Assistente virtual do Nubank

Um dos recursos interessantes que tinha em outro banco que usava, era a assistente virtual, que funcionava integrada ao WhatsApp. Facilitava ver o saldo da conta, sem ter que abrir o app, e deve que tinha outras funções, que não cheguei a explorar. Seria muito legal, se o Nubank implementasse algo assim, alguém pensa assim também?

6 curtidas

Não seria viável, pelo menos eu não utilizaria… Acredito que eles querem deixar essas funções apenas para o próprio aplicativo do Nubank, e eu também não vejo empecilho nenhum sobre a pessoa acessar o app rapidinho… As vezes sai até mais rápido do que ficar digitando pra alguma assistente virtual no WhatsApp.

4 curtidas

Eu vejo muitos golpes envolvendo atendimento pelo WhatsApp, acho melhor e mais seguro concentrado no chat do próprio app que já é bem rápido e útil.

2 curtidas

Eu também sou do time que prefere concentrar tudo no próprio app do Nubank.

Minha esposa tem conta em um banco que possui tal função, mas não vemos muita utilidade.

Mas se é útil para algumas pessoas, porque não?

4 curtidas

Eu não usaria, acho muito vulnerável.

3 curtidas

Acho que a idéia é deixar tudo no app nubank, pois todos os dias assistimos ou ouvimos falar de golpes feito pelo o Whatsapp.

1 curtida

Eu tbm prefiro deixar tudo pelo próprio app, acho mais confiável

1 curtida

Olá @WILLVAREJAO!

Eu sei que o Nubank possui integração com o Google Assistente. É possível ver o saldo da sua conta, fazer transferências e ver a fatura do seu cartão de crédito.

Se você tiver um celular com o sistema Android e tiver o assistente do Google instalado, talvez este recurso facilite o gerenciamento da sua conta do Nubank. Vale a pena testar!

Mais informações:

2 curtidas

Seria muito bom, toda funcionalidade que venha a agregar, que venha a facilitar a vida é bem vinda :slightly_smiling_face:

Sou das que prefere atendimento pelo próprio canal de comunicação do banco, acho que esse relacionamento com banco tem que ser íntimo…

Me sinto mais segura assim e a vontade.
Mas se for também do interesse de muitos, caso existisse essa outra possibilidade de comunicação a pessoa poderia ficar a escolha de qual aderir.

Núbia assistente hehe
@EquipeNuCommu já dei até o nome :slight_smile:

Mas creio que seria melhor não ter uma assistente completa para o whatsapp, já que teria coisas privadas.