- Meu nome é Rémy
- Sou cliente desde 2015
- Fun fact: Quando um banco liga tentando me convencer a aceitar o cartão (pré-aprovado) de crédito deles, eu tento mostrar pra operadora que o Nubank é melhor em tudo
- E o que eu mais gosto do Nubank é como ele consegue me fazer perceber que a vida poderia ser muito menos complicada se todos tivessem a mentalidade que eles têm
- Qual o seu nome?
Rubens Fructuoso - Há quanto tempo é cliente do Nubank?
Desde setembro/2016 - Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
A reação de estranheza das pessoas ao escutar ou ler o meu sobrenome - O que mais gosta do Nubank?
App prático, fácil de gerenciar, que possui várias funcionalidades
Poxaaa legal o primeiro cartão e logo ser ele hehehe … O meu foi o da Caixa o por uma peixada de um amigo la de dentro mas ai, conheci o nubank por um amigo … Uma maravilha, top demais , parabéns aos donos e criadores , ao foi aumentar o limite sendo maior do que o da Caixa que cancelei o deles e fiquei só com o nu…
-
Sou o Warleison, mas ninguém consegue pronunciar corretamente, então me chamam de Arthur, que é meu segundo nome.
-
Sou cliente desde o mês passado e pretendo continuar por muito tempo.
-
A era tecnológica facilita tudo, então um banco digital é uma excelente ideia.
Olá gente sou o Jardel sou cliente desde 2018!
trabalho com venda de vinhos e por coincidência minha cor preferida é roxo.
Adoro o meu roxinho pela praticidade e
inovação texto em negrito
Olá sou o Henrique.
Sou cliente do Nubank desde fevereiro de 2017
ahh eu sou aquela pessoa superchata e legal ao mesmo tempo. Faço piada o tempo todo, tipo a do pavê.
O que gosto/amo no Nubank e a forma do atendimento e o proposito que ele foi criando e a facilidade e clareza que eles tem em cada produto ou serviço!
- Meu nome é Anna
- Cliente da Nubank desde setembro de 2016
- Sou apaixonada por videogames e Katy Perry
- O que mais gosto do Nubank é o aplicativo, rápido prático, seguro e sem stress, tem tudo que você precisa na palma mão!
Boa noite!!
Sou Ademilson Campos.
Faz 7 meses que sou Cliente Nu Bank e vou confessar que no começo fiquei bem desconfiado dessas inovações de Banco Digital! Busquei bastante informação pra nao dar com os burros na água, e consegui resposta suficiente pra ser cliente independente Nu Bank.
Passo a maior parte do tempo fazendo / estudando elétrica e as vezes trabalho!
Recomendo e fico na torcida pro Nu crescer mais ainda e me levar junto !
Oi, pessoal!
•Meu nome é Wesley e tenho 20 anos.
•Sou cliente do Nubank há uns dois meses (mas vinha tentando conseguir o roxinho a mt tempo), inclusive, libera mais limite pra mim, @Nubank, nunca pedi nada
•Meu passatempo favorito também é assistir séries, Friends e Brooklyn nine-nine são minhas favoritas <3
•O que mais gosto no Nubank é da facilidade de uso do aplicativo, o atendimento e o esforço pra sempre trazer novidade pra gente
Olá!!!
Sou Marry!!
Cheguei agora!
Virgem, rs rs… ops, nada sei!!! Se alguém puder me auxiliar, agradeço!!!
Alê, bom dia, você disse que ama jogos online, por acaso você joga Apex?
Anna, você tem Xbox one ?
- Wesley
- 2015
- Tenho uma porrada de cartões sem tarifas, mas só uso o nubank
- Fora os pioneiros, e continuam inovando
Jogo sim, só dei uma pausa por que o jogo fecha o tempo todo aí desanimei. Você joga?
Olá meus amores!
Sou muito feliz e me sinto muito grata/honrada em poder fazer parte dessa família!
- Meu nome é Ana Caroline, mas podem me chamar de Ana Chemiss.
- Sou cliente da Nu, desde janeiro de 2019.
- Não sei sobre algo fun pra dizer sobre a minha pessoa, sorry! Sou empreendedora (tenho uma loja de brincos personalizados no Insta). Se existe algo que eu amo fazer, é fotografar e passar o dia ouvindo minhas playlists.
- Nubank me conquistou desde a primeira pesquisa que fiz para escolher um banco e abrir minha primeira conta bancária. Levei apenas 10 minutos pra baixar o app e finalizar tudinho. Foi mágico! Ah, e os rendimentos estão de parabéns!
Espero o melhor do Universo a cada dia que se passa, tanto para nós humanos quanto para a Nubank.
@Graftwerk Já ouvi falar, mas nunca cheguei a jogar. Por enquanto só overwatch mesmo porque é um moba com partidas entre 10~15 minutos, então é bem tranquilo jogar no dia-a-dia.
• Me chamo Hellen, sou de Minas Gerais, de uma cidadezinha do interior.
• Passei a ser Nu este ano, e estou encantada com o atendimento pelo chat do Nubank, são super educados e prestativos. Estou indicando para várias pessoas o Nubank, indico de olhos fechados. Quero ser Nubank para sempre!!!
• Amo filmes de terror e adoro seriados tipo The Walking Dead.
Sim, eu brinco APEX, muito divertido, realmente tem muito que melhorar, jogo dinâmico, a melhor estratégia é a que vence. Se quiser me adicionar, fique a vontade, meu Nick é : SHCMax
Legal, sempre gostei de brincar em vídeo game, tive vários, meu primeiro consola era um telejogo da Philco, me diverti muito com ele, agora a tecnologia ajudou a revolucionar os jogos eletrônicos.
Vou add sim, meu nick é AlePlets.