Melhooorrrrrrrrrr
- Guilherme, mas também atendo por “meu amor”. Brincadeira ;
- Desde junho de 2017;
- Eu começo a espirrar quando fico com fome, vai entender… ;
- A praticidade, com certeza, e a interface do app;
- Sou biólogo, moro em Bauru (SP), adoro ler, ir ao cinema, fazer trilhas, ouvir música (rock mais antigo e blues, principalmente)
Salve pra todo mundo aí
Ola!!
Me chamo maria fernanda, mas o pessoal me chama de fer ou mafer.
Sou cliente desde…ishi, acho que desde que surgiu o Nu…2015 mais ou menos.
Nao sei sambar, mas danço salsa feito louca hahaha tbm sou a amante dos gatos.
Sou empresaria, tenho uma empresa de catering para eventos corporativos.
Acho que é isso
Bjjj
- Ola sou Wescley
- Sou cliente desde 2015
- O fato curioso foi justamente para entrar no Nubank… havia pedido o convite no final de 2014 e já faziam mais de 4 meses sem resposta, entrei em contato com o atendimento por e-mail e me foi alertado que o convite havia sido enviado desde o inicio do ano. Como provavelmente havia caido na caixa de spam e a mesma é limpa de 30 em 30 dias descobri que tinha perdido a oportunidade. Mas prontamente o atendente enviou uma nova copia e fiz a solicitação naquela tarde mesmo. PS: td foi resolvido por e-mail, em tempo real, como um chat… tamanha a atenção do atendente!
- Difícil gostar mais ou menos de algo no Nubank… parece tudo sob medida! rs, a praticidade é ótima mas o que me chamou a atenção e levou a pensar “eu quero ser cliente dessa empresa” foi justamente esse senso de comunidade e inspiração da empresa que só havia visto em comunidades puramente tecnologias como a de Software Livre por exemplo (e na época eles deixavam claro que utilizavam no site kkk).
- No mais, respiro tecnologia desde 2001, participei das primeiras reuniões de comunidades sobre software livre por aqui… por isso me identifico tanto com a Nu e essa essência tecnológica
Olá, meu nome é Pollyanny, sou funcionária pública, cliente desde 2016, eu acho, sou péssima pra datas! Sou mãe de 2 filhos maravilhosos! Gosto muito da pessoalidade do atendimento do Nubank, estamos precisando de mais contato humano, gosto muito das ideias inovadoras e da facilidade em interagir com o banco!
Olá Nulovers.
•Meu nome é Erica Ferreira
•Sou cliente Nubank há pouquíssimo tempo, entrei em fevereiro de 2019
•O que mais gosto de fazer nas horas vagas é ouvir uma boa música ou assistir filmes (só não gosto de terror)
•O que mais gosto no Nubank é o fato de poder resolver tudo pelo App, sem burocracia, e ainda ver meu dinheirinho rendendo na Nuconta💜
Prazer conhecê-los
Meu nome é Raquel, tbm conhecida como Quel
Desde 2016 eu acho, sou perdida no tempo
Eu amo assistir jogos como futebol, basquete e vôlei, mas sou péssima jogando qualquer coisa dessas
O atendimento humanizado do Nu é imbatível
Já participei de uma seleção do Nu, não passei, mas a experiência me fez ser ainda mais fã da empresa.
Já ganhei mimos do Nu em um momento bem difícil da minha vida, o que tbm me fez ser ainda mais fã da empresa²
#nulover
Oi meu nome é Laudivana sou uma dona de casa que adora fazer compras e é claro com meu Nu e também adoro seriados. Muito bom fazer parte desta comunidade❤
…e tenho meu Nu desde 2016
Olá pessoal!!
Seguindo a grande ideia da Nubanker @EquipeNuCommu vou me apresentar
- Me chamo Thiago Campos
- Sou cliente Nubank desde 2015. É… a onda roxa me conquistou cedo
- Sou aficcionado por aviação (não é atoa que a paixão me fez ser piloto de helicóptero além de ser policial militar. Amo estar lá em cima!
- O que mais gosto do roxinho é a facilidade em resolver qualquer problema sem burocracia e a forma simples e inovadora que a @Nubank criou para lidar com o cartão de crédito.
#sounucomorgulho
Roberto é o meu nome. Perfumadinho o apelido.
Casei com o @Nubank há poucos dias.
Faço piada de tudo, de tudo mesmo.
Amo o roxinho pois ele não quer roubar meu aqué.
Um beijo para todxs!
Perfumadinho…
Quanta gente bacanaaa
Olá pessoas
Me chamo Ewerton Madureira, jovem de 20 anos de raízes baianas que atualmente mora em Belo Horizonte - MG;
Cliente do Nubank desde abril de 2018. Ps. AMO VOCÊS.
Amooo cachorros e não vivo um segundo sem escutar uma musiquinha Adoro sair e ficar muito bêbado.
E amo o nubank.
Forte abraço
Sou mesmo!
Olá,
Me chamo Lívio Silva, sou cliente do NuBank desde Maio de 2016.
Gosto muito de séries políticas, filmes de guerra e de drama.
O que mais gosto no NuBank é a facilidade, isenção de tarifas e atendimento diferenciado.
@rbezerra18 Perfumadinho foi boa mesmo HUAHAU
E aí pessoal!
Prazer, meu nome é Patricio.
Sou cliente Nubank desde agosto de 2017.
Sou um cara mais caseiro, gosto de ficar em casa, assistindo filmes, séries ou ouvindo músicas.
O que mais gosto do Nubank é que é tudo muito simples e prático e o atendimento é muito rápido e eficiente.
Abraço à todos!
Meu Nome é Ariane, Sou de Itatiba-SP
· Sou Nu desde abril de 2018
·Gosto de Séries, Favoritas são Grey’s Anatomy e Friends
Amo Nubank Por Poder Fazer Tudo Pelo App, Praticidade, muitas Vantagens e por ter o melhor Atendimento
Olá.
-
Meu nome é Ronei da Silva Neves.
-
Sou cliente Nu desde de 2017.
-
Sou gay, agnóstico e modelo manequim nas horas vagas, gosto de estudar política e outros assuntos q me interessam.
-
Oq mais gosto do Nubank é a facilidade q aumentam seu limite, além é claro da praticidade de ñ ter q se locomover até o banco para resolver problemas simples, evitando assim aquelas filas enormes zzz.
Caso queiram conhecer melhor sobre minha vida, sigam me no instagram
@Ronei38K
Sou o Gustavo cliente desde sua fundação. Não curto muito assistir tv e sou fã do Nubank e apaixonado por tecnologia. Sou de Pernambuco e gosto demais do formato do Nubank.