Apresentem-se! Vamos nos conhecer

hahahaha tb! :gemini: :seedling: :smile:

2 curtidas

É uma boa!

Me chamo Mariana Mendes e sou cliente da Nubank desde Janeiro / 2019, super recente.
Sou casada com um rapaz que tem um irmão gêmeo. Felizmente, nunca houve confusão!
Gosto do Nubank por causa da praticidade, tratar com eles é muito fácil e não deveria ser complicado, como geralmente é com um banco.
E gostaria de dizer que é muito bacana essa comunidade que eles criaram e essa proposta de apresentação!

:blush::blush::blush::blush:

5 curtidas
  • Meu nome é Henrique mas o pessoal me conhece como Mirai (sem acento no final).
  • Sou cliente há … caramba, até esqueci quanto tempo já tem. Uns 4 anos talvez.
  • Sou cliente por causa de uma ex-namorada que me enviou o convite depois que terminamos!
  • O que eu mais gosto no Nubank é o controle que eu tenho sobre as minhas finanças, tanto que por isso que eu gosto de concentrar tudo nele. Acompanho cada gasto meu pelo app, pago quando eu posso (digo, antes do vencimento da fatura obviamente) e cada feature novo me dá mais controle ainda. Meu financeiro não seria o mesmo sem o meu roxinho.
  • O que mais eu quero compartilhar? Sou alto mas não jogo basquete :stuck_out_tongue:
3 curtidas

Chat da UOL :stuck_out_tongue::grinning:

1 curtida

hello hello hello

• me chamo Bianca, tenho 20 anos e sou de Fortaleza-CE
  • sou cliente nubank desde fevereiro de 2017
  • amo assistir séries e tenho certa fobia (extrema) a répteis
  • amo o nubank pela praticidade e atendimento diferencial
    :purple_heart:
5 curtidas
  • Me chamo Barbara, mas meus amigos me chama de Ba!
  • Sou cliente desde 2017
  • Curto livros, séries, filmes e passeios ao ar livre (série preferida: F.R.I.E.N.D.S)
  • Não estou lembrando de nenhum fato curioso no momento!
  • Além do cartão ser maravilindo, adoro o fato de todas as melhorias que o @Nubank tem feito pensando sempre no melhor do cliente! É simplemente uma empresa sensacional! :heart:
6 curtidas

Acho que a maioria de nós temos fobia aos répteis :rofl: eu passo longe deles também. Até largatixa me deixa desesperada

3 curtidas

Meu nome é Lucas Manoel, mais conhecido como Royal :dark_sunglasses:

Sou cliente do Nubank desde 11 de maio de 2016 ahahaha

Sou fotógrafo, secretário em uma instituição de ensino, estudante de direito e professor de Música. Tudo ao mesmo tempo.

O que mais gosto do nubank é resolver tudo pelo celular enquanto faço essas coisas a cima.

Já recebi alguns mimos do Nubank, fiz uma viagem a São Paulo onde pude conhecer a sede e fiquei louco pra conseguir um crachá daquele para adicionar mais uma profissão ao meu currículo hahahah

Será um prazer conhece-los :kissing_cat:

4 curtidas
  • Me chamo Fernando
  • Cliente Nu desde 2015
  • Gosto de hardware de computador e tudo que envolve esse tema, principalmente jogos ^^
  • No Nubank, o que eu mais gosto é ter a facilidade de ter tudo na palma da mão, sem complicações e sem burocracia.

E que só melhore no futuro!

4 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Daniel
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Há uns…4 anos?
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Não consigo lamber meu cotovelo
  • O que mais gosta do Nubank?
    Mais rápido dizer o que não gosto…nada!
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face:
    Por enquanto é só.
4 curtidas

Oi pessoal! Meu nome é Matheus e sou cliente desde 2016. Sempre me amarrei na simplicidade o Nubank proporciona, deixando toda aquela burocracia de banco no passado.
Eu amo animações e sou apaixonado pelos filmes da Disney :heart:

3 curtidas

Olá Galera!
Me chamo Jaqueline e sou cliente Nubank desde (acredito que) 2017.
Um fato curioso é que trabalho em um banco e quando um cliente me mostrou o cartão na hora pedi para ele me mandar o convite. E tb já ofereci a clientes e um pessoal que trabalha comigo. O Roxinho conquistou meu coração :heavy_heart_exclamation:

O que mais gosto no Nubank que ele realmente é descomplicado, os outros bancos tentam… colocam na propaganda, mas ainda não conseguiram deixar a burocracia de lado um pouco e dar um voto de confiança nos clientes que tanto “chamam de importantes” Kkkk. Também já recebi um mimo do Nubank por ter me casado! Foi muito legal, principalmente pela cartinha escrito à mão pela Lola. Foi demais! :heart:

8 curtidas
  • Meu nome é Dailon, mas a galera me chama de Borel.
  • Sou cliente desde 2016
  • Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é TWD ( Falou A sobre a serie, esplico B,C e D)
  • O que mais gosto do Nubank é não precisar nunca mais pegar fila em agência de banco - ninguém merece, né?Sem falar na comodidade geral pra tudo hahahah :star_struck::laughing:
5 curtidas
  • Lucas Buschini, ou Buzz
  • Cliente desde 2017.
  • Gosto de ler, ver séries (atualmente Orphan Black), praticar esportes e participar de ações sociais.
  • Gosto da facilidade no atendimento e no funcionamento do aplicativo/cartão.

pikachu_troll

4 curtidas

Oi gente!!

• Eu sou o Luan :smiley:

• Eu sou cliente desde algum mês de 2018 hahah

• Eu faço piada de muitas coisas, quase o famoso tio do pavê.

• Falar um coisa só no Nu é difícil, mas eu gosto muito da proposta total, de ser um startup inovadora, de verdade, o posicionamento deles nas mídias eu acho genial!

5 curtidas

Não acha este Nick name, fax assim, adiciona o meu e depois eu adiciono o seu, SHCMax

4 curtidas

Série ótima já vi todas as temporadas. Adoro as clones
Mas tenho um carinho enorme pela Helena :blush:

5 curtidas

Oi, meu é Weslley, tenho 22 anos, sou cliente nu há 2 anos…
Sou estudante de ciências contábeis.:crazy_face:

5 curtidas
  • Meu nome é Leonardo!
  • Sou cliente desde 2015 :slight_smile:
  • Amo assistir seriados e correr!
  • O que mais gosto do Nubank é a agilidade na resolução de problemas e respostas.
5 curtidas

alô, meu nome é BRAS1LE1ERO

• `SouNu desde 2014
  • Gosto do NuBank pq é sem anuidades e vivo pedindo aumento de limite,
  • Gostaria de ganhar um óculos de sol roxo da Nu`

:heart_eyes::sunglasses::purple_heart:

6 curtidas