Eu sinto o carinho e o amor ao que fazem nos atendimentos.
Vocês são de mais, eu trabalho com atendimento também e me inspiro muito em vocês.
Obrigada por serem tão calorosos
Tay, eu não te conheço de algum lugar? (Juro que não é cantada) vc já morou em BH? Seu rosto me pareceu muito familiar
- Qual o seu nome?
Daniel Alves mas podem me chamar de Daniel Alves
(Não sou o jogador… que pena ) - Há quanto tempo é cliente do Nubank?
Não lembro mas faz mais de 3 anos… acho.
Onde vejo isso? - Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
Gosto de programar, inventar, plantar e fazer gambiarras! - O que mais gosta do Nubank?
Tudo! Não tem nada que não goste mesmo. Mas se for pra apontar, gosto do fato de estarem sempre melhorando… - E o que mais quiser compartilhar com a gente!
Por enquanto é isso!
- Oi, sou Letícia, prazer!
- Sou cliente Nu a tanto tempo que nem lembro o ano exato.
- Sou PCD.
- Gostaria de subir de categoria.
Mestra DeD a onde Heron?
Sou de RS.
Eu moro no interior de SP, @MarcoAlmeida.
Atualmente estou mestrando Curse of Strahd para um Druida, um Wizard e uma Ladina. Achei que eles teriam dificuldade por ser um jogo difícil, mas eles estão indo muito bem, bem até demais. Está muito legal . Esse final de semana terá uma sessão que promete ser nível final de temporada.
Você tem costume de jogar também?
Olá, meu nome é Rodrigo Vieira, cliente desde 2017.
Já cancelei minha conta de todos os bancos tradicionais e hoje só uso o NuBank pra tudo.
A única coisa que sinto falta é ter a possiblidade de receber transferência bancária internacional.
Eu sou Rodrigo de Araujo Vieira, sou entusiasta de tecnologia e inovações, tenho 26 anos.
EU SOU A UNIVER… ops, eu sou NU com muito orgulho!!!
Bem-vinda a comunidade roxinha @pehpy .
Seja muito bem vindo, @Rodrigo_Vieira1. Aproveite bastante nossa comunidade
Muito obrigada querido
Eu sou do time Dota, Street Fighter e GoT <3
Kkkk
Não eu não sou de BH, já passei por lá a muito tempo.
Acho q não nos conhecemos, mas que tal?
PS: tbm não é cantada
- Conhece o leão de Madagascar? Álex! O… Eu mesmo kk
- Sou cliente desde 2017, que eu me lembre
- Um fato curioso/engraçado? Meu nome já é o suficiente
- Adoro o nubank pelo tempo que ganho fazendo tudo em casa e também pelo seu suporte maravilhoso
- Adoraria que existisse uma plataforma própria do roxinho para investimentos, confio que seria a melhor e com as melhores taxas
Pode ser de algum grupo sobre o Nubank no Facebook, então.
Jogo sim mas após me mudar para RS,fico apnas nos Podcasts.
Oi! Meu nome é Eferson mas também me chamam de Nuno.
Sou cliente Nubank desde 2017.
Gosto de assistir documentários. Já assisti quase todos da Netflix.
O que mais gosto do Nubank é a facilidade em sanar dúvidas, usar o roxinho e guardar meu dimdim.
Fala pessoal, me chamo Fabio e sou cliente, se não me engano, desde 2015 e conheci o Nubank através de uma matéria no Olhar Digital e resolvi experimentar o cartão que me tornou um cliente Nubank até hoje.
O que mais gosto no roxinho é a facilidade de uso e controle que ele nos proporciona, minhas planilhas foram para a lixeira rsrs.
Abraços.
Que massa temos um Nubanker que veio do futuro kkkkkkkkkk
Olá, família.
- Qual o seu nome?
João Clair - Há quanto tempo é cliente do Nubank?
Desde 2015 - O que mais gosta do Nubank?
Sem exageros, gosto de tudo. Cartão sem anuidade. Uma NuConta que rende mais que a poupança. Pessoal super atencioso. E não precisa de fila para resolver os problemas. Como não amar?
Eu sou Ramon, ramonzinho , devido ao meu tamanho.
Sou cliente desde 2015
Amo programar, queria ate trabalhar no nubank.
Gosto é de nao pagar anuidade e ter um cartão lindo e de suporte incrível!