ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Kkkk minha cabeça ta pegando :fire:
Tanto gráficos, estatísticas

9 curtidas

Agora é esperar quebrar a próxima barreira e entrar na casa dos 0,06… Fevereiro vem aí… caso janeiro acabe rsrsrsrsrs

8 curtidas

Estou torcendo para chegar pelo menos no 0,05. Vou comprar pra mudar de nível.

:purple_heart:

8 curtidas

Estou esperando até a segunda quinzena de fevereiro e comprar mais para subir para o nível 6. Depois só vou vendendo o que entrar das compras do cartão. Pelos meus gastos, recupero o valor investido para subir de nível em 4/5 meses.
Se eu quisesse ir para o nível 7 levaria mais de 20 meses para recuperar o valor. Isso no melhor cenário

7 curtidas

Meu já faço isso a 6 meses.
Jow

3 curtidas

E o preço caindo muuuiito

7 curtidas

Eu vou esperar um pouco mais, quem sabe né, e atualmente estou de férias, não posso abusar da grana.

8 curtidas

O principal benefício está ligado aos gastos com o cartão de crédito.

6 curtidas

Ótima ideia… e instigaria as pessoas a investirem e congelarem mais, aumentando o valor da Nucoin. O problema é que por ser uma moeda totalmente centralizada, o Nubank tem total poder de interferir no preço dd cada nucoin, através dos benefícios e iniciativas que trouxer para o programa.

4 curtidas

Boa noite o Nu nasceu para revolucionar o mercado que é centralizada e o que é que tem vc precisa acreditar no projeto eu quero alcançar o nivel 06 na baixa total e se possivel comprar + 30 a 50k e juntar nuconha eternamente "

5 curtidas

Alguem sabe quanto tempo demora pra descongelar, minhas moedas eram pra descongelar dia 30 de janeiro, virou o dia e ainda estao congeladas

4 curtidas

Tenho umas poucas na mesma situação.

5 curtidas

O recongelamento automático não está ativado aí?

4 curtidas

Eu TB, @Oliwa. Quem sabe eu não consiga chegar só N7. SQN. Mas vou ficar bem mais perto. :slightly_smiling_face::crossed_fingers:

7 curtidas

Descongelamento de Nucoins

O descongelamento de Nucoins ocorre sempre 6 meses após a realização do congelamento e não é possível antecipá-lo ou reverter um congelamento já realizado.
Após realizar um congelamento, você poderá visualizar no aplicativo a sua data final. Essa data representa o último dia de congelamento e isso significa que os Nucoins estarão disponíveis no dia seguinte à esta data, até o final do dia. Assim que o descongelamento for concluído você poderá visualizar no histórico do aplicativo.

2 curtidas

Mas e aí, liberadas hoje? Qual sua decisão, recongelar ou não?

3 curtidas

Vamos avançar um passo de cada vez, se baixar muito, vai dar para comprar e avançar mais. :facepunch:t2:

:purple_heart:

7 curtidas

Deu uma reagida

4 curtidas

Estou na torcida por vocês. Boa sorte! Não deixem de relatar suas experiências.

7 curtidas

Dúvido, depois daquela paralização técnica o nucoin foi ladeira abaixo, e depois daquele dia deixei de investir no nucoin, só venho acompanhando como vai desaparecendo o dinheiro investido.

7 curtidas