Uau, que legal! Estava ansioso por este anúncio!
Num é, detetive?! Já não sei nem quantas reações distribui.
Não. Este rumor começou depois que já vazou um documento da anatel na internet aprovando o Nubank operar como uma operadora de celular.
Mas vamos esperar pra ver se ela pode responder né @Helo_M
“As reações chegaram”
E chegaram com tudo, @Helo_M!
Com essa funcionalidade, as interações serão muito mais frequentes, pois permite explicitar de 7* formas distintas como e se o post é relevante para os participantes.
(6 reações possíveis ou nenhuma reação)
Aeee, finalmente!
Vou reagir muito
Curti, ou melhor, aplaudi
Eu tomei até um susto!
Finalmente elas chegaram…
Demais, hahaha…
Terei que concordar
Brincadeiras à parte, muito bom ver mais um pedido antigo que a galera gostaria muito que tivesse por aqui.
Coração podia ser roxo kkkk
Uau, agora sim temos emoji
Fica a sugestão @Ronaldo_13 .
Adorei
Mas faltaram algumas negativas. Só essa já resolvia:
O emoji padrão de coração já era o roxo. O meu é. O de vocês não? @Ronaldo_13 e @claudiolsa
O que temos agora é mais uma opção de coração, na cor vermelha.
Infelizmente no modo escuro não tem o coração roxo nem mesmo fora das reações, o roxo só tá no modo claro, nunca vi aqui.
Na minha opinião não faltou! A ausência de reações negativas ajuda a criar um ambiente mais acolhedor. Quando as pessoas se sentem encorajadas a compartilhar suas ideias sem medo de críticas imediatas, a interação se torna muito mais construtiva. Isso não significa evitar debates ou opiniões divergentes, mas sim promover um espaço onde as pessoas possam expressar suas ideias de forma respeitosa e sem receio de represálias.
De certa maneira eu concordo, mas existe a falta de respeito em forma de ironia ou velada. Existem falas que levam a desinformação também então talvez um feedback de um já ajudaria a entender que aquela publicação não foi legal. ( e na minha percepção está tudo bem). Agora outras reações muito negativas, já acho desnecessário, entramos num “ódio” que não é saudável em nenhuma situação.
Vejo muitas as pessoas não colocando reação nenhuma, pois realmente todas são positivas (não tem o que por). E infelizmente certas coisas são, como disse, veladas, que não cabe a ação de sinalização ao meu ver. Mas um já ajudaria muito.
Ah, não sabia, @ranielreis.
Deve ser isso mesmo. Eu uso o modo claro.
O modo claro tem um charme (identidade visual do Nu) que o tema escuro infelizmente não tem, já usei uma vez e é bonito mesmo pra quem quer ter a experiência NuCommunity mesmo, porque quando vai pro Tema Escuro fica totalmente genérico, mas é a única opção para os que não se sente confortável no tema claro.
O coração que aparece pra mim é na cor vermelha,mas quando faço as interações ele fica roxo na postagem em que curti.
Oi @Helo_M, muito legal essas reações. Meio atrasado aqui no tópico para eu dizer isso, , mas achei importante manifestar.
Aproveitamento o momento, vi que nas configurações aparece os post’s que a gente reagiu numa aba diferente das curtidas. Show.
Mas…
Nas estatísticas, não foi separado e está tudo junto (eu acho). Contando como se fosse uma coisa só ou não está sendo contato ainda.
Vai ficar assim mesmo?