ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Acredito que esse seja a última queda… tenho em minha cabeça essa certeza e o que vocês acham?

3 curtidas

Também acho. Não chega a 0,03. Acho que 0,04 talvez. Mas veremos.

1 curtida

Ate fim do mes tem chao. Quem nao gostou e teve medo de perder tudo vai vender e que sejam muitos.

3 curtidas

Não consegui acompanhar bem os números do explorer agora a tarde, mas pelo que venho apurando, ao longo dos últimos dias, o degelo segue rolando :slight_smile:

5 curtidas

Boa noite, eu ja estou vendo os $ 0,03 ae no meu retrovisor.

3 curtidas

Entendi…será então, que essa queda tem força?

2 curtidas

Também acho isso, acredito que hoje seja o último dia de queda forte, daqui pra frente o preço tende a variar dentro de uma faixa de preço (chute).

2 curtidas

Se n aparecer nada atraente, o 2 cents vemmmmm.

2 curtidas

Acredito que essa queda já será menor que a de ontem a noite, prevejo que chegará até os R$0,045 e depois disso vai ficar dançando entre R$0,04 e R$0,05, mas é só um chute, tem muita gente aqui na comunidade que acredita que chega a R$0,03. Estou observando pra pegar meu Nível 6 no melhor preço possível.

6 curtidas

Têm a galera: que está com raiva, desde a época do travamento.

Pode ter mais queda.

3 curtidas

Eu tô preocupado, eu só vou pode entrar em setembro :sleepy:

1 curtida

O travamento que falo é: o de agosto de 2023 :white_check_mark:

2 curtidas

Deixando rolar… oq sera sera. So vo acompanhando.

1 curtida

Eu tô na mesma vibe também. A cotação tá minha “zona alvo” há algum tempo, entre R$ 0,0522 (linha vermelha) e R$ 0,0417 (linha verde).

QUE COMECEM OS JOGOS!!! :beers:

3 curtidas

O travamento ocorreu no dia 12 de agosto, acredito que depois daquele evento pouca gente congelou !

2 curtidas

Sim mas por exemplo, tenho amigos que descongelou e estavam aguardando algum retorno melhor para vender. O descongelamento de hoje realmente é do pessoal que comprou mais caro, porém tem os que estão segurando até o minimo para tentar dar uma alta.

5 curtidas

Ainda tem essa questão :face_with_diagonal_mouth:

2 curtidas

Os q n venderam: se continuar caindo fara mais pressao e terao os q fugirao com medo d perder tudo e nao vao esperar, tendenciando a cair d nv. Td leva a mt queda

3 curtidas

Quem segurou 6 meses ansiosamente para descongelar e realizar o lucro e quando chega o momento ver o preço despencar… a pessoa se revolta e vende logo, nunca mais quer saber de Nucoins…

6 curtidas

Como o descongelamento demorar 1 a 2 dias. Então, só veremos uma melhora dia 15.

2 curtidas