As reações chegaram!

Uau, que legal! Estava ansioso por este anúncio! :star_struck:

24 curtidas

Num é, detetive?! Já não sei nem quantas reações distribui. :heart_hands:

17 curtidas

Não. Este rumor começou depois que já vazou um documento da anatel na internet aprovando o Nubank operar como uma operadora de celular.
Mas vamos esperar pra ver se ela pode responder né @Helo_M

7 curtidas

As reações chegaram
E chegaram com tudo, @Helo_M!

Com essa funcionalidade, as interações serão muito mais frequentes, pois permite explicitar de 7* formas distintas como e se o post é relevante para os participantes.
(6 reações possíveis ou nenhuma reação)

21 curtidas

Aeee, finalmente! :tada:

21 curtidas

Vou reagir muito

15 curtidas

Curti, ou melhor, aplaudi :smiley:

14 curtidas

Eu tomei até um susto! :clap:t4:
Finalmente elas chegaram…

Demais, hahaha…

Terei que concordar :face_in_clouds:

Brincadeiras à parte, muito bom ver mais um pedido antigo que a galera gostaria muito que tivesse por aqui. :slight_smile:

16 curtidas

Coração podia ser roxo kkkk :purple_heart:

11 curtidas

Uau, agora sim temos emoji :fire: :fire: :fire:

14 curtidas

Fica a sugestão @Ronaldo_13 .

10 curtidas

Adorei :hugs::hugs::hugs:

Mas faltaram algumas negativas. Só essa já resolvia: :-1:

13 curtidas

O emoji padrão de coração já era o roxo. O meu é. O de vocês não? @Ronaldo_13 e @claudiolsa
O que temos agora é mais uma opção de coração, na cor vermelha.

14 curtidas

Infelizmente no modo escuro não tem o coração roxo nem mesmo fora das reações, o roxo só tá no modo claro, nunca vi aqui. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Na minha opinião não faltou! A ausência de reações negativas ajuda a criar um ambiente mais acolhedor. Quando as pessoas se sentem encorajadas a compartilhar suas ideias sem medo de críticas imediatas, a interação se torna muito mais construtiva. Isso não significa evitar debates ou opiniões divergentes, mas sim promover um espaço onde as pessoas possam expressar suas ideias de forma respeitosa e sem receio de represálias. :blush:

17 curtidas

De certa maneira eu concordo, mas existe a falta de respeito em forma de ironia ou velada. Existem falas que levam a desinformação também então talvez um feedback de um :-1: já ajudaria a entender que aquela publicação não foi legal. ( e na minha percepção está tudo bem). Agora outras reações muito negativas, já acho desnecessário, entramos num “ódio” que não é saudável em nenhuma situação.

Vejo muitas as pessoas não colocando reação nenhuma, pois realmente todas são positivas (não tem o que por). E infelizmente certas coisas são, como disse, veladas, que não cabe a ação de sinalização ao meu ver. Mas um :-1: já ajudaria muito.

11 curtidas

Ah, não sabia, @ranielreis.
Deve ser isso mesmo. Eu uso o modo claro.

10 curtidas

O modo claro tem um charme (identidade visual do Nu) que o tema escuro infelizmente não tem, já usei uma vez e é bonito mesmo pra quem quer ter a experiência NuCommunity mesmo, porque quando vai pro Tema Escuro fica totalmente genérico, mas é a única opção para os que não se sente confortável no tema claro. :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

O coração que aparece pra mim é na cor vermelha,mas quando faço as interações ele fica roxo na postagem em que curti.

9 curtidas

Oi @Helo_M, muito legal essas reações. Meio atrasado aqui no tópico para eu dizer isso, :rofl::rofl::rofl:, mas achei importante manifestar.

Aproveitamento o momento, vi que nas configurações aparece os post’s que a gente reagiu numa aba diferente das curtidas. Show.

Mas…

Nas estatísticas, não foi separado e está tudo junto (eu acho). Contando como se fosse uma coisa só ou não está sendo contato ainda.

Vai ficar assim mesmo?

12 curtidas