Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Faaaaaala, Nus! Tudo bom com vocês?!

Me chamo Lincoln e sou cliente do roxinho desde dezembro de 2018, bem recente.

Apesar do pouco tempo de Nubank, já me liberaram o cartão de crédito e a função débito tbm.

Só mantenho uma conta em outro banco (tradicional) por causa dos saques que são gratuitos, além disso, faço tudo pelo Nubank mesmo.

Não me canso de dizer o quanto é incrível a experiência de ser cliente desse roxinho. :):grin:

Além Nunbank… Séries, filmes, músicas, leitura e uma boa xícara de café são comigo mesmo. Hehe

Grande abraço a todos!

3 curtidas
  • Meu nome é Fernando, todos me chamam de Fernando. :smile:
  • Sou cliente desde 2014? ( Não tenho muita certeza, mas sou antigo)
  • Adoro musicais(the greatest showman, alguém?) e documentários de qualquer tipo.
  • O que mais gosto do Nubank é o controle total sobre tudo em relação ao cartão de crédito.
3 curtidas

@Eliasjunio92 Também espero uma IPO! Mas as vezes as empresas mudam quando abrem capital, a vantagem do Nubank é fazer um trabalho pro clientes, temo que se abrir capital a qualidade do serviço vai cair em detrimento dos lucros pros investidores

2 curtidas

Olá, “Nubanks”. :joy:
Sou Matheus e tenho orgulho em fazer parte desta empresa desde dezembro de 17.
Fui aprovado no meu primeiro pedido, e desde então foi somente felicidade. Detesto perder horas em fila de banco e com burocracia, afinal nosso tempo é extremamente curto.
Graças a Nubank tenho muita praticidade e agilidade, além de esses fatores que mencionei, faço do meu nubank um cartão de gasto mensal, pois seu demonstrativo de gastos é muito bom e me permite um bom controle.

Um fato pessoal e curioso sobre mim é: trabalho, faço minha segunda graduação, treino para conseguir completar uma maratona, e nos tempos gosto de ler estudar. :nerd_face::vulcan_salute:

4 curtidas

Olá. Bom dia! :heart:

  • Meu nome é Fernando, mas também atendo por Nando, Fê.
  • Sou cliente desde agosto de 2015 - e gostaria muito de um dia trabalhar no NuBank! É inspirador!
  • Detesto conversar na primeira meia hora após acordar. A voz é horrível e grave! E, logo após acordar, não engulo saliva até conseguir escovar os dentes. :grin:
  • O que mais gosto do Nubank é a capacidade inovatória e disruptiva de tratar sobre controle financeiro, centrando o usuário e a sua independência.

Acredito muito no poder da diversidade e da transparência. Isso muda tudo!

5 curtidas
  • Beatriz, mas podem me chamar de Bea
  • Cliente desde 2015! :purple_heart:
  • Amo/sou astrologia, mesmo sendo criticada pelo meu querido signo (gêmeos)
  • Atendimento top, nunca deixa na mão
  • Curiosa com essa comunidade!
7 curtidas
  • Meu nome é André
  • Sou cliente desde 2016
  • Amor jogar games, meu preferido no momento está sendo deceit kk pode me chamar pra jogar
  • O que mais amo no nubank é seu aplicativo incrível e o atendimento rapido.
2 curtidas
  • Meu nome é Bruno.
  • Sou cliente desde 2016.
  • Até tento assistir filmes ou séries, mas durmo sempre nos primeiros 5 fucking minutos. Meu hoppy é tocar em blocos de carnaval. :drum:
  • O que mais gosto do Nubank é poder fazer tudo pelo aplicativo (isso é vida!) :purple_heart:
3 curtidas

@vincenzocavalcanti aparece aqui! :smiling_imp:

1 curtida

Igor! Quanto tempo. Fui eu sim. Tudo bem contigo e contigo?

1 curtida
  • Olá, meu nome é Larissa!
  • Sou cliente Nubank desde setembro de 2017.
  • Me amarro em futebol, sou corinthiana roxa :purple_heart:
  • O que eu mais amo do NuBank é a agilidade para realizar qualquer procedimento.
  • Sofro profundamente toda vez que esqueço que meu roxinho é contactless e alguém o insere em uma máquininha :sob:
4 curtidas

Bom dia a todos,
Meu nome é : João Luiz
Sou cliente deve ter uns 3 meses
ainda não usei meu cartão entoa no posso falar mito sobre o banco , pretendo ter um aumento do meu limite só nao sei como rs

4 curtidas

@jljunior Vai precisar utilizar o cartão, o aumento do limite ocorre com o uso e pagamento das faturas.
Tente realizar todas as suas compras com o cartão Nubank.
Foi assim que consegui aumentar rapidamente o limite do meu.

3 curtidas

Hey ~

Meu nome é Kissy.

Sou cliente desde Agosto de 2018. ~

Um Fact não tão fun, eu acho. Mas tenho daltonismo e enxergo o “roxinho” em tom azulado.

Gosto do pragmatismo do Nubank e o fato da interface ser intuitiva e minimalista! Mas destaco o rendimento da conta em relação a outros CDBs de liquidez diária, o que a curto-médio prazo gera uma vantagem bem interessante.

8 curtidas
  • João Paulo.
  • Cliente desde 2015!:raised_hands::clap:
  • Amo pescar :fish::tropical_fish:, ainda mais quando estou com os amigos.
  • O que eu mais gosto no Nubank? (TUDO) O time é Fantástico.
  • Apenas sinto falta do #ApplePay seria fantástico se isso em breve acontecesse…
2 curtidas

Oi, me chamo Tiago Martins!
Sou cliente do Nubank desde o início do cartão. Tive as melhores experiencias com esse cartão, nada a reclamar.
Já indiquei ele para mais de 100 pessoas na minha cidade. Todos amam!
Parabéns pela iniciativa e honestidade!

1 curtida
  • Meu nome é Mayara
  • Sou cliente desde 2018
  • O que eu mais gosto da nubank é a facilidade do cartão e poder parcelar a parcela :joy:
  • também amo série e viciada em filmes :purple_heart:
1 curtida

Bom dia, pessoal!

  • Meu nome é Nelson Junior, alguns me chamam de só de Junior
  • Sou Nubanker há mais de 5 ou 6 anos
  • Sou fã dos filmes da Marvel
  • O que mais gosto no Nubank é a simplicidade e praticidade. Amo o design do app, do cartão e de todos os produtos. Facilita muito minha vida financeira!
  • Estou na luta para tentar aumentar meu limite no roxinho haha
2 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Linton Junior
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Março/2019
  • O que mais gosta do Nubank?
    A identidade visual que é linda, o cuidado com os clientes e a rapidez no atendimento
2 curtidas

Oii @Luciana_BP

Meu nome é André, sou cliente do banco faz 2 meses e estou amando <3 :hearts:

2 curtidas