ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Para compra já achei um absurdo a taxa que está aparecendo para uma simulação de 487 reais 2,85% de taxa, para venda não sei pq não negocio criptos pelo Nubank a exceção do nucoin.

2 curtidas

Não. Aqui estou testando valores baixos (100 a 300 reais em cada negociação) em poligon, matic, solana. Nestes dias da promoção esta 0,8% (antes era de 0,9% na maioria das vezes)

3 curtidas

Eu negocio para gerar nucoin! Mas agora estou com dinheiro preso. 5mil preso pq tenho q pagar uma taxa de 240 reais.

5 curtidas

Opa @Jsk, aqui ja apareceu esta distorção nas taxas tambem. Mas nao finalizei, sair da aba cripto e voltei novamente e refiz a compra e a taxa voltou ao normal. Ja percebi que esta dando esse erro.

4 curtidas


Simulei novamente e aparece 2,85% de taxa na compra. Mas deve ser um problema do sistema pq enviaram uma notificação falando em redução de taxas por tempo indeterminado de 0,8% na negociação de criptos

2 curtidas

Problema é q para compra estava normal e eu comprei. Agora p venda esta com taxa de 4,24%

6 curtidas

Entra no tópico taxas reduzidas em cripto aí tem novidades… Realmente é um dilema complexo vender e se te cobrarem a taxa de 4,24% comunicar a Nubank para receber estorno… ou aguardar e tú acabar no prejuízo por perder oportunidade de saída da operação.

1 curtida

Chama no chat do Nubank e questiona.

5 curtidas

Tá tudo bugado, nas corretora também está aparecendo erro

R$ 1.000 (0,00302890 BTC)
Taxas (0,80%): R$ 8,00

Aqui tá tudo dentro do esperado. :grimacing::man_shrugging:t2:

1 curtida

:saluting_face: pois é

Fiz umas simulações aqui de compra e apareceu 0,8 mesmo,

Não vi de venda.

4 curtidas

E depois se puder conta pra gente se resolveu, @Jsk :pray:

10 curtidas

Taxa de gás da rede, está alta. Fique fazendo simulação de venda, até a taxa diminuir. Já aconteceu comigo, e esperei um tempo e fiquei tentando… fazer a simulação de venda, até as taxas, estarem em 0,8%. Ae, fiz a venda de polygon :white_check_mark:.

7 curtidas

Obs: as taxas, dependem do fluxo da rede. Devido o mercado está aquecido e com alto volume, as taxas: podem subir (em determinados horários de congestionamento), muita gente usando a rede, as taxas da rede: ficam mais cara, ou seja, o gás vai subir :white_check_mark::melting_face:.

6 curtidas

@James10 patrimônio da comunidade, saúde sempre

3 curtidas

Agora estabilizou, só daqui 6 meses mais degelos

3 curtidas

Estabilizou baixo heim. Achei que ia subir ao menos ao valor que estava antes do degelo no dia 10-11/02

5 curtidas

Para mim está ótimo.

4 curtidas

Quanto menos valer, melhor? É isso?

2 curtidas