Apresentem-se! Vamos nos conhecer

• Meu nome é Rémy
  • Sou cliente desde 2015
  • Fun fact: Quando um banco liga tentando me convencer a aceitar o cartão (pré-aprovado) de crédito deles, eu tento mostrar pra operadora que o Nubank é melhor em tudo
  • E o que eu mais gosto do Nubank é como ele consegue me fazer perceber que a vida poderia ser muito menos complicada se todos tivessem a mentalidade que eles têm
1 curtida
  • Qual o seu nome?
    Rubens Fructuoso
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Desde setembro/2016
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    A reação de estranheza das pessoas ao escutar ou ler o meu sobrenome
  • O que mais gosta do Nubank?
    App prático, fácil de gerenciar, que possui várias funcionalidades
1 curtida

Poxaaa legal o primeiro cartão e logo ser ele hehehe … O meu foi o da Caixa o por uma peixada de um amigo la de dentro mas ai, conheci o nubank por um amigo … Uma maravilha, top demais , parabéns aos donos e criadores , ao foi aumentar o limite sendo maior do que o da Caixa que cancelei o deles e fiquei só com o nu…

1 curtida
  • Sou o Warleison, mas ninguém consegue pronunciar corretamente, então me chamam de Arthur, que é meu segundo nome.

• Sou cliente desde o mês passado e pretendo continuar por muito tempo.

• A era tecnológica facilita tudo, então um banco digital é uma excelente ideia.

2 curtidas

Olá gente sou o Jardel sou cliente desde 2018!
trabalho com venda de vinhos e por coincidência minha cor preferida é roxo.
Adoro o meu roxinho pela praticidade e
inovação texto em negrito

2 curtidas

Olá sou o Henrique.
Sou cliente do Nubank desde fevereiro de 2017

ahh eu sou aquela pessoa superchata e legal ao mesmo tempo. Faço piada o tempo todo, tipo a do pavê.

O que gosto/amo no Nubank e a forma do atendimento e o proposito que ele foi criando e a facilidade e clareza que eles tem em cada produto ou serviço! :purple_heart::purple_heart:
nubank

2 curtidas
  • Meu nome é Anna
  • Cliente da Nubank desde setembro de 2016
  • Sou apaixonada por videogames e Katy Perry
  • O que mais gosto do Nubank é o aplicativo, rápido prático, seguro e sem stress, tem tudo que você precisa na palma mão!
6 curtidas

Boa noite!!

Sou Ademilson Campos.
Faz 7 meses que sou Cliente Nu Bank e vou confessar que no começo fiquei bem desconfiado dessas inovações de Banco Digital! Busquei bastante informação pra nao dar com os burros na água, e consegui resposta suficiente pra ser cliente independente Nu Bank.
Passo a maior parte do tempo fazendo / estudando elétrica e as vezes trabalho!
Recomendo e fico na torcida pro Nu crescer mais ainda e me levar junto !:laughing::laughing:

2 curtidas

Oi, pessoal!

•Meu nome é Wesley e tenho 20 anos.
•Sou cliente do Nubank há uns dois meses (mas vinha tentando conseguir o roxinho a mt tempo), inclusive, libera mais limite pra mim, @Nubank, nunca pedi nada :joy:
•Meu passatempo favorito também é assistir séries, Friends e Brooklyn nine-nine são minhas favoritas <3
•O que mais gosto no Nubank é da facilidade de uso do aplicativo, o atendimento e o esforço pra sempre trazer novidade pra gente :purple_heart:

3 curtidas

Olá!!!

Sou Marry!!

Cheguei agora!

Virgem, rs rs… ops, nada sei!!! Se alguém puder me auxiliar, agradeço!!!

2 curtidas

Alê, bom dia, você disse que ama jogos online, por acaso você joga Apex?

1 curtida

Anna, você tem Xbox one ?

• Wesley
  • 2015
  • Tenho uma porrada de cartões sem tarifas, mas só uso o nubank
  • Fora os pioneiros, e continuam inovando

Jogo sim, só dei uma pausa por que o jogo fecha o tempo todo aí desanimei. Você joga?

2 curtidas

Olá meus amores! :purple_heart:
Sou muito feliz e me sinto muito grata/honrada em poder fazer parte dessa família!

• Meu nome é Ana Caroline, mas podem me chamar de Ana Chemiss.
  • Sou cliente da Nu, desde janeiro de 2019.
  • Não sei sobre algo fun pra dizer sobre a minha pessoa, sorry! Sou empreendedora (tenho uma loja de brincos personalizados no Insta). Se existe algo que eu amo fazer, é fotografar e passar o dia ouvindo minhas playlists.
  • Nubank me conquistou desde a primeira pesquisa que fiz para escolher um banco e abrir minha primeira conta bancária. Levei apenas 10 minutos pra baixar o app e finalizar tudinho. Foi mágico! Ah, e os rendimentos estão de parabéns!

Espero o melhor do Universo a cada dia que se passa, tanto para nós humanos quanto para a Nubank. :purple_heart::heart_eyes:

7 curtidas

@Graftwerk Já ouvi falar, mas nunca cheguei a jogar. Por enquanto só overwatch mesmo porque é um moba com partidas entre 10~15 minutos, então é bem tranquilo jogar no dia-a-dia. :slight_smile:

2 curtidas

• Me chamo Hellen, sou de Minas Gerais, de uma cidadezinha do interior.
• Passei a ser Nu este ano, e estou encantada com o atendimento pelo chat do Nubank, são super educados e prestativos. Estou indicando para várias pessoas o Nubank, indico de olhos fechados. Quero ser Nubank para sempre!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
• Amo filmes de terror :ghost: e adoro seriados tipo The Walking Dead.

5 curtidas

Sim, eu brinco APEX, muito divertido, realmente tem muito que melhorar, jogo dinâmico, a melhor estratégia é a que vence. Se quiser me adicionar, fique a vontade, meu Nick é : SHCMax

2 curtidas

Legal, sempre gostei de brincar em vídeo game, tive vários, meu primeiro consola era um telejogo da Philco, me diverti muito com ele, agora a tecnologia ajudou a revolucionar os jogos eletrônicos.

1 curtida

Vou add sim, meu nick é AlePlets.

1 curtida