Oi pessoal
Meu nome é Marcos
Sou Nu desde 2018
Adoro assistir séries, e tudo ligado a tecnologia.
O que mais gosto é a praticidade e inovação, que o Nubank oferece.
Meu nome é Eric. Sou cliente do Nubank desde 2016. Fato curioso é que eu gosto de beber café em copo de vidro, e não xícara ou caneca. O que mais gosto sobre o Nubank é a capacidade de transformar a relação das pessoas com o banco e o dinheiro em algo simples, eficiente e rápido.
Sou Luciano Paulo de lima
Sou nuconta a uns 5 meses
Meu cartão de débito está em produção
Na realidade eu preciso da função crédito e vou aguardar A análise
E se tudo der certo vou ficar só com
Nubank.
Moro em recife sou M EI a uns 10 anos ,trabalho com placas de sinalização
Adesivos ,acrílico e películas fumê para janelas e portas
Luciano 81996144234 email lpl_lima@hotmail.com
Amo andar de bike e cozinhar! Se for pra testar receitas novas então, é comigo mesma!
O que me fez pedir o meu roxinho foi o fato de não ter anuidade no cartão de crédito. Isso pra mim já foi um benefício enoooorme tendo em vista a anuidade que eu pagava no meu outro banco… E aí a cada nova funcionalidade, a cada novo serviço, fui me apaixonando mais e mais!
Oi pessoal!!! Meu é Theyva, sou do RJ, e cliente NU desde alguns dias kkkk novinha por aqui. Amo séries, amo muito msm haha
Greys (já vi tudo umas 4 vzs, e não me canso de ver e chorar pra sempre rs) Friends outro amorzinho da minha vida rs
Sobrenatural (mora no meu coração, já estou chorando por acabar kkk)
TWD morro de amores Amo a Nu por poder fazer tudo sentada no sofá vendo minhas séries e comendo minha pipoca.
Sou o Claudio, cliente do Nubank desde o começo do ano de 2018, sou Representante Comercial na área de benefícios para empresas B2B, e também sou engajado nas questões relacionadas ao Nubank, ajudando a divulgar e influenciar pessoas a se libertar dos bancos tradicionais, tirando dúvidas e interagindo através das redes sociais.
Amo futebol e torço para o SPFC.
Poxa! Agora o que eu gosto do Nubank? São tantas coisas, poderia falar da conta 100% digital, zero de tarifa, sem burocracia, transferências gratuitas e ilimitadas, seu dinheiro rende mais que a poupança (100% do CDI) e com liquidez diária… mas sem dúvidas o que revolucionou foi o primeiro produto do Nubank o cartão de crédito livre de anuidade, tanto que se tornou o cartão mais desejado pelos brasileiros.
Meu nome é Cláudio.
Tenho o nubank a uns três meses e hj chegou meu cartão.
Feliz por que posso fazer várias transferências sem pagar nada por isso.igual outras instituições cobram.
Sou Célio conhecido na internet com Célio Rheis nome com o qual concorri a eleição de deputado federal ano passado, mas não eleito e sou poeta tenho um blog e tenho meu site pessoal www.celiorheis.com.br, sou apaixonado por tecnologia, vi o telefone chegar ao Brasil(popularidade), vi o computador, a internet e o celular chegar sempre trabalhando com cada uma destes tecnologias sou Nu e roxo desde esta semana e gostando muito.