Meu nome é Benny Trigo Porto
Esse ano conseguiii #SOUNU
Um fato curioso é que eu gosto de assistir o mesmo filme varias vezes, para prestar atenção em todos os detalhes,
Tem coisa melhor que o atendimento do @Nubank??
Meu nome Leonardo
Sou Cliente Nubank desde janeiro 2018.
Jogar basquete é uma coisa que esta nas minhas veias, perceber que a forma que uma pessoas jogam ( ou se porta dentro de uma quadra) e a forma que ela vive na sua vida é muito interessante.
O que mais gosto do Nubank é que NÃO PRECISO PAGAR PARA USAR O MEU DINHEIRO, coisa que nas outras instituições financeiras não entenderam ainda. o dinheiro é meu e eu que empresto a eles.
-
Qual o seu nome?
-
´Paulo Henrique (PH)
-
Há quanto tempo é cliente do Nubank?
-
Sou cliente desde janeiro de 2016
-
Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
-
As vezes me pego olhando fixamente para alguma coisa enquanto penso em algo, e me dou conta que estou encarando uma pessoa aleatória.
-
O que mais gosta do Nubank?
-
A facilidade e inovação que ele trouxe para o mercado.
-
E o que mais quiser compartilhar com a gente!
-
Bora encher a Nubank de ideias inovadoras e que possam nos atender e fazer desta startup cada vez mais um sucesso mudial!
Meu nome é Christian
Sou cliente desde 2015
Fato curioso, meu apelido era Paquita nos velhos e bons tempos da escola( tinha cabelos loiros e compridos, hoje to careca )
Da transparência
feijao hoje, feijao amanha… feijao sempre!!! e com tudo hehehehehe
Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Meu nome é Lizandra Raflesia, sou cliente do roxinho desde 2016.
Um fato curioso sobre mim? Começa já pelo meu nome, Raflesia. É o nome de um flor enooorme que tem uma pequena peculiaridade: tem catinga de carniça hahahah
O que mais gosto do Nubank? A praticidade e o fato de me tirar das enooooormes filas dos bancos! Sem contar que ele foi meu salva-vidas numa viagem internacional que fiz
Me chamo Rafael
Sou Nu desde fevereiro desse ano
Sou nerd nas horas vagas.
Olá! Meu nome é Bruno;
Uso o roxinho desde abril de 2015;
Assisto a muitos seriados e o meu favorito atualmente é This Is Us. Também gosto muito de canetas tinteiro e de fotografia;
O que eu mais gosto do Nubank é do quão bem utilizam novas tecnologias para facilitar a nossa vida e otimizar nosso tempo.
- Márcio Felipe, podem escolher qual me chamar, em cada canto me chamam de um jeito kkk
- Cliente desde de junho/2018 e a partir dessa data minha vida mudou de fato!
- Sou péssimo com isso, mas vamos lá, aprendi a gostar e me interessar por questões financeiras porque sempre vi meus pais atolados em dívidas, me tornei consciente a partir de exemplos não muito bons!
- A facilidade com que eu faço TUDO, desde pagar uma fatura até o atendimento ao cliente super rápido e eficiente.
- Meu maior sonho é receber mimos do meu Número favorito
Meu nome é Stefanie, kk Podem me chamar de Steeh!
- Sou cliente da Nuconta a 1 Ano.
-Completamente louca e apaixonada por Game Of Thrones , e series e livros. Kk sou de gêmeos e curto essas paradas de signos - Curto demais os ideais da Nubank, o planejamento, e o engajamento pra fazer do cliente sua prioridade, e amo a cor roxa
- Valar Morghulis pessoas - Nubank is coming
Em Falar em GOT é Hojeeeeee, Depois de 2 anos, Ultima temporada, espero que o Nu não seja igual a HBO pra lançar novidades
Luciano Pereira Junior.
Uso à 3 meses.
Eu não tenho cartão nubank, meu namorado que tem, mas é só eu que uso, então é meu kkkk.
A nubank é foda em todos os sentidos.
Tenho 19 anos, sou músico, escorpiano e sou contra Bolsonaro #elenão #comunidade
Me sigam no instagram www.instagram.com/elenaopoc
@Elenaopoc
Olá.
Meu nome é Junior.
Sou um cliente feliz desde o finalzinho de 2017.
Já visitei o Nubank quando fui pra SP participar de uma maratona de apps da Unicef/Samsung e achei incrível, me deu muita vontade de trabalhar lá. O ambiente é espetacular, percebe-se facilmente que todo mundo é feliz de trabalhar ali. E aquela piscina de bolinhas? Mds, tive muita vontade de pular, mas fiquei com medo de não querer mais sair.
Assim como a Moni, meu seriado preferido também é Friends e eu também conheço todas as referências.
O que eu mais gosto do Nubank é a agilidade e a sensação de me sentir no controle das minhas finanças. Não ter que perder tempo nas imensas filas dos bancos também me agrada bastante.
Grande abraço para todos vocês.
Olá galera, tudo blza?
- Sou o Tális.
- Sou cliente do Nubank desde março de 2016.
- Gosto muito de ler, principalmente se for terror (Stephen King)
- O que mais gosto no Nubank é a facilidade de uso e sem duvida o atendimento mais que diferenciado .
- Meu nome é Lucas
- Sou cliente a quase um ano
- Gosto de filmes e séries, mas tenho uma péssima memória, no meio do filme já não lembro mais quem é quem, tô só imaginando como vou estar perdido quando voltar GOT…
- Difícil escolher, gosto de fazer tudo pelo celular, gosto de ver o meu dinheirinho rendendo um pouquinho cada dia, e por aí vai…
- Meu nome é Paulo Henrique
- Eu uso o cartão Nubank desde o final de 2016 porém eu usava o da minha mãe, fui aprovado em fevereiro desse ano e agora também tenho meu roxinho
- Eu gosto da transparência e da maneira que a nubank trata os clientes.
Oi pessoal, tudo bem?
- Qual o seu nome? Thiago, mas todo mundo me chama pelo sobrenome Jesus
- Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde 2015 (não lembro o mês)
- Fun Fact: Moro com a cachorra mais linda do mundo, a Sol
- O que mais gosta do Nubank? O fato de ser direto, rápido, seguro e o melhor, SEM ASTERISCOS!!!
Olá pessoal!
• Meu nome é Lucas!
• Sou cliente desde novembro de 2016.
• Atualmente sou desenvolvedor web, me considero fã do mundo nerd/geek e fã de carteirinha da série the big bang theory!
• O que mais gosto no Nubank, é sua praticidade e rapidez no atendimento. Sem falar que não preciso ir até agência para resolver meus problemas.
Meu nome é Thiago Brito , tenho 31 anos sou casado , sou cliente Nu desde setembro de 2017 , e com inovações do Nubank pude me libertar dos outros bancos e cartões
@Maira_S_Machado também curto muito séries e livros sobre investigações e crimes
Adorei o nome da sua mascote.
A Sol é linda