Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Nubank é super prático, só o fato de não precisar ir ao banco e enfrentar fila é bom demais.

2 curtidas

Opa, pessoas!

• Meu nome é Lucas
  • Sou cliente desde novembro ou dezembro do ano passado
  • Acho que não tenho um fato curioso/engraçado sobre mim… :thinking:
    Eu não sei cozinhar, e não me orgulho disso. :joy::joy:
  • Gosto basicamente da mesma coisa que a maioria: não ter que ir em filas! E gosto da cor roxa também hahah

Acho que é isso! :wink:

1 curtida
  • Meu nome é Flávia
  • Sou cliente desde 2016 e doida para virar nubanker (Não estão precisando de uma analista de GIS por aí?)
  • Sou mineira, mas atualmente estou trabalhando no interior de Pernambuco, antes disso nunca havia saído do meu estado por mais de 3 dias
  • O que mais gosto do Nubank é a ausência de burocracia e o controle total que tenho sobre os meus gastos
3 curtidas

Olá meu nome é Luis
Sou cliente novo,comecei a utilizar o @nubank desde outubro de 2018.
Pq mais gosto,e q resolvo tudo na palma da mão,filas nunca mais!
Esse banco superou minhas expectativas e estou tendo uma experiência maravilhosa!
Meus seriados favoritos são: Vikings,Game of Thrones e Te Walking Dead!
Desde já é um prazer interagir com todos vcs!

2 curtidas
  • Meu nome é Willians Castellan
  • Tenho cartão Nubank desde Agosto de 2015 (parece que sou um dos pioneiros), mas meu sonho é um dia poder trabalhar no @Nubank
  • Sou doido por GoT e sou cervejeiro (dos que fazem cerveja artesanal).
  • Gosto muito de todas as facilidades que ele me proporciona, como pagar minhas contas e gerar boletos no valores que quiser.
  • Bejus, tchau
3 curtidas

Marco Almeida
30 anos
Téc.segurança do Trabalho Offshore
No nubank a 2 anos, sem criticas apenas com suhestões de melhorias…
Gosto de RPG presencial,podcasts,livros,filmes series, VIVER!
Curiosidade sobre mim é que fiz entrevista de emprego em 3 empresas nos ultimos anos e nao fui efetivado e em 2018 fui contratado por uma delas para trabalhar em uma sociedade entre as 3 assim hoje atuo nas mesmas 3 empresas que no passado não me efetivaram rs…

2 curtidas

Olá, todos!

• Meu nome é Heron - nome difícil ajuda a gente a pegar username fácil.
  • Sou cliente a menos de um ano.
  • Amo DnD e outros jogos de RPG :nerd_face: Mestro para meus amigos todo fds.
  • Além de não precisar mais pegar fila em banco, o que mais gosto do Nubank é poder acompanhar de perto a revolução roxa.
4 curtidas

Oi meu nome Airton e apelido Airtim
•Gosto de assistir filmes que envolva tecnologia e desenhos animados um deles Naruto…
•Sou cliente desde fevereiro deste ano no caso 2019 e vejo esse ano como revolucionário pois encontrar uma empresa como essa, com o atendimento excelente só o @Nubank

1 curtida

Oi, pessoal!
Meu nome é Jéssica, tenho 26 anos. Sou cliente desde 2016, quando minhas amigas me apresentaram o roxinho e desde então somos parceiros inseparáveis.

Sou apaixonada pela Audrey Hepburn e todos os filmes em que ela atuou.

Gosto da praticidade de poder realizar tudo pelo APLICATIVO. Gosto de facilidade e o Nu sempre está inovando neste quesito.

4 curtidas

Meu nome é Douglas e amo utilizar meu roxinho para tudo.

2 curtidas

Oláaa, Jaque! :heart_decoration:
Tudo bem contigo?

Foi em outubro né? :smiling_face_with_three_hearts: nossa, quanto tempo!

Eu guardo com muito carinho na memória cada cliente com quem eu já interagi
E fiquei muito muitooo feliz de ver o seu comentário aqui!!

Sempre que precisar, estamos aí!!

4 curtidas

Oi, meu nome é Daniel, podem me chamar de Dany!
Fã Nu :purple_heart: desde o ano passado, cliente NuConta e aguardando a liberação do meu roxinho :credit_card::purple_heart::clap::pray:!
O que mais gosto do Nubank :purple_heart: até agora é a sua simplicidade, atendimento :top::100:, o respeito pelos clientes… Ou seja to amando :heart_eyes: tudo da @Nubank :purple_heart:!!!

4 curtidas
  • Eu sou a Paula
  • Sou Nu há uns dois ou três anos
  • Sou canceriana legítima, só pedir pra eu chorar
  • Adoooooro o Nubank pq tenho flexibilidade
4 curtidas

Pedir pra chorar foi boa :joy:
Tb sou câncer :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Aí pessoal nós apresentamos e só fica nisso, seria legal ter um contato novo uma amizade nova.
Quem quiser tô aqui

1 curtida

Pior que é verdade… Minha namorada fala " vc vai chorará?" Tá lá eu aahababahahaaa

2 curtidas

Depois de um bom tempo já na comunidade, voltemos ao básico rs.

Meu nome é Tiago e sou cliente NuBank desde 2016. Sempre fui bem crítico e opinador, tanto que até mesmo nos chats de dúvida do NuBank já sugeri a adição de uma nova funcionalidade que eu precisava muito, pouco tempo depois apareceu, não sei se acabei tendo algo haver com isso but anyway :sweat_smile:

O que mais gosto do NuBank é não precisar manusear dinheiro em espécie, posso controlar os gastos e movimentação em tempo hábil, e isso facilita muito o meu dia-a-dia.

E estamos ativos na comunidade para ajudar de maneira rápida e eficaz. :wink:

4 curtidas

Opaa, estava faltando postar aqui :blush:

Eaí galera, tudo bem?
Eu sou a Lola, a xpeer online do Nubank :heart_decoration:

mals, força do hábito kkk

Cliente do Nu desde 2017, quando passei a fazer parte desse time incrível!
Eu sou de libra, apaixonada por LoL, Skyrim e GOT
O que eu mais amo no @Nubank e olha que tem coisa pra amar, viu, daria pra fazer uma lista infinita é que pela primeira vez eu trabalho em uma empresa onde as ações seguem o discurso, e meu, isso é louvável :heart_decoration:
Aqui não existe asterisco, nem letras miúdas.

Outra coisa que eu amo é poder me conectar de verdade com os clientes, criar um vínculo com eles, é mágico :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Bem vinda Lola!!
Assisto todos seus vídeos, você é demais!

Também amo LoL, mas ultimamente por conta dos estudos e trabalho, tive que dar uma parada :confused:

2 curtidas

Ahhhhhh, tu que é demais! A gente fica muito feliz em saber que os videos ajudam :hugs:
Nossa, LoL é uma perdição na minha vidaa hahaha Eu amo tudo, história, cenário competitivo, universo, tudo!

jogar, a gente joga mal mesmo

Tu estudaa o que @Willian_Claro?

3 curtidas