Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Meu nome é Marcio Melo.
Sou Co-Administrador do Fórum PDABR; Colaboro também no Fórum Vivo e sou Moderador Aposentado XDA Developers; Consultor de Tecnologia e Gestor da Qualidade em Sistemas ISO e outras normas internacionais.
Praticamente em todos os fórum meu nickname é o mesmo mmelo76; incluindo twitter @mmelo76.

Estou atualmente ampliando meus projetos, baseado na " internet das coisas"; desenvolvendo e administrando portais de cursos EAD. :sunglasses:

Minha ideia em participar aqui é sugerir melhorias, propor integrações e dentro do possível tirar as dúvidas sobre cartão e conta digital! :wink:

2 curtidas

Oi pessoal
Meu nome é Josiane
Sou Nu desde 2017 :purple_heart::purple_heart:
Adoro assistir séries de investigação criminal.
O que mais gosto é a praticidade que o Nubank oferece. :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@Josi_Guirau também gosto de investigação criminal, por isso vou te indicar uma série do Netflix que assisti Ponto Cego

4 curtidas

Oi pessoal
Meu nome é Marcos
Sou Nu desde 2018 :purple_heart::purple_heart:
Adoro assistir séries, e tudo ligado a tecnologia.
O que mais gosto é a praticidade e inovação, que o Nubank oferece. :purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

@mmelo76 adoro essa série, já estou assistindo ela, estou na terceira temporada.

5 curtidas

Oi, pessoal!

Meu nome é Eric. Sou cliente do Nubank desde 2016. Fato curioso é que eu gosto de beber café em copo de vidro, e não xícara ou caneca. :smiley: O que mais gosto sobre o Nubank é a capacidade de transformar a relação das pessoas com o banco e o dinheiro em algo simples, eficiente e rápido.

8 curtidas

Perfeitamente. :wave::wave::wave:

2 curtidas

Sou Luciano Paulo de lima
Sou nuconta a uns 5 meses
Meu cartão de débito está em produção
Na realidade eu preciso da função crédito e vou aguardar A análise
E se tudo der certo vou ficar só com
Nubank.
Moro em recife sou M EI a uns 10 anos ,trabalho com placas de sinalização
Adesivos ,acrílico e películas fumê para janelas e portas
Luciano 81996144234 email
lpl_lima@hotmail.com

3 curtidas

Tá surgindo outro banco internacional
Que inclusive estão mandando convinte pra mim durante este mês
E o C6 BANK. Fui avisado ontem por email

1 curtida
  • Me chamo Paula
  • Sou cliente desde 2017
  • Amo andar de bike e cozinhar! Se for pra testar receitas novas então, é comigo mesma!
  • O que me fez pedir o meu roxinho foi o fato de não ter anuidade no cartão de crédito. Isso pra mim já foi um benefício enoooorme tendo em vista a anuidade que eu pagava no meu outro banco… E aí a cada nova funcionalidade, a cada novo serviço, fui me apaixonando mais e mais! :purple_heart:
4 curtidas

Também sou aposentado pelo
INSS desde 2003 .

1 curtida

Oi sou Wanderson.

Cliente #Nu dês de 2017

Gosto da transparência do nubank por isso sou um #nulove

Meu Hobby é ler quadrinhos e cinema :slight_smile:

3 curtidas

Oi pessoal!!!
:heavy_check_mark:Meu é Theyva, sou do RJ, e cliente NU desde alguns dias kkkk novinha por aqui.
:heavy_check_mark:Amo séries, amo muito msm haha
Greys :woman_health_worker:t2:(já vi tudo umas 4 vzs, e não me canso de ver e chorar pra sempre rs) Friends :heart: outro amorzinho da minha vida rs
Sobrenatural :ghost: (mora no meu coração, já estou chorando por acabar kkk)
TWD morro de amores :alien::skull_and_crossbones:
:heavy_check_mark:Amo a Nu :purple_heart: por poder fazer tudo sentada no sofá vendo minhas séries e comendo minha pipoca.

10 curtidas

Também gosto! Isso que dá ficar seguindo chefs no Instagram, empolga! :sweat_smile:

2 curtidas
  • Qual o seu nome? Airton Gustavo Viana da Silva
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde Maio de 2015
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) Larguei Engenharia para cursar Direito.
  • O que mais gosta do Nubank? Funciona e não tenho dor de cabeça.
4 curtidas

:smile::wave::wave::wave:

Sou o Claudio, cliente do Nubank desde o começo do ano de 2018, sou Representante Comercial na área de benefícios para empresas B2B, e também sou engajado nas questões relacionadas ao Nubank, ajudando a divulgar e influenciar pessoas a se libertar dos bancos tradicionais, tirando dúvidas e interagindo através das redes sociais.

Amo futebol e torço para o SPFC.

Poxa! Agora o que eu gosto do Nubank? São tantas coisas, poderia falar da conta 100% digital, zero de tarifa, sem burocracia, transferências gratuitas e ilimitadas, seu dinheiro rende mais que a poupança (100% do CDI) e com liquidez diária… mas sem dúvidas o que revolucionou foi o primeiro produto do Nubank o cartão de crédito livre de anuidade, tanto que se tornou o cartão mais desejado pelos brasileiros.

2 curtidas

Putz, desde março de 2018?

Meu nome é Cláudio.
Tenho o nubank a uns três meses e hj chegou meu cartão.
Feliz por que posso fazer várias transferências sem pagar nada por isso.igual outras instituições cobram.

2 curtidas

Sou Célio conhecido na internet com Célio Rheis nome com o qual concorri a eleição de deputado federal ano passado, mas não eleito e sou poeta tenho um blog e tenho meu site pessoal www.celiorheis.com.br, sou apaixonado por tecnologia, vi o telefone chegar ao Brasil(popularidade), vi o computador, a internet e o celular chegar sempre trabalhando com cada uma destes tecnologias sou Nu e roxo desde esta semana e gostando muito.

2 curtidas