Apresentem-se! Vamos nos conhecer

  • Meu nome é Daniel
  • Sou cliente desde 2016
  • Gosto muito da praticidade, da rapidez e da busca por inovação da empresa.
1 curtida

Sempre vejo vídeos das pessoas praticando parkour e acho que vão cair!! É muito doido esse esporte!!
Parabéns!!

:smile:

1 curtida

Ainda não abandonei as planilhas!! Nem meu caderno que consulto sempre antes de gastar!!

1 curtida

Sou cliente desde abril de 2016.

Fiquei surpreso por ter sido muito rápido o processo de liberação do meu cadastro para emissão do cartão e de início, já tive a liberação de um limite de R$ 1.350,00. Aos poucos o meu limite foi subindo, sendo que hoje possuo o limite de 10k. Não conseguiria esse limite com nenhuma outra operadora de cartão. É claro também que desde a minha primeira fatura, nunca cheguei a atrasar o pagamento. Sempre paguei com uns 5 a 10 dias antes do vencimento, talvez isso pese na hora de conseguir um limite maior.

Acompanhei todo esse processo de inovação da NuBank, como a criação da NuConta, antecipação de parcelas, as estruturações pelo qual o app passou, liberação de débito no cartão, entre outras. De lá pra cá, a NuBank só evoluiu.

Outro ponto que tenho que salientar é o EXCELENTE ATENDIMENTO que a NuBank dá aos seus clientes. Cara, é top d+. Sem igual!

Sou muito satisfeito por fazer parte dessa comunidade de NuBankers!

Queria aproveitar também para divulgar uma enquete que fiz sobre a Nubank, respondam lá :wink:

2 curtidas

Meu nome é Dennis
Sou cliente NuBank desde dezembro/2018, quando abri minha NuConta
Nunca consegui meu roxinho (:sob:)
Fui atraído pelo NuBank por causa do rendimento na conta, afinal, sou um investidor
Sou um investidor de começo de carreira. Me enche os olhos cada vez que aprendo ou descubro algo novo no mundo do mercado financeiro

2 curtidas
  • Sou Carlos Eduardo
  • sou cliente Nubank a 1 mês e meio rs, mas to amando a atenção e as utilidades do cartão…
  • Sou paraense e amo musica pop
  • Gosto da atenção dada no atendimento, isso me cativou muito, assim como o cartão sem anuidade.
  • Consegui meu primeiro emprego e o cartão veio em boa hora :purple_heart:
4 curtidas

Pode ser.
Participo de um no face e um no WhatsApp.

2 curtidas

Bem vindo @Fabio_Dias !!!
Precisar de alguma é só chama

3 curtidas

*Olá sou Douglas
*Sou Nu desde novembro de 2016
*Sou uma pessoa muito divertida, mas recebi apelido de chato do mês no meu emprego kkk
*Os aumentos de limite do nubank são excelentes :smirk::stuck_out_tongue:, mas usemos com responsabilidade.
E cara se tem atendimento melhor que o do nubank, me apresente que não conheco.
*Amo meu roxinho, de longe o melhor.

3 curtidas
  • Meu nome é Carla, e é estranho por que ninguém me chama por nenhum apelido.
  • Sou cliente desde 2017 e foi maravilhoso conseguir o cartão de primeira!
  • Um fato engraçado? Tenho uma alma completamente infantil! Meu aniversário de 25 anos vai ser da Fantástica Fabrica de Chocolate. Sou apaixonada no Willy Wonka.
  • O que mais gosto do Nubank é a facilidade em tudo que ele proporciona. Não precisar ir no banco, conseguir fazer tudo pelo celular, tirar minhas dúvidas de forma instantânea, e a gente não pode negar que o cartão é a coisa mais linda do mundo né?!
5 curtidas

Meu nome é Fabiano, sou cliente desde janeiro de 2016, visito o Nubank regularmente pois estou tentando ser fornecedor, e já fiz todo mundo da minha empresa pedir o cartão e se livrar dos outros Bancos!!

4 curtidas

Uhullll seja vem vindo @Fabiano_Marques

Precisar só chamar

2 curtidas

Olá a todos. Meu nome é Luan, mais conhecido como XpeeR.

Sou Analista de Sistemas, atualmente estudando Engenharia de Software.
Faço parte da família Nubank desde 2016 e posso afirmar que ganhou meu coração fácil fácil :purple_heart:

Sou muito louco pra ter um crachá da Nubank e fazer parte da equipe. O que mais gosto da nubank é o carinho que eles tem em fazer e trazer novidades para nós e sempre tentando nos ajudar em tudo e querendo saber mais sobre nossas dificuldades e expectativas.

3 curtidas

Oi, pessoal!

•Meu nome é Jardel e tenho 33 anos.
•Sou cliente do Nubank 1 ano e 4 meses (mas vinha tentando conseguir o roxinho a algum tempo), inclusive, liberar mais limite pra mim, @Jardellrodrigues nunca pedi nada :joy:
•Meu passatempo favorito também é assistir séries, Lucifer e Brooklyn nine-nine são minhas favoritas <3
•O que mais gosto no Nubank é da facilidade de uso do aplicativo, o atendimento e o esforço pra sempre trazer novidade pra gente :purple_heart:

3 curtidas

• Meu nome é Torres (sim, Torres hahaha)

• Sou cliente do Nu desde 2017

• Fun Fact é que sou fã do David Bowie, faço vinhos 1x ao ano e amo animais

• Gosto da praticidade do Nu e do atendimento do chat :purple_heart:

2 curtidas

Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Sucesso na carreira! :sunny:

2 curtidas

É isso aí colega, eu sempre que alguem me pergunta, eu ensino =D
Seja bem vindo à comunidade.

2 curtidas

Meu nome é Welton, sou cliente do nubank a três semanas, gosto de filmes de ficção, policiais e de guerra. Gosto de literatura russa em geral. O que me atrai mais no nubank é o jeito descomplicado de resolver os problemas pelo app .

3 curtidas

Olá, sou o Raí, mas me chamam de Raizito.
Acho que vou completar meu primeiro mês como cliente #Nubank
Mas já estou muito feliz!
Curto andar de Skate, jogar Xbox, e assistir séries.
O que mais gosto é poder antecipar as parcelas do meu cartão, sem contar zero taxa e sem filas. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida