Também adoro Stephen King
Opa, vamos lá!
- Meu nome é Allan Moniz
- Sou cliente do Nubank desde 2017 e desde então já recomendei mto pra todo mundo!rs
- A arte de estar deitado mexendo no smartphone e deixar ele cair na cara quando sonolento eu domino real!
- Praticidade. Na correria do dia a dia poder contar com o Nubank pra resolver questões financeiras é incrível.
- Tô amando isso aqui! Só vamos!
Olá, pessoal!
Me chamo Evandro Luís, mas podem chamar de Evan!
Sou cliente do @Nubank desde 2015!
Gosto de filme é séries, amo maratonar!! Uso meu limite pra comida, pra que coisa melhor?
Gosto muito do @Nubank , recebo um excelente atendimento, serviços são práticos, não tenho tarifas! Com certeza melhor banco! Tá na Forbes! Kk
Que bacana, Caio. Qual filme assistiu 8 vezes?
Às vezes pensei que só eu era assim
Descobrindo irmãos do repeteco! TMJ Kkk
Não… Existem muitos de “nós” por ai kkkkk
olha ai tem mais gente…
Olá pessoal!
Me chamo Pathy dos Reis
Sou cliente Nubank desde 2016 graças a uma amiga que me mandou um dos poucos convites que tinha hahaha
Fun Fact: sim sou a menina do youtube hahahaha
Gosto da praticidade do nubank e agilidade no suporte nas redes sociais
Espero que essa comunidade sirva pra ajudar a gente cada vez mais.
Beijos pra todos
Oi galera!
- Meu nome é Jamilson!
- Tenho meu roxinho desde 2016
- Amo comer e jogar videogame
- E o que eu mais gosto no NuBank é o jeito como eles usam a tecnologia pra facilitar a nossa vida, não pra deixar ela mais complicada!
Meu nome Rosemeyre. Sou cliente NU desde 2015. Tenho participada de todos os lançamentos e serviços do NU. Adoro ser NU.
- Meu nome é Anderson, meu amigos me chamam de Migão
- Sou cliente novo, faço parte da família desde outubro de 2018, porém um cliente bem ativo rs
- Gosto de praticamente todos os gêneros de filmes e gosto muito de assistir séries principalmente CSI e Arrow
- O que mais gosto do Nubank é a facilidade enorme que temos com todas as funções que tem e inclusive não precisar enfrentar filas de bancos em que você espera quase 2 horas para ser atendido.
Meu nome é Roberto
Mais pode me chamar de Germano
Sou cliente desde 2017 e desse ano pra cá muito feliz de ser cliente do Nubank
Gosto de tocar meu instrumento nas horas vagas e fazer atividades físicas.
O que gosto do Nubank a praticidade que o aplicativo oferece e o atendimento excelente aos clientes pelo chat e telefone. Grato pelo Nubank existir para nós sem tarifas.
- meu nome é Tatiana, mais conhecida como Tati
- Cliente Nu desde 2016
- Amo cozinha, e cozinhar
- Amo o Nubank pela simplicidade e facilidade
• Meu nome é Patricia sousa,as podem me chamar de Blu.
• Sou cliente nubank desde o ano passado (eu acho)
• Faço desenhos digitais no meu tempo livre e gosto de besouros
• Eu amo que dê pra resolver tudo com um clique no celular
*Fala galerinha! Me chamo Leandro
- Nu desde 2015
- Cinéfilo, entusiasta da tecnologia e comilão!
- O que mais gosto no Nubank é a inovação constante, sempre muito atenciosos com os seus Nu’s.
Meu nome é Diogo, ou simplesmente Di.
Sou cliente Nu desde 2016,
Sou amante de atividades tranquilas, amo ler, inclusive leio de tudo. kkk
O que mais gosto no Nubank é sem dúvida a praticidade, isso em todas as áreas, desde o atendimento até o pagamento, enfim, é maravilhoso me sentir no controle do meu dinheiro.
Um fato marcante foi o meu noivado, não aconteceria como planejamos se o NuBank não tivesse liberado um crédito para mim.
Gratidão.
- Sou a Priscila
- cliente desde 2016
- Não lembro d nada curioso ou engraçado
- O que mais gosta do Nubank? Praticidade. Zero buRRocracia. Anuidade zero. Atendimento nota mil. A forma como somos tratados… Ih, tantas coisas…
- Tenho um gato chamado Tuta
Olá turma!
- Me chamo Jader
- Sou cliente deis de 2018
- Sou entusiasta por tecnologia e cinema!
- A praticidade, nunca tinha visto uma empresa de cartão ser mais desenrolada que a Nubank
-
Meu nome é Júnior Sena , mas amigos me chamam de juh.
-
Sou cliente desde 2018
-
Amo tecnologia e inovação.
-
O que mais gosto do Nubank é ter o controle dos meus gastos em minhas mãos de forma simples e inovadora.