Nubank é super prático, só o fato de não precisar ir ao banco e enfrentar fila é bom demais.
Opa, pessoas!
- Meu nome é Lucas
- Sou cliente desde novembro ou dezembro do ano passado
- Acho que não tenho um fato curioso/engraçado sobre mim…
Eu não sei cozinhar, e não me orgulho disso. - Gosto basicamente da mesma coisa que a maioria: não ter que ir em filas! E gosto da cor roxa também hahah
Acho que é isso!
- Meu nome é Flávia
- Sou cliente desde 2016 e doida para virar nubanker (Não estão precisando de uma analista de GIS por aí?)
- Sou mineira, mas atualmente estou trabalhando no interior de Pernambuco, antes disso nunca havia saído do meu estado por mais de 3 dias
- O que mais gosto do Nubank é a ausência de burocracia e o controle total que tenho sobre os meus gastos
Olá meu nome é Luis
Sou cliente novo,comecei a utilizar o @nubank desde outubro de 2018.
Pq mais gosto,e q resolvo tudo na palma da mão,filas nunca mais!
Esse banco superou minhas expectativas e estou tendo uma experiência maravilhosa!
Meus seriados favoritos são: Vikings,Game of Thrones e Te Walking Dead!
Desde já é um prazer interagir com todos vcs!
- Meu nome é Willians Castellan
- Tenho cartão Nubank desde Agosto de 2015 (parece que sou um dos pioneiros), mas meu sonho é um dia poder trabalhar no @Nubank
- Sou doido por GoT e sou cervejeiro (dos que fazem cerveja artesanal).
- Gosto muito de todas as facilidades que ele me proporciona, como pagar minhas contas e gerar boletos no valores que quiser.
- Bejus, tchau
Marco Almeida
30 anos
Téc.segurança do Trabalho Offshore
No nubank a 2 anos, sem criticas apenas com suhestões de melhorias…
Gosto de RPG presencial,podcasts,livros,filmes series, VIVER!
Curiosidade sobre mim é que fiz entrevista de emprego em 3 empresas nos ultimos anos e nao fui efetivado e em 2018 fui contratado por uma delas para trabalhar em uma sociedade entre as 3 assim hoje atuo nas mesmas 3 empresas que no passado não me efetivaram rs…
Olá, todos!
- Meu nome é Heron - nome difícil ajuda a gente a pegar username fácil.
- Sou cliente a menos de um ano.
- Amo DnD e outros jogos de RPG Mestro para meus amigos todo fds.
- Além de não precisar mais pegar fila em banco, o que mais gosto do Nubank é poder acompanhar de perto a revolução roxa.
Oi meu nome Airton e apelido Airtim
•Gosto de assistir filmes que envolva tecnologia e desenhos animados um deles Naruto…
•Sou cliente desde fevereiro deste ano no caso 2019 e vejo esse ano como revolucionário pois encontrar uma empresa como essa, com o atendimento excelente só o @Nubank
Oi, pessoal!
Meu nome é Jéssica, tenho 26 anos. Sou cliente desde 2016, quando minhas amigas me apresentaram o roxinho e desde então somos parceiros inseparáveis.
Sou apaixonada pela Audrey Hepburn e todos os filmes em que ela atuou.
Gosto da praticidade de poder realizar tudo pelo APLICATIVO. Gosto de facilidade e o Nu sempre está inovando neste quesito.
Meu nome é Douglas e amo utilizar meu roxinho para tudo.
Oláaa, Jaque!
Tudo bem contigo?
Foi em outubro né? nossa, quanto tempo!
Eu guardo com muito carinho na memória cada cliente com quem eu já interagi
E fiquei muito muitooo feliz de ver o seu comentário aqui!!
Sempre que precisar, estamos aí!!
Oi, meu nome é Daniel, podem me chamar de Dany!
Fã Nu desde o ano passado, cliente NuConta e aguardando a liberação do meu roxinho !
O que mais gosto do Nubank até agora é a sua simplicidade, atendimento , o respeito pelos clientes… Ou seja to amando tudo da @Nubank !!!
- Eu sou a Paula
- Sou Nu há uns dois ou três anos
- Sou canceriana legítima, só pedir pra eu chorar
- Adoooooro o Nubank pq tenho flexibilidade
Pedir pra chorar foi boa
Tb sou câncer
Aí pessoal nós apresentamos e só fica nisso, seria legal ter um contato novo uma amizade nova.
Quem quiser tô aqui
Pior que é verdade… Minha namorada fala " vc vai chorará?" Tá lá eu aahababahahaaa
Depois de um bom tempo já na comunidade, voltemos ao básico rs.
Meu nome é Tiago e sou cliente NuBank desde 2016. Sempre fui bem crítico e opinador, tanto que até mesmo nos chats de dúvida do NuBank já sugeri a adição de uma nova funcionalidade que eu precisava muito, pouco tempo depois apareceu, não sei se acabei tendo algo haver com isso but anyway
O que mais gosto do NuBank é não precisar manusear dinheiro em espécie, posso controlar os gastos e movimentação em tempo hábil, e isso facilita muito o meu dia-a-dia.
E estamos ativos na comunidade para ajudar de maneira rápida e eficaz.
Opaa, estava faltando postar aqui
Eaí galera, tudo bem?
Eu sou a Lola, a xpeer online do Nubank
mals, força do hábito kkk
Cliente do Nu desde 2017, quando passei a fazer parte desse time incrível!
Eu sou de libra, apaixonada por LoL, Skyrim e GOT
O que eu mais amo no @Nubank e olha que tem coisa pra amar, viu, daria pra fazer uma lista infinita é que pela primeira vez eu trabalho em uma empresa onde as ações seguem o discurso, e meu, isso é louvável
Aqui não existe asterisco, nem letras miúdas.
Outra coisa que eu amo é poder me conectar de verdade com os clientes, criar um vínculo com eles, é mágico
Bem vinda Lola!!
Assisto todos seus vídeos, você é demais!
Também amo LoL, mas ultimamente por conta dos estudos e trabalho, tive que dar uma parada
Ahhhhhh, tu que é demais! A gente fica muito feliz em saber que os videos ajudam
Nossa, LoL é uma perdição na minha vidaa hahaha Eu amo tudo, história, cenário competitivo, universo, tudo!
jogar, a gente joga mal mesmo
Tu estudaa o que @Willian_Claro?