,kkkkkk.
Gosto de ler e de estar sempre informado ,acho que sou um pouco hiperativo . :slight_smile:

5 curtidas

Meu nome é Vanilson Duarte

• Moro em Brasília
  • Sou cliente do Nubank desde de janeiro de 2019
  • Melhor atendimento do mundo. E a praticidade que ele nos oferecem para mexer no aplicativo.
  • Estou amando ser Nubank, melhor empresa que eu já conheci, lembro-me em 2017 quando queria fazer parte e agora aqui estou, amo demais o Nubank
    :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
9 curtidas
  • Olá, meu nome é Fernanda, sou uma estudante de marketing procurando um emprego (alguém me contrata please kkk)
  • Amo o atendimento da equipe Nu, de longe, é o melhor!
  • Vai completar um ano em junho que sou cliente Nu :purple_heart:
  • Gosto de conhecer gente nova, vamos ser amigx?
13 curtidas

Fala pessoALL,

• Me chamo Rodrigo;
  • A primeira investida pra tentar ser NuUser foi em 2015, mas cliente mesmo acho que só em 2017.
  • Fun Fact ? Sou um bom cantor de chuveiro e nas horas vagas canto em apps de Karaokê.
  • O que mais gosto é a cultura da desburocratização dos serviços ofertados. Como a @EquipeNuCommu disse “fila? nunca mais!!!” :smile:
7 curtidas

Oi amor, o Insta é @bigstormstore. :purple_heart:

8 curtidas

Adriano Wagner

34 anos (Meu aniversário foi ontem, mas o Nu me deu os parabéns anteontem kkkkk)

Sou NU desde 2016

O melhor do NU é a facilidade na palma da mão :phone::telephone_receiver::muscle::man_dancing::dancer:

6 curtidas

Tadinha :crocodile:
Eu qd era criança abri a barriga de um camaleão :crazy_face:

7 curtidas

Meu nome é Thayna
Sou cliente do Nubank desde setembro de 2017
Eu amo Peanuts (mais conhecido como Snoopy):purple_heart:
O que eu mais gosto no nubank é ver meu dinheiro rendendo e o gráfico subindo cada vez mais

11 curtidas