Bom Saber Que Eu Não Sou a Única “Louca” No Mundo, Muita Gente Com Características (Nos Gostos e Nas Manias Tbm) Iguaisinhas As Minhas
Booooa noite pessoal!!
Me chamo Chrys Costa, cliente do Nubank há anos (nem vou contar porque já perdi as contas hehehe). Sou arquiteto e também criador de conteúdo no youtube!
Olá Gente, Como Aqui é Pra Gente Interagir e Tirar Dúvidas, e “Ficar Mais Próximo” Dos Amantes Do Roxinho, Então Vamos Lá…
Meu Nome é Pamela, Sou Nordestina, Sou e Moro No Interior Do Rio Grande Do Norte e Gostaria Muito De Interagir Mais Com Vocês e Saber De Onde Vocês São
Sou da Bahia , sou de Salvador mas moro em L.F
@Mario_Cisneros Outro Nordestino… Adoro!!
Sou Doida Pra Conhecer a Bahia, Acho a Culta Incrível, Amo Todo Meu Nordeste e Nossa Cultura
@Pampam sou Paulistano de Coração mais uso o Roxinho no interior de Sampa na divisa Com o Rio de Janeiro
Noroeste do Paraná
Meu nome é Dennyah, sou de Santarém/Pará!(Norte)Mas moro em Espigão do Oeste/Rondônia
@Mr.Xis ah… não sabia, vou lá sim, obrigada por informar
Blz @Pampam !
Tamo junto e a propósito, eu também sou Nordestino Muié, sou de Pernambuco.
@Mr.Xis Que Legal!! Eu Amo Encontrar Nordestinos No Meio De Milhões De Pessoas, Me Sinto Em Casa
Sul de Minas
Mato Grosso, mas sempre vou pro Sul minha mãe mora em Santa Catarina e ela sempre tá no Paraná tbm…
Sou de Belo Horizonte MG
Terrinha do pão de queijo
Alagoas- Maceióoo
Parnamirim RN
@johnfranca Eita… Tá Chegando Perto De Mim… Conhece o “Pedacinho Do Céu”? Ou Já Ouviu Falar?
Sou de Minas Gerais, mas atualmente moro na Bahia
Lindo nosso nordeste ne?
Eu sou de Uberaba Minas Gerais! Nascido e morando atualmente em Uberaba! Sou Mineiro de corpo e alma!