Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Oiê, alguns de vocês devem se lembrar de mim, afinal mais de 4 milhões de viewes no YouTube não é pra qualquer blogueirinho, não é mesmo? Kkkkkkkkk

Qual o seu nome?
Fernando Gouvêa ou só Gouvêa mesmo :wink:

Há quanto tempo é cliente do Nubank?
Desde o comecinho, lá em 2015.

Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
Sou o primeiro Xpeer Online e co-criador do canal do YouTube do Nu. Ah e minha comida preferida nesse mundo todo é pastel :stuck_out_tongue:

O que mais gosta do Nubank?
Gostava mais de quando ele me pagava um salário kkkkk… Mas AMO todas as pessoas que conheci e todo o ensinamento que o Nu me proporcionou até hoje.

E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face:
Acho que essa é uma boa oportunidade pra que eu possa continuar ajudando a empoderar a comunidade do Nubank :purple_heart:

BEIJOS, É ISTO! :kiss:

9 curtidas

Hi guys!!!:hugs:

Qual o seu nome?

Eu sou o Nailson…

Há quanto tempo é cliente do Nubank?

Sou Nu desde “sempre” 2015 kkkk

Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)

Amuuh demais o atendimento do Nubank. Se deixar eu fico horas no chat, já fiz amigos por lá e descobrir vizinho aqui em São Paulo :male_detective::male_detective::male_detective:

O que mais gosta do Nubank?

Indescritivelmente a maneira q ele me proporcionou de lidar com o meu money… :star_struck::star_struck:
É tão maravilhoso e viciante ver o meu dinheirinho rendendo dia pós dia na minha NuConta :star_struck::star_struck::star_struck:

E o que mais quiser compartilhar com a gente!

Geente, modéstia a parte me sinto um #XpeerOline do Nubank… :rofl::rofl::rofl:

Perguntem!!! Bora trocar experiências, é sem taxas alguma, assim como tudo no nosso mundo roxo! Kkkkkkkkkk :heart_eyes:

Amuuh ser nu💜

8 curtidas

Olá, sou igor.

Tive meu cartão aprovado em 2013 mas só fui concluir o cadastro em 2017 pois na época um cartão de crédito que se resolvia tudo em um aplicativo não era algo muito comum. Mas deu tudo certo e estou com ele até hoje.

Tv’s aqui em casa só servem para assitir Netflix e YouTube. Alguém se identifica?

Oque mais gosto do nubank? Não sei se é a anuidade que não é cobrada ou a facilidade de gerenciar todas as compras a hora que quiser ou a ótima experiência que tive com o suporte quando precisei.

#NubankAumentaMeuLimite

5 curtidas

Stan. Oi tudo bem? Foi em um grupo TC no Whatsapp que eu fiquei sabendo do nubank parece que alguém tinha e compartilhou. Não me lembro se foi você ou não.

4 curtidas

• Meu nome é André, também me chamam de Dé ou Shizy (apelido colocado por amigos);
• Sou cliente do Nubank desde 2016;
• Fato curioso: Eu preciso salvar nome e sobrenome das pessoas na agenda do ecelular :joy:
• O Nubank proporcional total controle ao usuário, sem processos burocráticos, sem contar o atendimento da galera, sensacional.

Parabéns equipe Nubank!

4 curtidas
  • meu nome é Danilo
  • sou cliente do Nubank desde 2015
  • Fato curioso sobre gosto de musica
  • O que mais gosta do Nubank é facilidade
2 curtidas

Meu nome é Ramon F.
Não tenho apelido, sou sem graça :sweat_smile:
Sou cliente se não me engano desde de 2016, me ajudou tipo muito profissionalmente.
Amo séries e filmes e tbm curto artes marciais ou práticas de luta.

O que mais amo do Nubank é realmente a facilidade como são resolvidas as coisas, sem bla-bla-bla e direto ao assunto e solução rápida.

4 curtidas
  • Oi galera, sou o Wallace :smiley:
  • Tenho o roxinho desde o começo de 2013
  • Tenho 3 gatos e sou Editor de um enorme portal de tecnologia
  • Adoro poder fazer quase tudo pelo app do Nubank :smiling_face_with_three_hearts:
3 curtidas

Me chamo Vinícius

Sou Nu desde 2015

Aprendi um pouco de Clojure com o NuBank

O que eu mais gosto é a agilidade no atendimento. Se você precisar de algo será prontamente respondido.

3 curtidas
  • ederson mais chamado como Dersim
    *2017 :slight_smile:
    Adoro anime ksksksksk
    TUDO…nao pegar mais filas, ser internacional, otimo atendimento… a tem muitosss sklksks
4 curtidas
  • Joel João, as pessoas me chamam de JJ ou Jorl…
  • Uns 6 meses
  • Eu errei a soletração do meu próprio nome, por isso me chamam de Jorl
  • A transparência
4 curtidas

Olá! Sou Claudia Amaral, do RJ, cliente Nubank desde 2016 e fã incondicional do roxinho!

Sou mãe, gateira, fotógrafa amadora e empreendedora em uma Startup que desenvolveu um App de pedidos em farmácias de bairro, visando devolver valor à sociedade e dar competitividade a pequenos negócios.

Meu sonho? Fazer uma parceria com o Nu pra permitir o pagamento direto pelo meu aplicativo, possibilitando economia, agilidade e transparência nas compras! Seria o NuPay?!

E aí, Nubank?! Topa o desafio?

6 curtidas

Olá, me chamo Andrey, sou cliente do roxo desde o inicio e cada prova o quanto possui foco na experiência do cliente.

Tenho 17 anos de experiência no mercado financeiro, fui gestor de um grande banco e consigo claramente perceber a diferença das instituições. O principal diferencial do nubank nao sao os excelentes produtos, mas o respeito com o cliente. O que deveria ser o óbvio é seu grande potencial. Sucesso a nós e vida longa ao Nubank!:rocket:

3 curtidas

André

Possuo o cartão desde 2018
Gosto muito do app vinculado ao cartão

3 curtidas

Bom dia me chamo Jéssica Baptistella, sou de Curitiba.
Sou cliente a 1 mês kkkk mas já estou Amanda a nova experiência. Um fato curioso é que amo dança e faço parte de um ministério na Renascer e danço no grupo do Eliseu Guimarães. Amo o Nubank ele chegou na hora certa.

4 curtidas

Opa! Já pode usar com clientes nubank, entretanto, nem todo mundo tem nubank né? Então eu já criei um tópico sobre o assunto, acho que se aproximando primeiramente dos seus irmãos digitais é um passo importante para criar um ecossistema de relações monetarias digitais transparentes no Brasil.

4 curtidas

Durval Silva
28 anos
Cliente desde 2017
Gosto de carro, som automotivo
E tecnologia

3 curtidas

Olá meu Nome é Wellington, mas se quiser chamará de Ton, tá de boa.
Sou fã do Nubank há 4 anos e amo de coração, quando fiz minha conta foi um dia após meu aniversário dia 12 de julho, meu primeiro boleto foi uma assinatura da Netflix.
Sou muito caseiro, amo Netflix, minha banda preferida é Arcade Fire, adoro Indie Rock, meu hobby favorito é desenhar.
Ter meu Nubank é ser muito prático e funcional, se resolve tudo no próprio app, sem burocracia alguma.

3 curtidas
  • Meu nome é Estevão
  • Sou cliente desde 2017
  • Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é Breaking Bad
  • O que mais gosto do Nubank é a praticidade em resolver alguma coisa com poucos clicks.
3 curtidas

Bom dia pessoal, me chamo Elias Junio
Sou cliente Nubank desde de Agosto 2017
Gosto de séries, tudo relacionado a investimentos, jogos de habilidades psicológicas, esportes.
A praticidade do Nubank é uma de várias vantagens, não burocracia para efetuar uma TED e ainda tarifa R$ 0,00.
Mal vejo a hora de abrir IPO.

4 curtidas