Apresentem-se! Vamos nos conhecer

A gente adorou sua cena! hahaha

2 curtidas

-meu nome é Lucivania e sou chamada por todos como Vânia.
Sou #nu desde Janeiro de 2019
O que mais gosto é a praticidade de ser #roxinha

3 curtidas

Oii, meu nome é Jéssica! Na faculdade sou conhecida como Spy, por conta da Alex das 3 espiãs demais! Hahahaha
Sou cliente do Nubank desde fevereiro de 2019 (mas conheço desde 2017).
O que mais gosto de ser parte do roxinho é que tudo é muito prático e transparente!
Um fato sobre mim é que faço coleção de guardanapos estilizados desde pequena!

5 curtidas

Olá Pessoal,

Meu nome é Tiago, tenho 32 anos, moro em Maringá no PR, sou cliente NuBank desde junho de 2015, desde então cancelei todos os cartões de crédito que tinha antes com anuidades pesadíssimas e atualmente só utilizo o Nu!

Posso dizer que não troco por nenhum outro!! :scorpius:

3 curtidas

Foi mó love, separados por um dragão ciumento!

2 curtidas

Bem vindos @Vania @Jessica.Sousa e @Tiago_Oliveira2

3 curtidas

Bom dia comunidade!
Sou o Amauri, do Rio de Janeiro.
Sou novo por aqui, cliente do roxinho a pouco menos de um mês e estou amando.
Sou baterista, já tive algumas bandas e gosto muito de Rock!
A praticidade de poder fazer tudo pelo aplicativo, sem enfrentar filas e sem taxas, é o que mais tem me encantado.

4 curtidas

Olá me chamo Almir júnior, sou cliente Nu desde março do ano passado.
Gosto de ouvir rock e heavy metal, viajar, assistir filmes, séries e animes, gosto de cozinhar também.
O que mais gosto na Nubank é que ela foi na contra-mão dos grandes bancos, é uma empresa transparente, que não rouba o cliente (até pq não tem taxa nenhuma), me atende bem, e sempre busca melhorias, por isso eu sou roxo de orgulho do meu cartão. God bless you!

7 curtidas

Obrigada :heart_eyes:

3 curtidas

Bem vindos @Amauri_Henriques @almirjr

3 curtidas

Fala galerinha!
Maior furo meu, ohhhh! Só agora estou entrando na NuCommunity :sleepy:

  • Sou o Paulo Amorim, Contador, 28 anos.

  • Sou cliente da @Nubank desde maio de 2018! Fazendo 1 ano de #SouNu :clap::clap::clap::clap:e me surpreendendo dia a dia com esse roxinho.

  • Gosto muito de ouvir Reggae Roots :musical_score: (Bob Marley, Owey Gray, Bunny Clark, Eddie Lovette, Gramps Morgan, Jacob Miller). É o que tira o estresse diário.

  • Um Fun Fact que, frequentemente, tem acontecido comigo, é a utilização do Contactless. Chego nos estabelecimentos e peço para eles colocarem o valor na maquineta, aí o atendente fica meio que :thinking::face_with_raised_eyebrow:, aí explico para o mesmo como funciona e tal. :roll_eyes:

  • Sou empolgado com o @Nubank, falo para os amigos de como a agilidade e facilidade são incríveis por aqui.

É um imenso prazer fazer parte desta Comunidade :purple_heart: :heart_decoration: :heart_decoration:

5 curtidas

Muito obrigado @mmelo76

3 curtidas

Bem vindo @pauloamorim

3 curtidas

Concordo! A vida começa aos 60, é quando voce já pode fazer de tudo, normalmente tem mais tempo, menos compromissos (e olhe que tenho uma pequena empresa para cuidar há 38 anos) pagar meia, estacionar na porta, saber lidar melhor com as pessoas e princialmente consigo mesmo.
As piores idades: 17 (porque ainda não tem 18) e 59 (porque os 60 demoram para chegar) :slight_smile: Bem vindo colega “tiozinho”.

5 curtidas

Tem razão, é isso, só não concordo com o termo melhor idade, isso jamais.

1 curtida
  • Qual o seu nome?
    Olá! Sou a Ana Paula, mas podem me chamar de Aninha!:smiling_face_with_three_hearts:
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Sou Nu desde março. Desde então já deixei de pagar mensalidade de conta corrente e estou prestes a deixar a anuidade do cartão de lado. Economia na certa!
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Sou professora de administração em escola técnica em Ceilândia-DF e ensino dicas de economia e finanças para ajudar meus alunos a mudarem sua situação financeira. Eles gostam muito, pois, dificilmente têm contato com esse tipo de informação.
  • O que mais gosta do Nubank?
    Gosto da economia que consigo fazer todos os meses, do fato de ela render e do ganho de tempo que tenho tido nas transações interbancárias.
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente!
    Amo o Nubank!:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
5 curtidas

Olá @Ana_Paula_Lima_Ferre, seja bem vinda!!

Minha conterrânea, também moro em brasília, especificadamente em Brazlândia, mas trabalho em Taguatinga, vizinha de Ceilândia rsrs

1 curtida

Olá sou Joadson de buriti Maranhão sou cliente desde novembro do ano passado gosto de tudo no NUBANK menos do meu limite baixíssimo de apenas $400,00 reais. Tenho amigo que me chama de Nu pq eu falo bastante do NUBANK e quando vou no supermercado onde ele trabalha ele me chama de Nu pode

2 curtidas

Bem vindos @Ana_Paula_Lima_Ferre e @Joadson

Se me permitirem, sugiro a leitura deste tópico:

5 Dicas para ser bem sucedido na NuCommunity

5 curtidas

meu nome é andreia gostaria de saber como fazer um cartão de crédito

1 curtida