@Eliasjunio92 Também espero uma IPO! Mas as vezes as empresas mudam quando abrem capital, a vantagem do Nubank é fazer um trabalho pro clientes, temo que se abrir capital a qualidade do serviço vai cair em detrimento dos lucros pros investidores
Olá, “Nubanks”.
Sou Matheus e tenho orgulho em fazer parte desta empresa desde dezembro de 17.
Fui aprovado no meu primeiro pedido, e desde então foi somente felicidade. Detesto perder horas em fila de banco e com burocracia, afinal nosso tempo é extremamente curto.
Graças a Nubank tenho muita praticidade e agilidade, além de esses fatores que mencionei, faço do meu nubank um cartão de gasto mensal, pois seu demonstrativo de gastos é muito bom e me permite um bom controle.
Um fato pessoal e curioso sobre mim é: trabalho, faço minha segunda graduação, treino para conseguir completar uma maratona, e nos tempos gosto de ler estudar.
Meu nome é Fernando, mas também atendo por Nando, Fê.
Sou cliente desde agosto de 2015 - e gostaria muito de um dia trabalhar no NuBank! É inspirador!
Detesto conversar na primeira meia hora após acordar. A voz é horrível e grave! E, logo após acordar, não engulo saliva até conseguir escovar os dentes.
O que mais gosto do Nubank é a capacidade inovatória e disruptiva de tratar sobre controle financeiro, centrando o usuário e a sua independência.
Acredito muito no poder da diversidade e da transparência. Isso muda tudo!
Bom dia a todos,
Meu nome é : João Luiz
Sou cliente deve ter uns 3 meses
ainda não usei meu cartão entoa no posso falar mito sobre o banco , pretendo ter um aumento do meu limite só nao sei como rs
@jljunior Vai precisar utilizar o cartão, o aumento do limite ocorre com o uso e pagamento das faturas.
Tente realizar todas as suas compras com o cartão Nubank.
Foi assim que consegui aumentar rapidamente o limite do meu.
Um Fact não tão fun, eu acho. Mas tenho daltonismo e enxergo o “roxinho” em tom azulado.
Gosto do pragmatismo do Nubank e o fato da interface ser intuitiva e minimalista! Mas destaco o rendimento da conta em relação a outros CDBs de liquidez diária, o que a curto-médio prazo gera uma vantagem bem interessante.
Oi, me chamo Tiago Martins!
Sou cliente do Nubank desde o início do cartão. Tive as melhores experiencias com esse cartão, nada a reclamar.
Já indiquei ele para mais de 100 pessoas na minha cidade. Todos amam!
Parabéns pela iniciativa e honestidade!
Meu nome é Nelson Junior, alguns me chamam de só de Junior
Sou Nubanker há mais de 5 ou 6 anos
Sou fã dos filmes da Marvel
O que mais gosto no Nubank é a simplicidade e praticidade. Amo o design do app, do cartão e de todos os produtos. Facilita muito minha vida financeira!
Estou na luta para tentar aumentar meu limite no roxinho haha