As cédulas em dinheiro vão acabar mesmo?

Não acho que estão no mesmo nível, mas acho que eles tem plena capacidade sim de aprender.

Muitos estão dispostos a aprender, mas tem dificuldade e não encontram uma pessoa disposta e com paciência para ensinar. Faço minha parte ensinando aquelas que estão ao meu redor, meus pais, meus tios, meus vizinhos. Alguns até perguntam só podem passar meu Whatsapp para outros conhecidos, se não posso ensinar a eles também. E se tem algo que eu gosto de fazer é compartilhar conhecimento, faço com o maior prazer do mundo.

Agora imagina se todo mundo fizesse o mesmo dentro do seu círculo social?

13 curtidas

Exatamente! Há uns meses ajudei um vizinho do condomínio onde moro a configurar o sinal da TV digital dele, além da satisfação de ter ajudado e ensinado alguém recebi no outro dia um bolo de cenoura como agradecimento, porém a satisfação maior ocorreu quando ao encontrar ele no elevador dias depois ele me confidenciou que havia instalado mais uma TV dessa vez no quarto e conseguiu configurar sozinho.

17 curtidas

Parabéns meu amigo , eu fico muito satisfeito também quando consigo ajudar , hoje em dia minha alegria é cuidar da minha mãe mesmo com toda dificuldade

12 curtidas

Nessa vida estamos apenas de passagem e sempre temos algo novo a aprender, a vida é cheio de ensinamentos e quando encontramos pessoas dispostas a ensinar oque aprendeu com alguém e muito bom! Antes do meu avô falecer ensinei muitas coisas para ele no mundo virtual assim como aprendir muitas coisas com o passado dele. E assim é a vida um eterno aprendizado até o nosso último dia! Ótimos relatos @Vittoria_Cunha e @RogerioM

13 curtidas

Eu também! :facepunch:

Enquanto uns reclamam do mundo, a gente segue fazendo a nossa parte para tentar torná-lo um pouco melhor!

image

16 curtidas

Nunca, sempre haverá pessoas sem acesso / interesse às novas tecnologias. Há 30 anos falaram a mesma coisa do vinil, cd,etc.

já cheguei a pegar umas 3 notas, geralmente pra comprar pouco reais. Dá uma tristeza quando tenho que dar o troco.

6 curtidas

O banco central parece que tem um planejamento do Real virtual,o dolar ja existe a moeda com nome e que acompanha a valorização do dolar de papel…deviam parar com papel e moeda,que a casa da moeda gasta para faze los :rofl::rofl:…o ruim do virtual e que se da um problema na internet da cidade/estado/País,tu fica liso​:grin::grin:

1 curtida

Vai parar, mas ainda leva alguns anos (ou décadas) pra isso acontecer.

4 curtidas

Já tem alguns anos que a minha carteira só serve para por o bilhete único e mais recentemente guardar máscara descartável…

3 curtidas

Generalizações em resposta ao cerne do tópico é uma grande bobagem. Muitas existências pessoais ainda requerem e vão requerer, por muito tempo, dinheiro em espécie.

Vivemos em bolhas. Na minha, o motorista do ônibus gosta das notas de R$ 2.

Pois é, né? Concordo sobre as generalizações.

Já eu, mal sei lidar com dinheiro em espécie.

12 curtidas