ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Melhor que a final da Copa, teste pra cardíaco :rofl:

3 curtidas

Tem que ter nervos de aço, mas é admirável sua estratégia!

8 curtidas

Coisa boa, parabéns :purple_heart:

4 curtidas

Eu sei que muitos devem estar tristes que o Nucoin está caindo…

Outros felizes de novo pois podem comprar seus Nucoins para.auvir de nível.

Estou feliz demais, porque quanto mais baixo, podemos ganhar mais Nucoins até atingir o limite dos R$ 2.112 mensais…

:rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Verdade; para uma estratégia de longo prazo, estar baixo hoje é essencial para potencializar o ganho de Nucoinsback

6 curtidas

E seguimos um passo de cada vez sempre :pray:

2 curtidas

É sobre isso. :handshake::smiley:

3 curtidas

NÉ muito mimimi e blablabla.

Ninguém de obriga a investir em Nucoin meu amigo, basta você vender suas Nucoins.

É muito*

:heart: Nucoin melhor projeto ja elaborado por uma instituição financeira , cada gasto um ganhoO. Parabéns Nubank sempre a frente.

5 curtidas

Ficará melhor com a chegada das recompensas :purple_heart:

5 curtidas

Ué… não consigo te entender cezarmotta

1 curtida

Essa é sua mensagem quando falei que o NUCOIN a menor valor nos dava mais retorno em COINBACK

Você havia dito que havia vendido, lembra?
Não consegui achar a mensagem…

Eu acredito que venda estaria para depois de 0,40… Mas, enfim, me desculpe se não me diz entender amigo.

De qualquer forma, quero deixar claro que desejo pelo sucesso do programa e de todos aqui envolvidos

Grande abraço.

3 curtidas

Obrigado, meu amigo! Na verdade, eu confio no processo e sei que o mundo financeiro premia quem tem paciência.

4 curtidas

É isso aí, plante hoje pra colher os frutos depois com paciência :pray:

4 curtidas

Alguém já ouviu o ditado chinês “ quem planta tâmaras não colhe tâmaras “ as vezes eh bom ficar atento a isso ! Quem entender a referência vai saber sobre o mercado financeiro !

Pelo jeito vai ficar nessa de 0,08 a 0,09 cents o dia todo hoje.

1 curtida

Sinal que voltou a estabilizar e ontem foi um mero surto coletivo como bem dizem :rofl:

3 curtidas

Pelo menos voltou ao patamar em que estava antes do Grande Degelo.

3 curtidas