Geminianos são legais, prazer Geminiano! rs
- Me chamo Isaak
- To no nubak faz 3 meses
- Chorava todo dia porque o Nubank não me aceitava
- É a conta de banco mais descomplicado do mundo!
- E o que mais quiser compartilhar com a gente!
Ola galera
Meu nome é Phelipe, mas muitos me chamam de Phelps haha.
Sou usuário do Nubank a menos de um ano e já amo a plataforma, sou fascinado com a facilidade que os serviços da companhia me proporcionam e pelo carinho que todos os funcionários nos tratam em momentos de duvida.
Amo meu roxinho
Olá pessoal!
• Me chamo Paulo, não tenho apelido
• Sou cliente desde Nubank desde Junho de 2017 sob a NuConta e a função Crédito chegou para mim em Junho de 2018, para a minha alegria constante.
• Sou apaixonado por filmes e séries, principalmente de ação, faroeste, drama policial, etc. Não gosto de terror hahah. E amo Breaking Bad.
• E eu gosto mais do NuBank é o atendimento. E pelo fato de não ter burocracia, eu tenho mais tempo e agilidade para controlar as minhas finanças. Eu amo o NuBank, amor a primeira vista.
• Meu nome é Bruno.
• Sou Cliente a quase um ano (2018)
• Adoro assistir filmes e séries
• O que mais gosto no nubank é a liberdade que ele me dar(sem burocracia). Através dele, finalmente consegui assinar Netflix
Exatamente, manoo! Eu tinha medo tbm, mas dps que conheci o @Nubank, não volto mais atrás.
Nome Taís
Sou cliente Nubank desde maio 2016
Um dos meus hobbies é leitura. Leio de tudo, até bula de remédio
Eu amo o Nubank! Ele é muito prático, você é avisado na hora, dá para bloquear/desbloquear com facilidade e o pessoal do atendimento é nota 10! Além de serem super atenciosos, resolvem tudo rapidinho
Amo cinema tbm, véi!
Fala, galeraaaa! Que povo bonito hein
Sou Lucas, tenho 27 anos e não lembro desde quando estou no @Nubank , mas já faz um tempinho.
Sou de Recife, torcedor do Sport, amo cinema e sou cristão. Adoro conhecer pessoas novas e fazer novos amigos.
TMJ
Sou Luciano Paulo de lima,estou na nuconta a uns três meses mais ainda não tenho os cartões.sou de Recife ,adoro
Praia .tenho a várias contas físicas mais no futuro desejo ficar só com a nudigital
Pois sou aposentado e sou MEI a uns 10 anos no seguimentos de placas e sinalizações para indústria.pois e estou
Na espera do meu cartão pra facilitar as minhas transações.abracos
Olá, sou o André
Sou cliente desde Abril/2019 e assim que fui aprovado já fui logo abrindo uma conta!
Sou muito curioso e impaciente kkk
O que mais gosto do NuBank? TUDO! (atendimento, App muito funcional, serviços que mais uso sem taxas e além do cartão de crédito com função débito que fui aprovado! MARAVILHAS!!
Vamos lá:
• Me chamo Charles Messinger;
• Devo ser um dos clientes mais novos da comunidade, comecei no final de 2018;
• Como fun fact, digo apenas que nunca usei o cartão numa máquina de cartões. Loucura né? Pago tudo de forma online;
• O que mais gosto do Nubank é a revolução que vocês começaram aqui no país. Agora parte da gente continuar a carregar esta tocha. Rumo ao milhão!
• Quero compartilhar apenas que é muito bacana ter a oportunidade de fazer parte desta comunidade. Pelo que vi a grande maioria do pessoal é super pra frente, então que possamos aprender muito uns com os outros. Abraço a todos!
Esqueci de falar que sou torcedor do glorioso náutico que inclusive decide
O campeonato com o Sport.
- Meu nome é Gabriel, mas também atendo pelo apelido de Gabão
- Sou cliente desde 2016
- Só fiquei sabendo que existia um país chamado Gabão depois de ganhar o apelido por uma razão que nada tem a ver com o país em questão.
- O que mais gosto do Nubank é forma como ele se relaciona com os clientes.
Boa galera eu me chamo Lourival mais coconhecido como louro ou lourival sou cliente desde 2018 o que mais me impressionou foi a rentabilidade e facilidade em ter um banco na palma da minha mão.
Olá galera roxa, meu nome é Osvaldo Leandro, fiquei roxo no mês de fevereiro de 2017, foi a melhor escolha que já fiz em se tratando de instituições financeiras, o dinheiro que ganho com muito suor, é bem tratado aqui na Nubank, chega até render sem que eu tenha que pagar qualquer serviço, estou muito feliz em fazer parte desta fintech, um dia estava em casa assistindo um jogo de futebol, quando veio um funcionário do correio entregar uma encomenda para mim, foi surpreendente pois fui agraciado pela Nubank com um mimo, amei o presente. Só tenho a agradecer a Nubank que considero como minha família. Abraço Nu.
Falo tanto do Nubank que meus amigos dizem que recebo algo da companhia kkkkk
na faculdade me chamavam de “Garoto Nubank” aeuhaueheua