Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Meu nome é Daniel Dias, sou cliente do Nubank desde Janeiro de 2015.

Fun Fact: Moro em uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Norte, temos uns 9.500 habitantes, quando comecei a utilizar o NuBank ninguém aqui conhecia, na verdade as pessoas que conheço temiam ter cartão de crédito, então fui o primeiro a explicar e enviar convites para as pessoas da cidade, começando com amigos; dos convites que enviei, outros começaram a encaminhar também, e foi muito interessante ver uma rede “social” de cartões de crédito iniciar e se formar tão rápido. Hoje grande parte da população tem o cartão (caso não tenham pendencias que impediram de conseguir), mas virou febre e muito popular ter o roxinho, e ninguém mais tem certeza de como começou, mas me orgulho dos primeiros passos que dei, por ter ajudado e estar ajudando às pessoas terem acesso a algo tão bem pensado.

O que mais gosto no Nubank? O acesso popular, desburocrático, simplicidade, livre de mais “contas a pagar”, tecnologia avançada e principalmente a “humanização” e o repeito da empresa para com os clientes, um novo formato de empresa para o mundo em avanço.

Desculpa, ficou extenso.

9 curtidas

Me chamo Felipe
Sou cliente Nubank há 2 anos
(funfact) Gosto de comer strogonoff com arroz e feijao… sem batata palha
O que mais gosto no Nubank é poder adiantar as faturas e ganhar um desconto
Tambem gosto muito do app, fico um tempão nelo mexendo e planejando minhas coisas.

3 curtidas

Olá Pessoas!

  • Me chamo Jhonny mas alguns amigos me chamam de Joni.

  • Sou cliente do NuBank desde Outubro de 2017.

  • Eu amo todo tipo de tecnologia e amo ver series :slight_smile:

  • O que eu mais gosto no NuBank é que você está no controle, e não precisa necessariamente depender de ninguém pra controlar seus gastos.

4 curtidas

Meu nome é Maíra ou Ma. Sou cliente há uns 2 anos. Amo filmes e séries sobre crime e investigação e gosto muito de escrever. Inclusive, criei um site para publicar conteúdo sobre mercado de trabalho. Amo o Nubank como um todo, em especial o modo de se relacionar com o cliente, de forma bastante pessoal, o que vai muito ao encontro do atual modelo de marketing que é minha área de especialização.

4 curtidas

Conta o fundo fact pra gente.

1 curtida

Somos Marvel :facepunch: “tamu juntu”

3 curtidas

Oi pessUal!

  • Meu nome é Tânia, mas podem chamar de Taninha.
  • Cliente fresquinha 28/03/2019. Recebi meu cartão ontem :purple_heart::credit_card:
  • Amo cantar, mas a minha voz não favorece
  • A plataforma toda digital, facilidade de interação.

Olha como eu tô com meu novo roxinho

Agora é sua vez!

7 curtidas

Olá, sou Moisés, sou cliente do Nubank desde 2016.
Um fato curioso é que apesar de trabalhar com programação hoje, eu gosto de desenhar então fiz diversos cursos e hoje estou aprendendo pixel art e faço por hobby apenas.
Eu gosto muito do Nubank pela facilidade que ele proporciona na minha vida, evitando filas, a praticidade pra pagar contas/fazer trasferências e a velocidade em que as operações (por exemplo aumentar o limite) acontecem :open_mouth:

1 curtida

Eu te entendo, Taninha. Gostaria de ter nascido com a voz da Adele ou Lady Gaga mas, não foi desta vez :joy:

1 curtida

Hahahaha :rofl: exatamente, @Maira_S_Machado , mas sigo cantando debaixo do chuveiro em off.

2 curtidas

Meu nome é Ana Lúcia… Sou de Juiz de Fora - MG
Tenho meu roxinho desde 2016
Sou apaixonada por tecnologias e acho que meu roxinho tem tudo a ver comigo.
Sou usuária do chat principalmente final de semana e a noite… A sem noção nu rsrsrsrs
Muito bom estar participando da nucomunidade.

1 curtida

@Tania tambem canto muito no chuveiro… tenho uma cqaixinha de som a proca de agua… dai ela ta sempre comigo no banho, bem alta hehehe

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bão diiiimais né, solta a voz @Felipe_Veiga :microphone:

1 curtida

Eu sou o Mateus, gosto muito de assistir filmes e sou Nu desde 2014 e quando cheguei aqui só tinha mato

3 curtidas

Partilho da mesmo gosto pelo cinema e pela coleção de ingressos que você. :slight_smile:

1 curtida

Strogonoff é uma das minhas comidas favoritas Felipe, mas com feijão, NÃOOOOOO! Rs. O meu é com MUITA batata palha.

4 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Leandro

  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Desde 2017

  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Falo tanto do Nubank que meus amigos dizem que recebo algo da companhia kkkkk

  • O que mais gosta do Nubank?
    Praticidade e anuidade zero

2 curtidas
  • Bianca Alberice :slight_smile:
  • Sou cliente há pouco mais de um ano
  • Dogs são minha fraqueza. Eu gosto até de cheirar a pata da minha dog hahaha!
  • Facilidade de resolver problemas em pouco tempo e sem precisar ligar para ninguém na maioria das vezes!
  • Espero que essa plataforma dê certo para conhecer novidades e poder dar ideias para o Nubank :smiley:
3 curtidas

Olá sou Luiz Paraguassu.

Sou NU desde dezembro de 2016

Fiquei sem usar cartão durante 5 anos pois não gosto de ficar pagando taxas.

Obs.: Fiz o cartão sem querer pesando q era outra instituição, momento depois cheguei me arrepender de ter feito, como medo.

Hj não tenho palavras.

Só satisfação, obrigado equipe NU.

1 curtida

Meu nome é Ricardo, sou cliente desde 11/2016!
O que mais gosto do Nubank é a praticidade e facilidade em resolver tudo on-line!
Uma curiosidade sobre mim? Corredor por paixão e baixista de uma banda de rock!

1 curtida