Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Chamo-me Mateus Lemos. Sou cliente da Nubank a um mês e meio. Sou bem isolado, mas me dou bem com as pessoas. Gosto das vantagens de não anuidade, crédito e débito e outras q estou descobrindo aos poucos. Já que é quase uma rede social aqui gostaria de aumentar minha rede de contatos.

1 curtida

Me chamo Marcos

Sou Nu desde 2018

O que eu mais gosto é a agilidade e eficiência no atendimento. Se você precisar, prontamente será respondido.
:part_alternation_mark:

Olá Coleguinhas Roxos :purple_heart::purple_heart:
• Meu nome é Weliton, mas os amigos me chamam de Weell
• Acabei de chegar no Nu, tenho menos de um mês como cliente
• Amo a Serie TVD(The Vampire Diaries) que Infelizmente acabou… Adorou jogar um Fut com os Amigos nos finais de Semana
• O que mais gosto no Nubank é a facilidade e simplicidade de poder gerenciar tudo pelo APP, sem ter que olhar para cara de Gerente Sidnelson dos bancos tradicionais.

Corrigindo . Nao vivo sem o roxinho

1 curtida

Já me apresentei.
Mas gostaria de dizer que hoje é meu aniversário

5 curtidas

Parabéns que Deus te dê muitos anos de vida. @Tay​:purple_heart::heart:

1 curtida
  • Qual o seu nome?

  • Valéria Pagung, mas em jogos LowinCorpsegrinder

  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?

  • Pedi o cartão tem uns meses, mas agora que irei começar a usar kkkkk

  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)

  • Sou louca por roxo, fiz o cartão só por isso kkkkkkkkkkk

  • O que mais gosta do Nubank?

  • A cor, mas depois que eu começar a usar, edito e atualizo aqui kk

  • E o que mais quiser compartilhar com a gente!

  • Sou fã de Elder Scrolls, e jogo Brawl Stars

2 curtidas

@LowinCorpsegrinder Eu jogo muito o Skyrim
No xbox one. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Obrigada @Vanilson_Duarte

  • Me chamo Guilherme, tenho 29 anos.
  • Sou cliente desde 2014
  • Um fato curioso (não engraçado) é que eu nunca fui pró-cartão de crédito e, quando apliquei para a análise, nem sabia que era um cartão… quando fui aceito me assustei e quase entrei em contato para cancelar. Mas nas pesquisas que fiz achei a empresa super transparente e quis dar uma chance :slight_smile:
  • Ainda gosto da transparência e da forma que eles se comunicam com seus clientes.
  • Adoro jogos online, filmes da Marvel e Game of Thrones :heart_decoration:
2 curtidas

Olá galera tudo bem com vcs?

  • Me chamo Maciel
  • Sou cliente deste 2017
  • Curto praticar esportes gosto de está sempre em movimento, rs sou meio agitado kk
  • gosto da NuBank por ser uma empresa inovadora que está sem a frente atualizada e pelo tratamento e importância que ela dá ao seus clientes.
    :call_me_hand::smile::relaxed:
1 curtida

Parabéns Tay!!

1 curtida

Obrigada @Welton

1 curtida

Meu nome é Gustavo, tenho 24 anos e sou cliente da Nu á 2 anos gosto de séries e jogar (=, sou técnico em
eu Fasso o curso de técnico em química é bom conhecer vocês !

1 curtida

Digam aí:

  • Qual o seu nome? Camila
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde junho de 2018
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) Viciada em livros/séries/filmes universo Geek
  • O que mais gosta do Nubank? Usar a tecnologia a nosso favor!
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! Poderiam facilitar o aumento do limite até porque, como vou comprar mais, se meu limite é baixo?
    Estou amando meu roxinho :purple_heart:
4 curtidas

Meu nome é Michel
Idade 23 anos
Tem 3 anos que tento Nubank mas não conseguia, há 1 ano atrás fui aprovado.:smile::sweat_smile:

Curso engenharia de controle e automação.

Tenho um gato que se chama Adolfo mas geralmente atende por Dolfinho, e meu filho.

O que mais me chamou atenção no Nubank foi a interação com seus clientes a desburocratização e a transparência nos seus serviços.

Meus pensamento favoritos é:

" Se você não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.

[Dave Weinbaum]"

O que o roxinho é pra mim?
Como até a Marvel sabe o poder do roxo, meu roxinho é minha jóia do poder! Kkkkkkkkkk vem Thanos!

3 curtidas

Prazer conhece-lo manoo (=

1 curtida

Prazer Camilaa, " Usar a tecnologia a nosso favor " super concordo !!

2 curtidas

É muito legal todo mundo se apresentando e assim sendo bem acolhidos pela comunidade.

Seja bem vinda @LowinCorpsegrinder.

3 curtidas

Meu nome é Kananda, sou cliente Nu desde 2016, eu sou formada em automação industrial, mas trabalho com desenvolvimento de softwares desde 2006. O que eu mais gosto do Nu é o atendimento rápido e eficiente online.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/kanandasilveira

7 curtidas