Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Bom Saber Que Eu Não Sou a Única “Louca” No Mundo, Muita Gente Com Características (Nos Gostos e Nas Manias Tbm) Iguaisinhas As Minhas :sweat_smile::rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Booooa noite pessoal!!
Me chamo Chrys Costa, cliente do Nubank há anos (nem vou contar porque já perdi as contas hehehe). Sou arquiteto e também criador de conteúdo no youtube!

2 curtidas

Olá Gente, Como Aqui é Pra Gente Interagir e Tirar Dúvidas, e “Ficar Mais Próximo” Dos Amantes Do Roxinho, Então Vamos Lá…
Meu Nome é Pamela, Sou Nordestina, Sou e Moro No Interior Do Rio Grande Do Norte e Gostaria Muito De Interagir Mais Com Vocês e Saber De Onde Vocês São :heart_eyes::purple_heart:

14 curtidas

Sou da Bahia , sou de Salvador mas moro em L.F

1 curtida

@Mario_Cisneros Outro Nordestino… Adoro!!
Sou Doida Pra Conhecer a Bahia, Acho a Culta Incrível, Amo Todo Meu Nordeste e Nossa Cultura :heart_eyes:

1 curtida

@Pampam sou Paulistano de Coração :purple_heart: mais uso o Roxinho no interior de Sampa na divisa Com o Rio de Janeiro :purple_heart:

1 curtida

Noroeste do Paraná

2 curtidas

Meu nome é Dennyah, sou de Santarém/Pará!:blush:(Norte)Mas moro em Espigão do Oeste/Rondônia :wink::purple_heart:

1 curtida

@Mr.Xis ah… não sabia, vou lá sim, obrigada por informar :purple_heart:

1 curtida

Blz @Pampam !:hugs:
Tamo junto e a propósito, eu também sou Nordestino Muié, sou de Pernambuco. :wink:

3 curtidas

@Mr.Xis Que Legal!! Eu Amo Encontrar Nordestinos No Meio De Milhões De Pessoas, Me Sinto Em Casa :blush:

1 curtida

Sul de Minas :cheese:

2 curtidas

Mato Grosso, mas sempre vou pro Sul minha mãe mora em Santa Catarina e ela sempre tá no Paraná tbm…

1 curtida

Sou de Belo Horizonte MG
Terrinha do pão de queijo

2 curtidas

Alagoas- Maceióoo :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart:

1 curtida

Parnamirim RN :v:

1 curtida

@johnfranca Eita… Tá Chegando Perto De Mim… Conhece o “Pedacinho Do Céu”? Ou Já Ouviu Falar?

3 curtidas

Sou de Minas Gerais, mas atualmente moro na Bahia

5 curtidas

Lindo nosso nordeste ne?

3 curtidas

Eu sou de Uberaba Minas Gerais! Nascido e morando atualmente em Uberaba! Sou Mineiro de corpo e alma!

1 curtida