Chamo-me Mateus Lemos. Sou cliente da Nubank a um mês e meio. Sou bem isolado, mas me dou bem com as pessoas. Gosto das vantagens de não anuidade, crédito e débito e outras q estou descobrindo aos poucos. Já que é quase uma rede social aqui gostaria de aumentar minha rede de contatos.
Me chamo Marcos
Sou Nu desde 2018
O que eu mais gosto é a agilidade e eficiência no atendimento. Se você precisar, prontamente será respondido.
Olá Coleguinhas Roxos
• Meu nome é Weliton, mas os amigos me chamam de Weell
• Acabei de chegar no Nu, tenho menos de um mês como cliente
• Amo a Serie TVD(The Vampire Diaries) que Infelizmente acabou… Adorou jogar um Fut com os Amigos nos finais de Semana
• O que mais gosto no Nubank é a facilidade e simplicidade de poder gerenciar tudo pelo APP, sem ter que olhar para cara de Gerente Sidnelson dos bancos tradicionais.
Corrigindo . Nao vivo sem o roxinho
Já me apresentei.
Mas gostaria de dizer que hoje é meu aniversário
Parabéns que Deus te dê muitos anos de vida. @Tay:purple_heart:
-
Qual o seu nome?
-
Valéria Pagung, mas em jogos LowinCorpsegrinder
-
Há quanto tempo é cliente do Nubank?
-
Pedi o cartão tem uns meses, mas agora que irei começar a usar kkkkk
-
Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
-
Sou louca por roxo, fiz o cartão só por isso kkkkkkkkkkk
-
O que mais gosta do Nubank?
-
A cor, mas depois que eu começar a usar, edito e atualizo aqui kk
-
E o que mais quiser compartilhar com a gente!
-
Sou fã de Elder Scrolls, e jogo Brawl Stars
@LowinCorpsegrinder Eu jogo muito o Skyrim
No xbox one.
Obrigada @Vanilson_Duarte
- Me chamo Guilherme, tenho 29 anos.
- Sou cliente desde 2014
- Um fato curioso (não engraçado) é que eu nunca fui pró-cartão de crédito e, quando apliquei para a análise, nem sabia que era um cartão… quando fui aceito me assustei e quase entrei em contato para cancelar. Mas nas pesquisas que fiz achei a empresa super transparente e quis dar uma chance
- Ainda gosto da transparência e da forma que eles se comunicam com seus clientes.
- Adoro jogos online, filmes da Marvel e Game of Thrones
Olá galera tudo bem com vcs?
- Me chamo Maciel
- Sou cliente deste 2017
- Curto praticar esportes gosto de está sempre em movimento, rs sou meio agitado kk
- gosto da NuBank por ser uma empresa inovadora que está sem a frente atualizada e pelo tratamento e importância que ela dá ao seus clientes.
Parabéns Tay!!
Obrigada @Welton
Meu nome é Gustavo, tenho 24 anos e sou cliente da Nu á 2 anos gosto de séries e jogar (=, sou técnico em
eu Fasso o curso de técnico em química é bom conhecer vocês !
Digam aí:
- Qual o seu nome? Camila
- Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde junho de 2018
- Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) Viciada em livros/séries/filmes universo Geek
- O que mais gosta do Nubank? Usar a tecnologia a nosso favor!
- E o que mais quiser compartilhar com a gente! Poderiam facilitar o aumento do limite até porque, como vou comprar mais, se meu limite é baixo?
Estou amando meu roxinho
Meu nome é Michel
Idade 23 anos
Tem 3 anos que tento Nubank mas não conseguia, há 1 ano atrás fui aprovado.
Curso engenharia de controle e automação.
Tenho um gato que se chama Adolfo mas geralmente atende por Dolfinho, e meu filho.
O que mais me chamou atenção no Nubank foi a interação com seus clientes a desburocratização e a transparência nos seus serviços.
Meus pensamento favoritos é:
" Se você não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.
[Dave Weinbaum]"
O que o roxinho é pra mim?
Como até a Marvel sabe o poder do roxo, meu roxinho é minha jóia do poder! Kkkkkkkkkk vem Thanos!
Prazer conhece-lo manoo (=
Prazer Camilaa, " Usar a tecnologia a nosso favor " super concordo !!
É muito legal todo mundo se apresentando e assim sendo bem acolhidos pela comunidade.
Seja bem vinda @LowinCorpsegrinder.
Meu nome é Kananda, sou cliente Nu desde 2016, eu sou formada em automação industrial, mas trabalho com desenvolvimento de softwares desde 2006. O que eu mais gosto do Nu é o atendimento rápido e eficiente online.