Meu nome é Joaquim.
Sou cliente da Nubank desde 2015.
Adoro filmes e seriados.
Adoro a Nubank e sua desburocratização, app intuitivo, gosto muito de deixar uma grana render na NuConta e estou na espera da liberação da função empréstimo.
Ricardo
Desde 2017 (se não me engano)
Fun Fact: Gokuísta
O que mais gosta do Nubank?
Não precisar ir ao banco, acho um saco.
Nubank é o melhor cartão de crédito. Posso pagar a fatura até o vencimento, quando eu quiser.
Prazer galera, me chamo Leandro, mas todos me conhecem por Passarela.
Sou cliente desde junho de 2016 e um fato sobre mim é que sou fissurado em livros de terror.
O que gosto no nubank é a praticidade do app e o atendimento excelente.
Meu nome é Ygor Henrique!
Sou cliente do Nu faz uns 3 meses do*
Eu moro no Capão Redondo e nunca vi o mano Brown (se vc N conhece a quebrada, aí fica difícil)
A transferência sobre rendimentos e claro resolverem tudo on-line e com memes!
Vamos ver como posso contribuir com milhões de ideias pra vocês!
Olá, galera!
-
Meu nome é Carlos, tenho 25anos.
-
Sou cliente NuBank desde Fevereiro de 2017
-
Amo assistir séries, filmes e curtir tempo com os amigos.
-
O que mais gosto do Nubank é a transparência e a facilidade em todas as funções sem ter burocracia.
Boa noite !
•Me chamo Velânio Jackson,mas todos me chamam de Vel ,até mesmo minha mãe acredito que nunca me chamou pelo nome que ela mesma escolheu rsrsrs ,acho isso curioso .
•sou cliente nubank desde 2018
•Gosto muito de assistir (sempre que tenho tempo! mas isso é meio difícil de acontecer.)
•Gosto muito do nubank a praticidade, e de ter todas as coisas ao alcance das mãos,muito show .
Boa noite!
Meu nome é Gildevan, sou um cliente recente, ainda não recebi meu cartão, mas [quote=“monica, post:1, topic:159, full:true”]
Ei, pessoal! Sejam bem-vindos à NuCommunity!
Apresentem-se por aqui para que a gente possa se conhecer melhor.
Digam aí:
- Qual o seu nome?
- Há quanto tempo é cliente do Nubank?
- Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
- O que mais gosta do Nubank?
- E o que mais quiser compartilhar com a gente!
Eu vou começar:
- Meu nome é Mônica, mas também atendo por Moni
- Sou cliente desde 2016 - e desde 2018 atuo como Gerente de Comunidade do Nubank
- Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é Friends (podem vir falar de qualquer referência comigo que eu vou saber!)
- O que mais gosto do Nubank é não precisar nunca mais pegar fila em agência de banco - ninguém merece, né?
Adeus, portas giratórias!
Agora é a vez de vocês!
[/quote]
A estou muito ansioso, e espero sair de vez dos bancos físicos, “filas” ninguém aguenta.
- Meu nome é Átila
- Sou cliente do Nubank há 4 anos
- Amo música (cheguei a fazer aula quando mais jovem mas não levei à frente), cinema (de blockbusters a filmes independentes e clássicos antigos) quadrinhos e gastronomia, inclusive abandonei minha carreira em telecomunicações pra virar cozinheiro.
- As coisas que mais gosto no Nubank são a descomplicação (se é que essa palavra existe) no uso, a transparência do serviço pros clientes e o atendimento rápido, atencioso e que realmente resolve problemas.
- Giulia Boschetto
- 2 Meses
- Adoro ler
- Facilidade e agilidade
Olá galera meu nome é Josimar também chamado de jo ,sou cliente nu desde 2017 e agora também tenho a alegria de minha esposa também fazer parte deste banco maravilhoso !minha esposa e eu gostamos muito de assistir a série sobrenatural que infelizmente vai acabar agora com a última temporada a 15 !
Me chamo Laís, Lála para os íntimos! Rsrs
Sou cliente há 1 ano e 4 meses!
Sou fitness, e tbm amo a cultura oriental (culinaria,kpop, tecnologia…)
English beginner!!
Cristã!
Oi Nu’s😏
°Eu sou o Matheus Lanes, ou Lanes, ou Mr. Lanes ou… só Matheus mesmo🤔
° Sou Nu desde Setembro de 2018
°Sou músico, compositor, roteirista e ator, _as vezes, acho_😜
° O que mais gosto sobre ser Nu é saber que meu banco se preocupa comigo e com minha saúde financeira. Desde que entrei no Nubank, entendi como valorizar meu dinheiro e a diferença que o contato direto, sem asteriscos, faz na gestão do próprio dinheiro
Não imaginei lhe encontrar nessa rede social, mas só parabenizando o trampo. E desanima nao sua loca ^^
Olá, Sou Jefferson, mas podem me chamar Tete apelido de infância que adoro ouvir.
Sou Nu desde 16 de Maio de 2017 foi uma felicidade quando fui acerto, e não imaginava que era essa magia toda, incrível.
Adoro de tudo relacionado a Marvel, gosto de reality show de a gastronomia, e café é claro.
Eu gosto da simplicidade, dinamismo, e atendimento humanizado
Adorei a ideia da comunidade. Parabéns!
Bom dia galera. Me chamo Tatiane mas podem me chamar de Tati. Sou cliente Nubank desde 2016😍
O que mais gosto de fazer é assistir filmes e séries
O que mais gosto no Nubank é a falta da burocracia para o atendimento, seja pra configurações ou dúvidas
Bom dia galera!
Meu nome é Guilherme, sou cliente desde setembro de 2015, acreditei na ideia do Nu há um bom tempo já.
Amo filmes e séries, além de passar horas e horas no YouTube
O que mais amo no Nubank é poder fugir da agência do banco, odeio ter que ir no banco.
Oi, meu nome é Eduardo Barros e tenho o roxinho desde junho de 2016, sempre me ajudou muito e acompanha meu crescimento financeiro!
Eu sou a Raiane. Meu roxinho chegou ontem, meu primeiro cartão de crédito, meu xodó.
Meu hobby é dormir kkkkkk
Sem palavras para falar sobre o NU a praticidade é incrível e não ter taxa, tantos serviços de graça e ainda uma conta que rende mais que poupança é maravilhoso.
Olá pessoal,
Meu nome é Juana, geralmente meus amigos me chamam de Ju, as vezes de Joji (apelido que ganhei na escola) e meu chefe adora me chamar de Juanita, mas só ele também haha
Sou cliente da Nubank desde Dezembro de 2017.
Um fato sobre mim é que eu amo gatos, amo fotografia, tenho um pouco de TOC, adoro organizar coisas e adoro planejar decoração e pensar em desenhos para móveis planejados, sem contar seriados, adoro seriados.
O que mais amo na Nubank é a facilidade para usar e a transparência da empresa. E agora receber o meu salário diretamente por lá, AMEI essa função!