ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Isso mesmo.

“O futuro é cheio de possibilidades”


Vou até marcar aqui pra quem quiser ver a entrevista.

Vale apena galera tirar 1 hr pra saber… São 2 partes.

2 curtidas

Episódio 55

Episódio 56

É bem animador assistir estes podcasts. Sobretudo por terem sido gravados há 6 meses.

16 curtidas

Esse:

3 curtidas

Detalhe: fui eu que achei, esses podcast kkk.
Logo, quando saiu, mandei aqui. Na comunidade, a maioria… Não ligou, só quando um mentor viu e falou que era verídico. Que deram atenção.

7 curtidas

555 e 777 são alguns números da lei da atração financeira. Tenho um amigo que vive escrevendo isso para atrair.

2 curtidas

Interessante.

2 curtidas

NCN batendo na casa dos R$ 0,09.

1 curtida

Novo suporte :eyes::eye::eye:

3 curtidas

Acabei de olhar todos os prints que fiz dos gráficos e valores desde o dia 5 (sexta-feira) até o pico de R$ 0,15 de hoje (antes da queda).

E tudo indica que estamos novamente numa nova onda de subidas e descidas leves (teste de resistência ) antes de subir sem parar até atingir novo pico (e o povo vender tudo!).

1 curtida

Muitos clientes novos, congelamentos… Fora as pessoas que compram e esquecem.

5 curtidas

Caiu mais pelo bloqueio do sistema do que pelo desinteresse da galera, de fato.

1 curtida

alguem me tira uma duvida… esse limite de 45mil é 45mil pra compra e 45mil pra venda… ou é 45mil de movimentação no dia???

2 curtidas

Da última vez que o Nubank avisou sobre o limite, era 45k de movimentação diária.

Para quem nao tem muito conhecimento sobre investimentos, e não sabe a diferença entre resistência e suporte:

A resistência é sempre identificada no topo do ativo, ou seja, quando uma ação ou um índice está em tendência de alta. A resistência é o oposto do suporte. É um nível de preço em que a ponta vendedora é considerada forte o suficiente para evitar que o preço suba ainda mais.

O suporte é um nível de preço em que a ponta compradora é considerada forte o suficiente para evitar que o preço caia ainda mais. É como um piso no qual o preço tem dificuldade de ultrapassar para baixo, devido à pressão de compra que entra no mercado quando o preço atinge esse nível.

1 curtida

Verdade viu, embora eu cheguei atrasada mas gostaria de saber ou entender também kkkk

1 curtida

No ritmo que estava quando rompeu os 15 centavos, pensei que iria chegar na casa dos 20 cent pelo menos…

E agora, será que volta a testar esse suporte na casa dos 15 cents novamente no curto prazo ?

Foi R$ 0,1566

Hoje foi um dia consideravelmente animado pro Nucoin, algo que não via a muito tempo :eyes:

5 curtidas

Muito kkkkk

1 curtida

Melhor que final de Copa do Mundo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas