As cédulas em dinheiro vão acabar mesmo?

Não é muito maluco pensar que 10 anos atrás, talvez a gente não imaginasse tudo que estaria por vir, ou ainda está sendo implementado? Viva a tecnologia! :relaxed:

9 curtidas

Mérito também da pandemia que deu um “empurrão” nas tecnologias de pagamento por aproximação e demais meios para evitar contato com dinheiro em espécie.

Eu gosto da tecnologia mas quem não ama a sensação de pegar uma notinha brand-new? Fala sério! O digital é super prático, mas espero sinceramente que as notinhas não desapareçam. Sou daquelas que também curte as moedas, os diferentes designers na confecção de cada uma delas… Na minha bolsa sempre vai ter uma notinha para fazer uma caridade, para dar um agradinho a um sobrinho. Abraçar o novo não precisa implicar em rejeitar aquilo que nos trouxe até aqui. Fiquei até emotiva agora lembrando dos cofrinhos. Que graça terá para uma criança fazer seu cofrinho se não for num porquinho de porcelana? :pig2: Quem mais pensa como eu? :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Que chique, eu ia ter pena de quebrar os meus se eles fossem de porcelana, eles eram de barro mesmo :rofl:

11 curtidas

Rsrs. Vi, mas não era uma alegria poder guardar o dinheirinho e no final quebrar o porquinho (seja de plástico, barro ou porcelana :sweat_smile:). Ê saudade! :smiling_face_with_three_hearts: Vai acabar até mesada e agradinho pra criançada. Hashtag naoaofimdodinheiroempapel :joy:

9 curtidas

Era uma sensação boa mesmo, de você estar construindo algo. Mas não penso que o dinheiro de papel (ou em moeda) vai deixar de existir. O importante é que haja opções seguras e eficientes para atender a todos os públicos.

14 curtidas

:two_hearts::two_hearts::two_hearts:Tomara, viu?

3 curtidas

Só encostar, esperar uns segundinhos e pronto. Como eu amo! :star_struck:

10 curtidas

Que nostalgia boa! Nenhum porquinho digital substituirá um de porcelana! :grinning:

13 curtidas

Moça eu vivo no século 21 e não tenho mais essa nostalgia de cheirar tinta misturada com bactéria.

Eu tenho aqueles de1,99 (Que agora custam bem mais que isso) abro sempre de 6 em seis meses :joy:

8 curtidas

Que preconceito com as bactérias! :laughing: Somos muito mais bactérias que células humanas, viu?

14 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Enfim não tenho mais esse “fetiche” de cheirar cédula de dinheiro nova. Aliais nunca gostei de andar com dinheiro passo tudo no débito ou no crédito.

É sobre isso…

E quem não gosta de relar os dedos numa cédula nova? Partilho do mesmo pensamento @Virginia_Andrade ,mas vamos nos adaptando

Cês são muito chiques…
A alegria era, quando criança, lascar a faca de mesa no porquinho de plástico :joy::crazy_face:

11 curtidas

Eu

:raising_hand_man:t2:

E tem gosto pra isso tbm é?
:joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Nossa, que nostalgia lembrar de abrir aquele cofrinho que a gente ficou o ano inteiro juntando quando criança? Consigo até me lembrar da sensação! :grinning_face_with_smiling_eyes:

12 curtidas

Era maravilhoso! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

E quanto maior o valor da nota melhor a sensação kkkkk

3 curtidas

Kkkk A ansiedade pelo recheio do porquinho. Kkk Tempo bom! :smiling_face_with_three_hearts: Isso! Vamos nos adaptando.

4 curtidas