Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Meu nome é Benny Trigo Porto
Esse ano conseguiii :raised_hands: #SOUNU
Um fato curioso é que eu gosto de assistir o mesmo filme varias vezes, para prestar atenção em todos os detalhes,
Tem coisa melhor que o atendimento do @Nubank??

3 curtidas

Meu nome Leonardo
Sou Cliente Nubank desde janeiro 2018.
Jogar basquete é uma coisa que esta nas minhas veias, perceber que a forma que uma pessoas jogam ( ou se porta dentro de uma quadra) e a forma que ela vive na sua vida é muito interessante.
O que mais gosto do Nubank é que NÃO PRECISO PAGAR PARA USAR O MEU DINHEIRO, coisa que nas outras instituições financeiras não entenderam ainda. o dinheiro é meu e eu que empresto a eles.

5 curtidas
  • Qual o seu nome?

• ´Paulo Henrique (PH)

• Há quanto tempo é cliente do Nubank?

• Sou cliente desde janeiro de 2016

• Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)

• As vezes me pego olhando fixamente para alguma coisa enquanto penso em algo, e me dou conta que estou encarando uma pessoa aleatória.

• O que mais gosta do Nubank?

• A facilidade e inovação que ele trouxe para o mercado.

• E o que mais quiser compartilhar com a gente!

• Bora encher a Nubank de ideias inovadoras e que possam nos atender e fazer desta startup cada vez mais um sucesso mudial!

2 curtidas

Meu nome é Christian
Sou cliente desde 2015
Fato curioso, meu apelido era Paquita nos velhos e bons tempos da escola( tinha cabelos loiros e compridos, hoje to careca :joy::joy::joy:)
Da transparência

2 curtidas

feijao hoje, feijao amanha… feijao sempre!!! e com tudo hehehehehe

1 curtida

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Meu nome é Lizandra Raflesia, sou cliente do roxinho desde 2016.
Um fato curioso sobre mim? Começa já pelo meu nome, Raflesia. É o nome de um flor enooorme que tem uma pequena peculiaridade: tem catinga de carniça hahahah
O que mais gosto do Nubank? A praticidade e o fato de me tirar das enooooormes filas dos bancos! Sem contar que ele foi meu salva-vidas numa viagem internacional que fiz :heart:

:smiley:

6 curtidas

Me chamo Rafael
Sou Nu desde fevereiro desse ano
Sou nerd nas horas vagas.

3 curtidas

Olá! Meu nome é Bruno;
Uso o roxinho desde abril de 2015;
Assisto a muitos seriados e o meu favorito atualmente é This Is Us. Também gosto muito de canetas tinteiro e de fotografia;
O que eu mais gosto do Nubank é do quão bem utilizam novas tecnologias para facilitar a nossa vida e otimizar nosso tempo. :purple_heart:

4 curtidas
  • Márcio Felipe, podem escolher qual me chamar, em cada canto me chamam de um jeito kkk
  • Cliente desde de junho/2018 e a partir dessa data minha vida mudou de fato!
  • Sou péssimo com isso, mas vamos lá, aprendi a gostar e me interessar por questões financeiras porque sempre vi meus pais atolados em dívidas, me tornei consciente a partir de exemplos não muito bons!
  • A facilidade com que eu faço TUDO, desde pagar uma fatura até o atendimento ao cliente super rápido e eficiente.
  • Meu maior sonho é receber mimos do meu Número favorito :heart_eyes:
3 curtidas

Meu nome é Stefanie, kk Podem me chamar de Steeh!

• Sou cliente da Nuconta a 1 Ano.
    -Completamente louca e apaixonada por Game Of Thrones :black_heart:, e series e livros. Kk sou de gêmeos e curto essas paradas de signos :rofl:
  • Curto demais os ideais da Nubank, o planejamento, e o engajamento pra fazer do cliente sua prioridade, e amo a cor roxa :purple_heart:
  • Valar Morghulis pessoas - Nubank is coming

Em Falar em GOT é Hojeeeeee, Depois de 2 anos, Ultima temporada, espero que o Nu não seja igual a HBO pra lançar novidades :sweat_smile:

6 curtidas

:purple_heart: Luciano Pereira Junior.
:purple_heart: Uso à 3 meses.
:purple_heart: Eu não tenho cartão nubank, meu namorado que tem, mas é só eu que uso, então é meu kkkk.
:purple_heart: A nubank é foda em todos os sentidos.
:purple_heart: Tenho 19 anos, sou músico, escorpiano e sou contra Bolsonaro #elenão #comunidade
Me sigam no instagram www.instagram.com/elenaopoc
@Elenaopoc

3 curtidas

Olá.

Meu nome é Junior.
Sou um cliente feliz desde o finalzinho de 2017.
Já visitei o Nubank quando fui pra SP participar de uma maratona de apps da Unicef/Samsung e achei incrível, me deu muita vontade de trabalhar lá. O ambiente é espetacular, percebe-se facilmente que todo mundo é feliz de trabalhar ali. E aquela piscina de bolinhas? Mds, tive muita vontade de pular, mas fiquei com medo de não querer mais sair. :grin::grin::grin:
Assim como a Moni, meu seriado preferido também é Friends e eu também conheço todas as referências.
O que eu mais gosto do Nubank é a agilidade e a sensação de me sentir no controle das minhas finanças. Não ter que perder tempo nas imensas filas dos bancos também me agrada bastante.

Grande abraço para todos vocês.

2 curtidas

Olá galera, tudo blza?

• Sou o Tális.
  • Sou cliente do Nubank desde março de 2016.
  • Gosto muito de ler, principalmente se for terror (Stephen King)
  • O que mais gosto no Nubank é a facilidade de uso e sem duvida o atendimento mais que diferenciado :slight_smile: . :purple_heart:
4 curtidas
  • Meu nome é Lucas
  • Sou cliente a quase um ano
  • Gosto de filmes e séries, mas tenho uma péssima memória, no meio do filme já não lembro mais quem é quem, tô só imaginando como vou estar perdido quando voltar GOT…
  • Difícil escolher, gosto de fazer tudo pelo celular, gosto de ver o meu dinheirinho rendendo um pouquinho cada dia, e por aí vai…
3 curtidas
  • Meu nome é Paulo Henrique
  • Eu uso o cartão Nubank desde o final de 2016 porém eu usava o da minha mãe, fui aprovado em fevereiro desse ano e agora também tenho meu roxinho
  • Eu gosto da transparência e da maneira que a nubank trata os clientes.
3 curtidas

Oi pessoal, tudo bem?

• Qual o seu nome? Thiago, mas todo mundo me chama pelo sobrenome Jesus
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde 2015 (não lembro o mês)
  • Fun Fact: Moro com a cachorra mais linda do mundo, a Sol
  • O que mais gosta do Nubank? O fato de ser direto, rápido, seguro e o melhor, SEM ASTERISCOS!!! :smiling_face_with_three_hearts:
8 curtidas

Olá pessoal!

• Meu nome é Lucas!
• Sou cliente desde novembro de 2016.
• Atualmente sou desenvolvedor web, me considero fã do mundo nerd/geek e fã de carteirinha da série the big bang theory!
• O que mais gosto no Nubank, é sua praticidade e rapidez no atendimento. Sem falar que não preciso ir até agência para resolver meus problemas.

:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Meu nome é Thiago Brito , tenho 31 anos sou casado , sou cliente Nu desde setembro de 2017 , e com inovações do Nubank pude me libertar dos outros bancos e cartões :smiley:

4 curtidas

@Maira_S_Machado também curto muito séries e livros sobre investigações e crimes :rofl:

2 curtidas

Adorei o nome da sua mascote.
A Sol é linda

3 curtidas