Apresentem-se! Vamos nos conhecer

• Qual o seu nome?
    Gerson Barros

• Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Desde Novembro/16

• Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Sou ex-atleta da Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa

• O que mais gosta do Nubank?
    É difícil dizer. enquanto o Nubank dá vários passos para frente, alguns concorrentes dão vários passos para trás. Tudo que esse banco faz sempre se transforma em algo maravilhoso, muitas vezes impensado por outros bancos. E certamente criar uma Rede social própria foi um salto gigante.

• E o que mais quiser compartilhar com a gente!
    Espero poder ter a honra e o privilégio de conhecer a Sede e como funciona toda essa potência de banco.:grinning::grinning:

2 curtidas

Vamos lá:

Sou o Felipe Alexandre, sou cliente Nu há pouco mais de 3 meses. Sou Presidente de um Fã Clube Brasileiro de uma banda Alemã chamada Lacrimosa. O que eu mais gosto da Nubank? De ser diferente de tudo o que eu mais odiava em bancos rs!

Bom é isso. Prazer.

3 curtidas

Nubankers!
Sou cliente desde o início! Sempre fui early adapter, (abandonei o orkut no dia do lançamento do facebook no brasil, rsrsrs) e não seria diferente com esse que é o Melhor banco do Brasil segundo a Forbes.
:relieved:Estou 95% satisfeito, ainda não me liberaram o empréstimo pessoal. Sou servidor federal, já mandei o contracheque e mesmo não ganhando tão bem quanto a maioria do que está aqui já mereceria só pela parceria fiel e de longa data.
Recebo ligações dos bancos oferecendo todo tipo de cartão/serviço mas quando aviso que tenho nubank acabam os argumentos:partying_face:

1 curtida
  • Oi, olá, tudo bem, tudo em cima?
  • Me chamo, opa calma ai não estou se chamando
  • Oi eu sou o Alan.
  • Cliente desde o ano porco 2019.
  • Vim da casa Stark, um reino não muito distante a nordeste desta planície, antes de chegar aqui eu lutei contra lobos bancos, hienas corretoras e gárgulas cartões com tarifa eles eram muitos.
  • Perdi muito money até que eu pudesse ser operado pelo ancião youtube e o vidente google, foram anos difíceis em charming, até que conheci a bela Lagertha, e o seu esposo Ragnar lodbrok, após a minha recuperação lutávamos juntos em Valhalla, e vangloriávamos das nossas batalhas e dos nossos feitos contra os gárgulas cartões com tarifa.
  • Até que conheci aquele filho d**** do Shadow moon, e a sua esposa morta, não era só isso eles buscavam alguma coisa valiosa para uma guerra um espécie de objeto chamado Nubank, algum tão poderoso que poderia destruir as linhas temporais e acabar com lei da casualidade destruindo de vez o próprio tempo junto com os gárgulas cartões com tarifa.

To be Continued

2 curtidas

Bom Dia, boa tarde e boa noite (comprimento alinhado com seu horário de leitura rs), sou Izabel, 39 anos, PÃE em período integral, solteira (meu sangue ferve) não admito traição, errar é humano traição é escolha, um filho adolescente Adler e tutora de um gato Allien (meu primeiro neto), uma gata Eclipse (a namorada do neto), outro gato MacGyver que veio diretamente pelo teto, (antes além de pingueira por chuva ou filhos de vizinho que atiram coisas, nada tinha chego por lá a família) e por ultimo Lady Kira (cadela por natureza, de alma não sei), amiga de poucos, quem quiser saber mais pode perguntar…
sou cliente desde 17/09/2017, o que adoro no Nubank finalmente um atendimento onde eles oferecem soluções, não tem aquilo de procure seus direitos, nem de transferências intermináveis que resultam em nada, aqui se te transferem realmente será solucionado, (afinal seria humanamente impossível que uma única pessoa soubesse tudo) e por último mas não menos importante, embora todos os clientes sejam únicos, o atendimento é igual, não importa o seu capital financeiro, o atendimento é segue o mesmo padrão de excelência, (não tem aquilo dos bancos tradicionais, cliente classe A ou inferior vai de qualquer jeito tudo que estiver depois do C), um fato engraçado sobre mim, (sou suspeita) são as risadas com os atendentes que sempre acontecem.

4 curtidas

Meu nome é Vítor.
Cliente da Nubank faz mais ou menos um ano, mas acompanho a @Nubank faz tempo. Só não tinhas score pra ser aceito.
(Inclusive até hoje não consegui o cartão, mas tudo bem.)
Um fato engraçado: eu gasto no crédito mas tenho pressa de pagar a fatura.
O que eu mais gosto da Nubank é o jeito que eles são inovadores.

2 curtidas

Oláaa

Eu sou a Iara e cliente do nubank desde 2015 se não me engano. :heart_decoration:

Um fun fact sobre mim: Muuuita gente acha que eu trabalho pro Nubank, pq eu sempre compartilho coisas sobre eles nos meus stories e tbm pq resolvo as dúvidas de todo mundo kk

By the way, isso é uma das coisas que mais AMO no Nubank: a liberdade que nós usuários temos de resolver os problemas de uma forma TÃO SIMPLES que é possível até ajudar outras pessoas :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oi
Eu sou Oscar , cliente nubank a 1 mês.
Gosto de jogar Tibia , e muitos seriados e jogar Tibia estarás.
O que mais gosto da nubank e a facilidade de pagar tudo online sem filas

2 curtidas

Oi Mônica, vamos lá.

• meu nome é Guilherme, Aka Gui.
  • eu acredito ser cliente do NuBank desde 2014.
  • Eu sou viciado em esportes e Magic the Gathering, meu hobby favorito.
  • O que mais gosto é a simplicidade e facilidade de solucionar meus problemas.
2 curtidas

Hey hey! :smile:

• Meu nome é João Octávio, tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro.
  • Sou Nu desde o finzinho de 2014. :upside_down_face:
  • 3 Fun Facts: 1) Escrevo crônicas; 2) Enconstei na Beyoncé DUAS VEZES; 3) Já dei entrevista ao Jornal Nacional na Times Square.
  • Adoro a forma como a Nubank está sempre a frente das outras empresas do mesmo ramo!
  • De vez em quando, posto umas coisinhas engraçadinhas nos stories do Instagram rs (segue lá :crazy_face:)
3 curtidas

Hey, people!

Vamos lá…

Qual o seu nome?
Meu nome é Tamara. Meus amigos costumam me chamar de Tatá, Tammy ou Jobinha.
Há quanto tempo é cliente do Nubank?
Sou Nu desde 2016.
Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
Meu sobrenome realmente é “Job”. Não é abreviação :joy:
O que mais gosta do Nubank?
Toda a facilidade de gerenciamento dos gastos proporcionada pelo app do roxinho, além da rapidez no atendimento e da simpatia das pessoas que trabalham no roxinho :purple_heart:

5 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Carlos Susviela

• Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Quase três anos.

Sou programador de computadores com mais de 50 anos

Da agilidade tecnológica e os custos

Estou aqui em busca de novidades sobre o nosso NU.

3 curtidas

Olá Pessoal!

• Meu nome é Felipe Peixoto
  • Acho que ja fazem 2 ou 3 anos que sou cliente
  • Sou empresário, tenho uma fabrica de impressoras 3D :upside_down_face:
  • Gosto do app, muito bem feito

Essa comunidade parece divertida :slight_smile:

2 curtidas

Olá galera :purple_heart:

• meu nome é Gabriel;
  • sou cliente a mais de 1 ano;
  • tinha medo de guardar o dinheiro em apps, hoje em dia já não tenho mais contas em bancos físicos, só no que recebo meu salário;
  • Eu amo o @Nubank , esse amor é desde o atendimento (que faz falta em outras empresas), a facilidade e confiança que me traz :purple_heart:
3 curtidas
  • Meu nome é : Àtila Santos
  • Sou Cliente desde Setembro de 2016
    falo pra todo mundo que tenho cartão de credito da nubank :joy::joy::joy:
    atendimento, nuconta, tudo relacionado a nubank
1 curtida

Também curto muito esse tipo de leitura terror e suspense.

1 curtida

Eu sie bem o que é isso, @bearcunha. :smiley:
Mas, eu nem ligo. :wink:

1 curtida

:small_blue_diamond: Meu nome é Nathália.

:small_blue_diamond: Sou cliente Nu desde 2016, o roxinho foi o meu primeiro (e único) cartão de crédito :purple_heart:

:small_blue_diamond:Meu Fun Fact é que eu sou aloka dos signos! HAHAHHA Sempre saio fazendo o mapa astral das pessoas por aí

:small_blue_diamond: Eu adoro a praticidade e o excelente atendimento! Uso muito meu roxinho e a minha NuConta. Maravilha sem taxas!

3 curtidas

Meu deus, a Beyoncé… Duas vezes!!! ÍCONE

1 curtida

Meu nome é Andrêzza, mas me chamam de Dêzza, Drêzza, Dêzzinha, Dedête, Android, Cachinhos, Formiguinha do Forró, Lalá, lalázinha e ainda sou chamada de… sonho real, presente do universo, mochila gêmea por alguém que é o mesmo pra mim :purple_heart: @Wierman

Sou cliente desde agosto de 2017 quando tive meu cartão de crédito aprovado bem rápido. E passei a usar a Nuconta em outubro de 2018. Foi minha despedida da poupança. \o/

:earth_americas: Amo uma mochila nas costas e um polegar balançando na rodovia. E foi numa vivência dessas que encontrei o meu presente do universo @Wierman :purple_heart:

O que mais gosto do Nubank é a agilidade e atenção no atendimento, a desburocratização do serviço bancário e a valorização do cliente.

Um pedido: Tirem do papel a modalidade de investimentos, please!! :moneybag:
    Eu creio que já estão preparando. Diz que sim! Diz que sim!! Sim!!!???
5 curtidas