Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Meu nome é Tatiane falcão
Sou cliente a 1 ano
Não me lembro de nenhum fato sofre mim no momento
O que mais gosto no nubank é agilidade de resolver os problemas com o cartão

7 curtidas

Meu nome é Hideki.

Sou cliente Nubank desde 2016.

Gosto muito de jogar videogame e assistir Anime, é um estilo de vida.

O Nubank é ótimo pra mim pelo fato de nunca mais ter que ir à uma agência pra resolver qualquer coisa, como também pela praticidade de monitorar em tempo real minhas movimentações financeiras;

Por ser um cartão internacional, já que faço muitas compras em sites do exterior;

Também adoro o Nubank pois quando quero aumentar o limite, pagar a fatura pra liberar o limite ou só bloquear e desbloquear, tudo acontece na hora, não preciso ficar esperando sei lá quantos dias úteis pra acontecer.

4 curtidas

Cuidado com os spoilers, eles estão em todos os lugares :sob:

3 curtidas

Sou a Lary, e sou Nu desde que ainda era verde - tipo mato hahaha!
Eu só consigo pensar em trocadilhos e não resisto a provocar o crescimento das pessoas, já trabalhei em mais de 20 empresas e aproveitei essa inquietação pra hoje ser Mentora de Cultura Organizacional.

O NuBank é o que faltava na minha vida pra uma revolução de transparência e compartilhamento que eu tentava explicar pra muita gente que ainda achava que era coisa de hippie - obrigada Moni e Roxinhos por fazerem um produto nosso, que todos usamos e que não tem a pretensão de ser perfeito, e por isso é!
Aliás, o "Nu"Bank é exatamente dessa nudez de discursos pomposos e produtos rebuscados que atrapalharam muitas marcas de crescerem de forma tão próxima aos seus “consumidores”, num é? :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas
  • Meu nome é Alisson, mas também atendo por Amooor (Somente minha mulher, grato pela compreensão).
  • Sou cliente desde 2017
  • Amo assistir filmes, principalmente de terror e comédia e seriados - meu preferido é Supernatural e The Big Bang Theory.
  • O que mais gosto do Nubank é não precisar nunca mais pegar fila ou passar horas ao telefone para resolver coisas simples.
    [/quote]
4 curtidas

Me chamo Willian :smiley:

Sou cliente desde 21/10/2016 :older_man:

Adoro tecnologia, sou fanático. Conheci a Nubank através da Samsung, em 2016 descobri que meu telefone tinha a tecnologia da SamsungPay, que é a famosa carteira digital, e a @Nubank estava listada como um dos bancos a se adequar ao mesmo no site da samsung, então resolvi conhece-lo, fiz meu cartão de crédito e daquele dia pra cá, só me apaixono mais e mais pelo meu NU. O fato interessante que até hoje espero o @Nubank aderir a carteira digital da Samsung, mas amo de coração. :rofl::joy::joy:

Praticidade, facilidade, a tecnologia e o melhor atendimento do mundo :purple_heart:

6 curtidas

Boa tarde pessoal.
Sou cliente Nuconta.
Fiz a portabilidade e tudo que o banco pede para que se consiga o cartão de crédito, inclusive pagar um serviço de segurança do Serasa, pois meu cartão foi negado umas 3 vezes, isso em meses tentando.

Minha dúvida é sobre os parâmetros que moldam a decisão da liberação de cartão para os clientes.

Geralmente a transação da portabilidade ocorre no final do dia da sexta feira, e meu dinheiro fica “trancado” na nuconta até o proximo dia útil.

Ou seja, caso eu tenha me programado para fazer um pagamento aquele dia, não consigo, pois além de não ter um cartão, não consigo movimentar meu dinheiro para outro banco.
Concordo que o para clientes que não tenham nuconta ou ainda não possam ter cartão de crédito, restringir a distribuição dos mesmos é algo lento, mas para as pessoas que tem nuconta e tem portabilidade programada a liberação do cartão de débito teria de ser prioridade.

4 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Fabiano Frota

• Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Março de 2019

• Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Não, apesar do sobrenome eu não sou nada do Alexandre Frota :laughing:

• O que mais gosta do Nubank?
    O fato deles estarem nos dando a oportunidade de poder fazer parte de algo tão disruptivo com os modelos engessados dos bancos tradicionais

• E o que mais quiser compartilhar com a gente!
    Sou vegano, mas não sou chato! Amo cozinhar!

4 curtidas

Meu nome? Geraldo
Sou cliente do nubank a uns 03 anos :purple_heart:
Meu fato curioso é que roxo nunca foi minha cor preferida, mas isso mudou a 03 anos. ja sabe né… Hahahaa
NUbank é mais do que um cartão e isso é o que eu mais gosto daqui. o fato de vc ter a informação das coisas, e a praticidade de tudo nas suas mãos, é prazeroso demais ser assim, realmente dono do próprio dinheiro.

6 curtidas
  • Meu nome é Igor!
  • Sou cliente desde 2016
  • Games, séries, filmes, livros e piano!
  • Agências e filas nunca mais!
  • fato curioso👇🏻
7 curtidas
  • Qual o seu nome?
    R - James Dantas Costa

R - desde fevereiro de 2016

R - as pessoas se dividem entre pronunciar meu nome como James (aportuguesado) ou “Djeimes” (puxando para o inglês)

R - a facilidade em lidar com as questões do dia a dia

• E o que mais quiser compartilhar com a gente!
    R - sou fotógrafo, conheçam o meu trabalho em www.fotopartilha.com.br

5 curtidas

Meu nome é Pedro Uchôa, mas podem me chamar de Troca

Sou cliente Nubank há um pouco mais de um ano

Um fato curioso sobre mim é que tenho uma tattoo de tetris no braço

O que mais gosto no Nubank é a simplicidade e agilidade em operações financeiras

2 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Alexandre, Alguns chamam de Ale.

• Formado em Educação Física :muscle: /Jogador de FreeFire (Me julguem :joy:)

Desde Agosto de 2018.

Sempre paguei tudo a vista :money_with_wings:, nunca me imaginei utilizando cartão devido a burocracia toda. Até conhecer o Nubank :purple_heart: e indicar até para meus :dog: , # (Toc) Ver o dinheiro rendendo na #nuconta :money_mouth_face: TODOS OS DIAS, mesmo que seja centavos :sweat_smile: .

O Atendimento :top: , a praticidade de ter tudo no App, sem filas, nem *.

• E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face:
    Recomendo a todos, mesmo o @Nubank não me notando… kkkk
    A Espera de um milagre (Limite e a Conquista Leitor kkk) :call_me_hand:

7 curtidas

Minha curta apresentação

• Meu nome é Luana (Tsukina em japonês)
  • Sou cliente a exatamente… 15 dias :joy::joy::joy::joy::joy: NuConta, Débito e Cartão de Crédito
  • Eu sou viciada em Visuals Novels (Jogos Japoneses… Ai bate a depressão por eu não ter nascido no Japão e não saber ler japonês :cry::sweat_smile::sweat_smile:)
  • Adoro o designer, mas o que mais gostei foi a possibilidade de pagar a conta antecipada.
7 curtidas

Que interessante! Pode me mandar o link do seu site?

2 curtidas

Fala amigos roxinhos haha

• Meu nome é Karina
  • Praticamente acabei de sair do forno, cliente nubank há 3 meses
  • eu acho que não tenho nada curioso hahaha
  • O que mais gosto é a praticidade do nubank e a preocupação com os clientes, amo o atendimento, amo ligar e fazer amizade com quem me atende. As vezes ligo só pra bater um papo (carente kkkkk)
3 curtidas

Oi pessoal,

• Me chamo Mônica, mas pode me chamar de Monye
  • Sou uma bebê no Nubank ainda, estando aqui desde outubro do ano passado.
  • Sou gamer, leitora e amante de animes <3
  • Amo a praticidade do Nubank, como também amo o interesse que eles possuem nos clientes, sem falar que é o banco mais amorzinho de todos :heart_eyes:
5 curtidas

Ela é muito linda mesmo :heart: