Meu nome é Daniel Dias, sou cliente do Nubank desde Janeiro de 2015.
Fun Fact: Moro em uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Norte, temos uns 9.500 habitantes, quando comecei a utilizar o NuBank ninguém aqui conhecia, na verdade as pessoas que conheço temiam ter cartão de crédito, então fui o primeiro a explicar e enviar convites para as pessoas da cidade, começando com amigos; dos convites que enviei, outros começaram a encaminhar também, e foi muito interessante ver uma rede “social” de cartões de crédito iniciar e se formar tão rápido. Hoje grande parte da população tem o cartão (caso não tenham pendencias que impediram de conseguir), mas virou febre e muito popular ter o roxinho, e ninguém mais tem certeza de como começou, mas me orgulho dos primeiros passos que dei, por ter ajudado e estar ajudando às pessoas terem acesso a algo tão bem pensado.
O que mais gosto no Nubank? O acesso popular, desburocrático, simplicidade, livre de mais “contas a pagar”, tecnologia avançada e principalmente a “humanização” e o repeito da empresa para com os clientes, um novo formato de empresa para o mundo em avanço.
Me chamo Felipe
Sou cliente Nubank há 2 anos
(funfact) Gosto de comer strogonoff com arroz e feijao… sem batata palha
O que mais gosto no Nubank é poder adiantar as faturas e ganhar um desconto
Tambem gosto muito do app, fico um tempão nelo mexendo e planejando minhas coisas.
Meu nome é Maíra ou Ma. Sou cliente há uns 2 anos. Amo filmes e séries sobre crime e investigação e gosto muito de escrever. Inclusive, criei um site para publicar conteúdo sobre mercado de trabalho. Amo o Nubank como um todo, em especial o modo de se relacionar com o cliente, de forma bastante pessoal, o que vai muito ao encontro do atual modelo de marketing que é minha área de especialização.
Olá, sou Moisés, sou cliente do Nubank desde 2016.
Um fato curioso é que apesar de trabalhar com programação hoje, eu gosto de desenhar então fiz diversos cursos e hoje estou aprendendo pixel art e faço por hobby apenas.
Eu gosto muito do Nubank pela facilidade que ele proporciona na minha vida, evitando filas, a praticidade pra pagar contas/fazer trasferências e a velocidade em que as operações (por exemplo aumentar o limite) acontecem
Meu nome é Ana Lúcia… Sou de Juiz de Fora - MG
Tenho meu roxinho desde 2016
Sou apaixonada por tecnologias e acho que meu roxinho tem tudo a ver comigo.
Sou usuária do chat principalmente final de semana e a noite… A sem noção nu rsrsrsrs
Muito bom estar participando da nucomunidade.
Meu nome é Ricardo, sou cliente desde 11/2016!
O que mais gosto do Nubank é a praticidade e facilidade em resolver tudo on-line!
Uma curiosidade sobre mim? Corredor por paixão e baixista de uma banda de rock!