Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Melhooorrrrrrrrrr :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas
  1. Guilherme, mas também atendo por “meu amor”. Brincadeira :smiley:;
  2. Desde junho de 2017;
  3. Eu começo a espirrar quando fico com fome, vai entender… :sweat_smile:;
  4. A praticidade, com certeza, e a interface do app;
  5. Sou biólogo, moro em Bauru (SP), adoro ler, ir ao cinema, fazer trilhas, ouvir música (rock mais antigo e blues, principalmente)

Salve pra todo mundo aí :wave:

8 curtidas

Ola!!
Me chamo maria fernanda, mas o pessoal me chama de fer ou mafer.
Sou cliente desde…ishi, acho que desde que surgiu o Nu…2015 mais ou menos.
Nao sei sambar, mas danço salsa feito louca hahaha tbm sou a amante dos gatos.
Sou empresaria, tenho uma empresa de catering para eventos corporativos.

Acho que é isso

Bjjj

10 curtidas
  • Ola sou Wescley
  • Sou cliente desde 2015
  • O fato curioso foi justamente para entrar no Nubank… havia pedido o convite no final de 2014 e já faziam mais de 4 meses sem resposta, entrei em contato com o atendimento por e-mail e me foi alertado que o convite havia sido enviado desde o inicio do ano. Como provavelmente havia caido na caixa de spam e a mesma é limpa de 30 em 30 dias descobri que tinha perdido a oportunidade. Mas prontamente o atendente enviou uma nova copia e fiz a solicitação naquela tarde mesmo. PS: td foi resolvido por e-mail, em tempo real, como um chat… tamanha a atenção do atendente!
  • Difícil gostar mais ou menos de algo no Nubank… parece tudo sob medida! rs, a praticidade é ótima mas o que me chamou a atenção e levou a pensar “eu quero ser cliente dessa empresa” foi justamente esse senso de comunidade e inspiração da empresa que só havia visto em comunidades puramente tecnologias como a de Software Livre por exemplo (e na época eles deixavam claro que utilizavam no site kkk).
  • No mais, respiro tecnologia desde 2001, participei das primeiras reuniões de comunidades sobre software livre por aqui… por isso me identifico tanto com a Nu e essa essência tecnológica :slight_smile:
6 curtidas

Olá, meu nome é Pollyanny, sou funcionária pública, cliente desde 2016, eu acho, sou péssima pra datas! Sou mãe de 2 filhos maravilhosos! Gosto muito da pessoalidade do atendimento do Nubank, estamos precisando de mais contato humano, gosto muito das ideias inovadoras e da facilidade em interagir com o banco!

4 curtidas

Olá Nulovers.

•Meu nome é Erica Ferreira
•Sou cliente Nubank há pouquíssimo tempo, entrei em fevereiro de 2019
•O que mais gosto de fazer nas horas vagas é ouvir uma boa música ou assistir filmes (só não gosto de terror)
•O que mais gosto no Nubank é o fato de poder resolver tudo pelo App, sem burocracia, e ainda ver meu dinheirinho rendendo na Nuconta💜

Prazer conhecê-los :handshake:t2:

8 curtidas

Meu nome é Raquel, tbm conhecida como Quel
Desde 2016 eu acho, sou perdida no tempo
Eu amo assistir jogos como futebol, basquete e vôlei, mas sou péssima jogando qualquer coisa dessas
O atendimento humanizado do Nu é imbatível

Já participei de uma seleção do Nu, não passei, mas a experiência me fez ser ainda mais fã da empresa.
Já ganhei mimos do Nu em um momento bem difícil da minha vida, o que tbm me fez ser ainda mais fã da empresa²

#nulover

9 curtidas

Oi meu nome é Laudivana sou uma dona de casa que adora fazer compras e é claro com meu Nu e também adoro seriados. Muito bom fazer parte desta comunidade❤

4 curtidas

…e tenho meu Nu desde 2016

5 curtidas

Olá pessoal!!

Seguindo a grande ideia da Nubanker @EquipeNuCommu vou me apresentar

• Me chamo Thiago Campos
  • Sou cliente Nubank desde 2015. É… a onda roxa me conquistou cedo :smiling_face_with_three_hearts:
  • Sou aficcionado por aviação (não é atoa que a paixão me fez ser piloto de helicóptero além de ser policial militar. Amo estar lá em cima! :heart::helicopter::heart:
  • O que mais gosto do roxinho é a facilidade em resolver qualquer problema sem burocracia e a forma simples e inovadora que a @Nubank criou para lidar com o cartão de crédito.

#sounucomorgulho

7 curtidas

Roberto é o meu nome. Perfumadinho o apelido.

Casei com o @Nubank há poucos dias.

Faço piada de tudo, de tudo mesmo.

Amo o roxinho pois ele não quer roubar meu aqué.

Um beijo para todxs! :kiss:

7 curtidas

Perfumadinho… :joy:

4 curtidas

Quanta gente bacanaaa :raised_hands::raised_hands:

Olá pessoas
Me chamo Ewerton Madureira, jovem de 20 anos de raízes baianas que atualmente mora em Belo Horizonte - MG;
Cliente do Nubank desde abril de 2018. Ps. AMO VOCÊS.
Amooo cachorros e não vivo um segundo sem escutar uma musiquinha :smiley: Adoro sair e ficar muito bêbado.
E amo o nubank.

Forte abraço :heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Sou mesmo! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Olá,

Me chamo Lívio Silva, sou cliente do NuBank desde Maio de 2016.

Gosto muito de séries políticas, filmes de guerra e de drama.

O que mais gosto no NuBank é a facilidade, isenção de tarifas e atendimento diferenciado.

6 curtidas

@rbezerra18 Perfumadinho foi boa mesmo HUAHAU :smiley:

3 curtidas

E aí pessoal!
Prazer, meu nome é Patricio.
Sou cliente Nubank desde agosto de 2017.
Sou um cara mais caseiro, gosto de ficar em casa, assistindo filmes, séries ou ouvindo músicas.
O que mais gosto do Nubank é que é tudo muito simples e prático e o atendimento é muito rápido e eficiente.
Abraço à todos!

8 curtidas

Meu Nome é Ariane, Sou de Itatiba-SP

· Sou Nu desde abril de 2018

·Gosto de Séries, Favoritas são Grey’s Anatomy e Friends

:heart: Amo Nubank Por Poder Fazer Tudo Pelo App, Praticidade, muitas Vantagens e por ter o melhor Atendimento :heart_eyes:

9 curtidas

Olá.

• Meu nome é Ronei da Silva Neves.

• Sou cliente Nu desde de 2017.

• Sou gay, agnóstico e modelo manequim nas horas vagas, gosto de estudar política e outros assuntos q me interessam.

• Oq mais gosto do Nubank é a facilidade q aumentam seu limite, além é claro da praticidade de ñ ter q se locomover até o banco para resolver problemas simples, evitando assim aquelas filas enormes zzz.

Caso queiram conhecer melhor sobre minha vida, sigam me no instagram :kissing_heart:
@Ronei38K

6 curtidas

Sou o Gustavo cliente desde sua fundação. Não curto muito assistir tv e sou fã do Nubank e apaixonado por tecnologia. Sou de Pernambuco e gosto demais do formato do Nubank.

5 curtidas