Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Bem vindo, @Dinhorj

1 curtida

Bem vindo pessoal:

@Mcavalcante @Dinhorj @anon95820378 @evoigt236 @Luciano_Paulo_de_Lim @Paula_Chaves @Wandersonllopes @Theyva_Catojo @AirtonGustavo @Claudio @anon95820378

4 curtidas

Obrigadaaa😊

4 curtidas

Valeeu

Olá sou a manuelle
Entrei recentemente agora em maio
Amo filme de terror e chocolate :sparkling_heart:
Gosto do nubank porque ele é prático sem fila,muita burocracia.

4 curtidas

@mmelo76 valeu :v::+1::call_me_hand:

1 curtida

Oi Pessoal, sou o Eilor, não lembro desde quando sou cliente mas já faz um bom tempo.
Tenho uma Agência Digital e um Data Center, logo sou da area, e admiro bastante não só a parte tecnica, realmente muito bem elaborada como, principalmente, a postura do Nubank perante seus clientes.
Você não encontra no Nubank o mesmo nível de hipocrisia dos outros bancos que estão “ao seu lado” “fazendo algo por voce hoje” e na prática tratam clientes como números sem o menor respeito inclusive atrapalhando ao máximo o relacionamento.
O atendimento do Nubank é espetacular.
Gosto muito de voar (sou piloto privado de planador) a pesar de estar afastado há algum tempo.
No mais trabalho com Sites, Marketing Digital e coisas assim.
Prazer em conhece-los! Contem comigo para qualquer coisa, incluindo churrascos.
Eilor

3 curtidas

Bem vindos @Malluh e @Eilor_A_Marigo !

1 curtida

Filme de terror???:ghost:
Não assisto nem de dia haha
Seja bem vinda @Malluh :hugs::purple_heart:

3 curtidas

Obrigada

2 curtidas

:grin: eu amo filmes de terror,fantasia e ficção e obrigada pela boas vindas.:blush:

1 curtida
  • Me chamo Méllanie, mais conhecida por qualquer apelido que facilite a vida de quem for falar comigo :rofl: mas Mel já tá de bom tamanho :see_no_evil:

  • Sou Nu desde Agosto/2018!

  • Eu tenho interesse em um pouco de tudo - literalmente! Séries, livros, filmes, idiomas, música, jogos, novas culturas, história, geografia, viagens… enfim! Qualquer tipo de coisa que faça com que eu saia do meu mundinho e conheça coisas novas já tem o meu amor :purple_heart: Sou naturalmente muito curiosa, então to sempre pesquisando sobre algo novo (nem que seja mais superficialmente, só pra eu ter uma breve ideia daquilo).

  • A praticidade, essa comunidade amorzinho, as vantagens que são oferecidas aos clientes… e o fato de ser roxinho :stuck_out_tongue_closed_eyes:

6 curtidas

Bem vinda @mel_chris !

3 curtidas

E assistir filme de terror comendo chocolate? :sweat_smile:

Opa, aqui é tricolor também.

Eu gosto, mas se for muito pesado eu assisto um pouco de desenho depois pra limpar a mente HUAHUA :smiley:

Bem vindos a todos os novos membros. Passei uns dias fora, to meio perdido.

5 curtidas

Assistir desenho pra limpar a mente haha perfeito, vou tentar.
Obrigada pela “boas vindas!” :hugs:

4 curtidas

Sou Célio Rheis https://www.linkedin.com/in/celio-rheis-34972310b/ conhecido na internet como Poeta do Amor e sou locutor de radio web, sou novo no Nubank nem 15 dias e como a @Theyva_Catojo detesto filmes de terror até porque fui Operador Cinematográfico e era eu quem jogava na telona um dos filmes mais famosos o Poltergeist,chegava sonhar com o fantasma quase todas noites.

2 curtidas

Deus me livre! :ghost:
Seja bem vindo @anon95820378

3 curtidas

Obrigado igualmente feliz fim de semana a voce a atodos.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

@mel_chris seja bem vinda!
Minha filha tem 5 aninhos, o nome dela é Mélany ( Meu doce Mel🍯 )
:purple_heart:

4 curtidas