Atenção Nubank e Usuários!

O brasileiro não é capaz de aproveitar e usar de forma respeitosa uma ferramenta maravilhosa que temos nas mãos…

3 curtidas

Ainda não tinha visto essas publicações, mas já vou dar uma passadinha lá!

2 curtidas

Pois é, acabei de passar por algo parecido!

Abri um tópico sobre uma notícia da Apple na categoria outros e ele foi sinalizado como SPAM.

Poxa! É uma notícia, coloquei a fonte e tudo (até para respeitar os autores originais da mesma). Na seção “Outros” entendia que poderia ser qualquer assunto, não necessariamente finanças ou sobre cartões ou Nubank…

A ideia de colocar notícias externas é para deixar os que estão aqui na comunidade antenados com as novidades e/ou notícias.

Se isso não é permitido! Peço as minhas mais sinceras desculpas!

Ah! Parece que foi reportado como SPAM por no final ter a fonte da notícia e esta parecer descumprir a regra: direcionamento de tráfego para outros sites

Acho que seria isso, se eu não tivesse colocado toda a matéria, tipo induzindo a acessarem a fonte para terminar de ler, mas a matéria está completa e a fonte é mencionada para manter e respeitar o autor. Se não colocar fonte, aí eu acho que pode tornar-se um problema, pois estaria “criando” uma matéria que não é minha!

Mas, tranquilo; vamos ver como vai ficar esta solução e a depender disso, minha contribuição aqui na comunidade, eu acho!:neutral_face:

1 curtida

@TheLexx o Jhonatan por aqui novamente.

3 curtidas

Por fim! Tópico excluído! :neutral_face::pensive:

Agora não sei como postar notícias aqui…:pleading_face:

Boa noite para todos na comunidade!

3 curtidas

nossa gente que horror!