O brasileiro não é capaz de aproveitar e usar de forma respeitosa uma ferramenta maravilhosa que temos nas mãos…
Ainda não tinha visto essas publicações, mas já vou dar uma passadinha lá!
Pois é, acabei de passar por algo parecido!
Abri um tópico sobre uma notícia da Apple na categoria outros e ele foi sinalizado como SPAM.
Poxa! É uma notícia, coloquei a fonte e tudo (até para respeitar os autores originais da mesma). Na seção “Outros” entendia que poderia ser qualquer assunto, não necessariamente finanças ou sobre cartões ou Nubank…
A ideia de colocar notícias externas é para deixar os que estão aqui na comunidade antenados com as novidades e/ou notícias.
Se isso não é permitido! Peço as minhas mais sinceras desculpas!
Ah! Parece que foi reportado como SPAM por no final ter a fonte da notícia e esta parecer descumprir a regra: direcionamento de tráfego para outros sites
Acho que seria isso, se eu não tivesse colocado toda a matéria, tipo induzindo a acessarem a fonte para terminar de ler, mas a matéria está completa e a fonte é mencionada para manter e respeitar o autor. Se não colocar fonte, aí eu acho que pode tornar-se um problema, pois estaria “criando” uma matéria que não é minha!
Mas, tranquilo; vamos ver como vai ficar esta solução e a depender disso, minha contribuição aqui na comunidade, eu acho!
@TheLexx o Jhonatan por aqui novamente.
Por fim! Tópico excluído!
Agora não sei como postar notícias aqui…
Boa noite para todos na comunidade!
nossa gente que horror!