Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Ainda não tenho nenhum benefício do nubank,ainda vou movimentar a minha recente nuconta com certeza .mais pelas
Informações de parceiros também faço boas propagandas deste banco.pena que não liberaram meu cartão que estou precisando muito e não me importa o tamanho do limite porque o resto eu
Farei com certeza . Mas já me considero
Vermelho e branco de náutico e roxo de nubank

1 curtida
  • Meu nome é Fernando
  • Sou cliente já tem mais de 1 ano, não sei o tempo exato :smile:
  • Curto muito festa eletrônica
  • O que mais gosto do Nubank é a praticidade.
3 curtidas
  • Meu nome é Jefferson.
  • Sou cliente Nubank desde 05/18.
  • Amo músicas e filmes e tudo relacionado a tecnologia.
  • Amo o Nubank pois tenho um cartão de qualidade sem precisar de pagar nada por ele, E não corre risco de ser barrado em uma porta giratória pois não precisso ir numa agência.
    :upside_down_face:
2 curtidas

Olá Pessoal, tudo certo?

Meu nome é Alessandra.
Sou cliente desde março de 2016.
Amo jogos online :wink:
O que eu mais amo no Nubank, além das facilidades, é a forma como eles tratam os clientes, super gentis e resolvem o que for preciso. Isso não tem preço

Amo Nubank :purple_heart:

5 curtidas

Oi, galera!
Meu nome é Regina, mas sou conhecida como Raquarella.
Tornei-me cliente do Nubank há pouco tempo, mas até agora não tenho nada que falar contra, somente a favor, pelas facilidades que aqui encontro.
Adoro música, canto, instrumentos, poesia, enfim, artes de um modo geral!

4 curtidas

Fala pessoal,
Meu nome é Marcos mas o pessoal me chama de Sanches*
Sou cliente desde 2015!!
Gosto muito de assistir séries, as que mais gosto são de ficção (nada de ‘baseado em fatos reais’!! Minhas preferidas atualmente são Game of Thrones, The 100 e Supernatural.
O que mais gosto do @Nubank é a possibilidade de gerar faturas em qualquer momento, não importando se a fatura está fechada ou não, e demais facilidades do aplicativo.

2 curtidas

@Igor_Alcantara já se apresentou?

1 curtida
  • Meu nome é Diego, mas também atendo por Samuel, que é meu segundo nome
  • Sou cliente desde novembro de 2016
  • Curto assistir filmes, seriados, ler, praticar esportes, fazer um churrasco com os amigos, mas meu hobby preferido é pegar a estrada com a minha moto e meu roxinho nas minhas folgas
  • O que mais gosto do Nubank é a praticidade de resolver praticamente tudo relacionado a dinheiro com o celular e o cartão: sem filas, sem burocracia!
2 curtidas

Salve galera.

• Me chamo Rafael. Normalmente me chamam pelo nome mesmo hahahah :smile:
  • Sou cliente desde 09/2017
  • Sou voluntário no movimento escoteiro desde 1997.
  • Nubank é o meu primeiro cartão de crédito, adoro a facilidade e agilidade do app, transferência bancária instantânea entre Nucontas ajuda muito!
    :raised_hand_with_fingers_splayed:
1 curtida

Salve a todos!

Sou Ana (ou Aninha), cliente desde 27/06/2016
Como já é visível, sou a louca das datas, anotações, listas etc :crazy_face:
sou veg :seedling: e gosto de fazer amizades virtuais :computer:

E o que eu mais gosto no Nubank é a praticidade. Só precisei do meu celular até agora para ter meu roxinho, pagar as faturas, depositar na Nuconta.

Ah, e o povo do chat é suuuuper legal! (abraço, Erick F.!)

2 curtidas

Dale, @FelipeMoraes!

1 curtida

É nóis! :herb::herb::herb:

1 curtida

Cleyton, cliente desde 2016. Praticante de parkour e arco e flecha. Gosto da agilidade do atendimento e transparência nas informações. :slight_smile:

2 curtidas

Sou Márcio, viajar é meu Rob preferido, conhecer culturas e costumes diferentes me fascina.
Procuro viver uma vida baseada na praticidade, logo, o Nubank não me encontrou por acaso - hahaha!!!
Tenho uma teoria:
“acho que o Nubank
Já gerenciava minhas contas em vidas passadas.”
Abraços quebra costelas a todos!!!

1 curtida

Sou Rau tenho 26 anos
Não me lembro quando virei nu haha
Sou do litoral de SP
e não existe cartão melhor que esse :heart_eyes:

1 curtida

Meu nome é Humberto, sou de Canela, na Serra Gaúcha e trabalho com turismo ( e quem não aqui? :wink: ). Tenho cartão Nubank desde sempre, e pra ser sincero não sei se conseguiria viver sem ele!

2 curtidas

Oi pessoal meu nome é João Bruno
Sou cliente desde 2016
Também gosto de assistir filmes e series
Pra mim a melhor coisa do Nubank foi a facilidade e comodidade de resolver as coisas.

2 curtidas

Olá a todos!

Sou Michelle

Cliente desde 2018 :purple_heart:

Amo séries :heart_eyes: (ansiosa para a nova temporada de GoT)

Facilidade para tudo :sunglasses:

5 curtidas

Oi pessoal meu nome e Eudes
Trabalho na ccps adoro jogar bola correr sair pra festas se divertir do melhor utilizar bem o meu roxinho

1 curtida

Infelizmente é a última :sob::sob:

1 curtida