ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Se despencar novamente o que vai ser ótimo pra mim, vou aproveitar pra ir às compras de novo, vai que esse surto coletivo aconteça de novo :eyes:

4 curtidas

Eu acredito nessa máxima e já estou embarcado. :purple_heart:

5 curtidas

Muito bom o seu ponto de vista, não havia pensado assim :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

4 curtidas

Valeu @ClaudioSilvaDigital , como tracei duas estratégias, aqui é um olho no gato outro na cobra… kkkk

Abs

2 curtidas

Boa kkkkkk, abraço!

2 curtidas

Somos dois, vamos aos poucos construindo nosso futuro :purple_heart:

3 curtidas

OPA!!!

Estamos nos aproximando novamente do mesmo evento ocorrido entre os dias 4/04 (quinta-feira) e 5/04 (sexta-feira).

A equivalência entre os Nucoins (NCNs) emitidos pela Reserva Diária dos Patrocinadores e os emitidos pela Reserva Administrativa de Nucoin.

Esse foi, provavelmente, um dos motivos da alta repentina do Nucoin (NCN), então, fiquem ligados! Vamos ver o que irá acontecer!

Cliquem na imagem para ampliar!

Pelo jeito, a partir de agora, esses eventos de equivalência entre as emissões de 2 ou 3 reservas de Nucoins (NCNs) irão ocorrer mais rapidamente e com maior frequência que da primeira vez (que demorou quase 1 ano).

5 curtidas

Sério mesmo? :thinking:

4 curtidas

Desculpa, mas o que te leva a crer nisso?

Mais moedas sendo distribuidas de fora do pool com chances de serem vendidas para dentro dele significaria em queda de preços e não aumento.

3 curtidas

IMG_0956

7 curtidas

Um canal do YouTube lançou uma possibilidade interessante para a queda brusca: o aumento em 100 milhões da reserva do Nubank, de modo que pudessem despejar de uma vez e retirar 15 milhões de reais do Pool. É uma possibilidade que me parece bem razoável.

Mas… tá… isso é uma coisa… agora… o que exatamente se quer dizer que essa equivalência desencadeie outras movimentações, bom, aí é outra coisa. Qual a hipótese? O mesmo Nubank criar pump e dump? Não estou acusando ninguém disso, afinal, a prática é criminosa.

1 curtida

De fato, @laetemn. Creio que uma elevação repentina da emissão de tokens da reserva administrativa pode sugerir movimentos significativos nos rumos do programa. Grato por sua contribuição com insights valiosos. :+1:

1 curtida

Acredito que assim como eu, tem MUITAAAA gente comprada acima dos 0,10 centavos devido a tentativa de realizar trade com aquela alta repentina. Então, pra subir de forma NATURAL até romper os 15 centavos novamente é quase impossível, pois todo mundo vai querer realizar a venda pra sair do prejuízo e consequentemente impedindo a subida dos nucoins.

1 curtida

De fato o Nubank consegue prever movimentações significativas e tirar a parte deles para a reserva quando convier, afinal, quando estão para lançar um patrocinador ou alguma novidade é bem provável de haver uma alta. Sim, de fato. Mas e a movimentação de agora? Novidade nenhuma foi lançada, nada de diferente realmente aconteceu para motivar a alta, foi só… do nada e por nada. Talvez a especulação do povo em relação a Shell Box entrar como novo patrocinador no dia 10?

De qualquer forma as especulações tem que estar o mais atido possível ao campo do provável, com fatos reais que permitam especular possibilidades reais.

Isso também mudou… Dá para comprar o infinito, dentro do limite diário ou mensal de R$ 45 mil.

Quem tiver bala na agulha, compra 45 mil todo dia e controla o preço do mercado lá na frente. Só que não.

A galera do Nu tá observando, lembram que o limite diário era outro ou não tinha?? Acho que isso também é balanceado, calculado.

Comprar 45 mil todo dia seria por grande confiança no projeto a longo prazo, afinal, se for com a perspectiva de controlar o preço no futuro, vai dar com os burros n’água, porque da mesma forma existe limite de venda de 45 mil por dia. Vender 45 mil não mexe nem um décimo de milímetro do gráfico.

2 curtidas

Pior que na madrugada da sim rsrs

Se o cara for esperto e antes de iniciar o movimento ele vender 45k baixa o gráfico e quem abrir na hora vai achar que tá caindo e começa o efeito manada (Isso só é uma teoria)

Desvendou o enigma que nem o Nubank divulgou :eyes:

6 curtidas

O “espertão” comprou no início da alta com uns 20 cpf abertos e quando achou o lucro suficiente fez o contrário. Vendeu todo o limite dele e a galera entrou em desespero e a variação de 5% bloqueou muitas ordens de vendas (inclusive a minha kkk) Teoria da conspiração né

1 curtida