Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Seja muito bem vindo a nossa comunidade, @Daniel_Anjos! Mas nada de “só passando pra um oi”, beleza?! Você tá mais do que convidada a fazer parte da nossa comunidade! E não só de passagem. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vindo @Daniel_Anjos !

2 curtidas

@Daniel_Anjos seja Bem Vindo :purple_heart:

Olá @Daniel_Anjos saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :interrobang: :+1:t3:

1 curtida

Seja bem vindo :purple_heart:

Seja bem vindo, @Daniel_Anjos!

Muito bem vindo

Isso ai mesmo @bunogui, :+1: :+1: :+1: :+1: :clap: :clap: :clap: :clap:.

1 curtida

Olá, sou a Caroline (mas podem me chamar de Carol)
Sou cliente faz duas semanas, acabei de chegar haha
Sem dúvidas o que mais gosto no roxinho é controlar tudo pelo App, sem dor de cabeça

4 curtidas

É isso aí @CarolSena77 :+1:t3: seja bem-vinda a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart:

E a LIBERDADE é a característica mais forte do NuBank, pra não falar dos outros benefícios:

  • Liberdade de portas giratórias e longas filas
  • Liberdade de burocracias (resolvemos tudo de onde estivermos)
  • Liberdade de taxas

2 curtidas

Oi nação roxa!
Meu nome é vivian
Participo dessa nação faz menos de um ano
Eu amo macarrão com farofa, porque é a combinação perfeita de crocante com macio
Eu amo o roxinho, por tudo, principalmente a autonomia que a gente tem dentro dele, fora os nubankers que são tudo pra mim, porque sempre estão respondendo no chat, e amo os vídeos no youtube também… amo tanto que to escrevendo o meu tcc sobre essa marca maravilhosa

3 curtidas

É muito bom.

1 curtida

*Oiii, sou a Bia

  • Acho que sou cliente do Nubank desde 2015?
  • Meu filme favorito é A Fantástica Fábrica de Chocolate :chocolate_bar:
  • Odeio dinheiro em espécie, então a praticidade do Nubank de ter tudo na palma da mão é o que mais me encanta
  • Entrei aqui pra entender como que é esse rolê de comunidade haha. Quero entender mais sobre e quem sabe trabalhar na área de ux de serviços e atendimento futuramente :wink:
2 curtidas

Olá, tudo bem?

  • Me chamo Felipe, mais conhecido como Lipe ou Fê
  • Sou cliente há algumas semanas
  • Tenho um sinal na perna que é identico à insígnia Pokémon kkk
  • Funcionalidades e a comunidade.
  • Estudo Medicina Veterinária (amo animais)
2 curtidas

Se for igual a insígnia trovão, procure um médico :rofl:

1 curtida

:joy: :joy: :joy: :joy: a insígnia vulcão da 1ª geração!d0930065b9febd664dce2c66dc31eecb11761861v2_00

2 curtidas

Uia kkkkkk

Pelo menos é uma que eu conheço, pois eu parei na segunda geração :rofl:

Tô véio :older_man:

1 curtida

KKKK somos 2

1 curtida

Olá Pessoas Bellê!?

. Meu Nome é Pãmela, Mas Também Atendo Por Pãm, Pampam, Paminha, Paloma, Paola, Enfim… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
. Sou ClienteNu a Pouco Mais De 2 Anos (e Só Agora, Agosto/2020 Que Eu Vim Conhecer Essa Comunidade Incrível)
. Sou Nordestina, Norte Rio Grandense, Apaixonada e Arriada Pelo Meu Nordeste, Assim Como Também Pelo Nubank:heart_eyes::purple_heart:
. O Que Eu Mais Amo No Nubank Além de Tudo, é Tudo!!

É Um Prazer Imenso Poder Fazer Parte Da História do Nubank :purple_heart:

2 curtidas

Olá pessoas! Estou com o roxinho faz uns 4 anos.
Meu nome é Luchesy não tenho apelido, mas sempre erram meu nome de todas as maneiras possíveis… Lukezi, Lutchesi, Lucheci… Mesmo depois que eu falo normalmente erram. Logo, quando falam Luxezi certo eu me assusto, e claro já considero a pessoa mais inteligente que o normal :speak_no_evil::rofl::joy::joy_cat:
Ainda Tenho 30 anos… Ja fui cantineira, salva-vidas, tenho algumas medalhas de natação, nenhum filho, um marido, 3 tatuagens, 18 piercings, formei em psicologia, faço maratona de filmes e séries quando tenho folga do hospital que trabalho, e pra terminar, adoro um chocolate qdo tô de TPM… né, melhor engordar, do que tentar matar alguem🤣

Bons rendimentos pra nós com o roxinho💜

2 curtidas