Atendimento do Nubank 💜

Olá NuBankers!

Resolvi criar esse tópico para falarmos do atendimento do Nubank, não estou aqui para causar discussões, mas, tenho percebido que ao longo dos últimos meses na minha opinião o atendimento do Nubank tem deixado um pouco a desejar com alguns Xpeer. O atendimento do Nubank sempre foi algo que me encantou e é um diferencial.

Não sei se só eu que percebi, mas tenho notado que após o crescimento merecido do Nubank o atendimento tem ficado mais longo tanto no Chat, quanto via telefone. Fui mal atendido algumas vezes por alguns Xpeers não são todos, mas, alguns tem mostrado um atendimento sem entusiasmo, e mal educado em diversar vezes. Essa é somente a minha opinião

E gostaria de saber o que vocês pensam do atendimento do Nubank! E convida-los a participar da enquete abaixo e se possível deixar sua opinião sobre o atendimento do Nubank nos últimos meses.

  • Excelente
  • Bom
  • Deixando a desejar
  • Ruim

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Mas com uma Obs. As vezes estão demorando para iniciar o atendimento pelo Chat.

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Sim @FelipeMoraes tenho percebido essa demora no aplicativo, ás vezes quero tirar uma dúvida simples aguardo e depois de 15 minutos quando nem lembro mais recebo a notificação kkkkkk.

Poderiam mudar esse tempo de espera, bem como voltar o atendimento humanizado e divertido que o Nubank tinha antigamente. Somente alguns Xpeer têm atendido bem.

Ontem entrei em contato via telefone, para tirar uma dúvida sobre aprovação do cartão Nubank para a minha prima e fui atendido pela Carol, com desprezo e falta de paciência.

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Minha última experiência em horário de Pico, foi de mais de 2 horas na espera, foi medonho !

Nunca utilizei o serviço telefônico, e isso me assusta!

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Particularmente nunca fui atendida por ninguém de péssimo humor e tal. E embora meus atendimentos não fossem tão rápidos assim, os Xpeers sempre foram super atenciosos comigo.
Meio que compensou a demora no atendimento.

~~ Mas eu prefiro mil vezes a demora do chat do que enfrentar uma fila de banco. Hahahaha

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Concordo!

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Único problema que eu vejo é que as vezes demora

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Eu percebi que o atendimento nas redes sociais é mais descontraído. No twitter por exemplo, eles falam como se fossemos amigos, através de gif e numa linguagem mais informal. Acho bastante interessante. No chat é mais tradicional e formal, como todos os sac’s que a gente vê por aí.

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Eu nunca fui mal atendido, obs, de tempo pra cá alguns vezes demoram a me responder, mais sempre muito bem humorados

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Muito atenciosos e conseguem tirar as minhas dúvidas sempre, além de não esperar nem 10 minutos para responderem pelo chat.


Quem é que tem o melhor atendimento ao cliente? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

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Bom dia @Rafaelhilario!

Acho interessante o seu ponto levantado! :slightly_smiling_face: Com certeza o Nubank teve um crescimento merecido nos últimos anos, e acho que isso também pode ter sido um dos motivos pelo qual o atendimento ficou mais longo.

Para mim, nunca experienciei um caso em que algum Xpeer tenha me desrespeitado, sempre tive ótimos atendimentos, todas as vezes que os chamei pelo chat através do app.

A única coisa que já me ocorreu foi a demora para me atender. Tirando isso, sempre quando precisei, os meus problemas sempre foram muito bem resolvidos.

Acho que é interessante também notar este ponto: por mais que demore o atendimento, e como no seu caso, alguma vez ou outra a experiência de atendimento não foi tão boa, os problemas são resolvidos com muito mais agilidade e tranquilidade do que com casos em que temos que ir até uma agência bancária.

Obrigado por compartilhar esse tópico! :smile:

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Bom dia @daviarndt!

Eu que agradeço pela sua compreensão sobre as questões referente ao atendimento Nubank que levantei nesse tópico e agradeço desde já a gentileza de todos e o retorno.

Sei que o atendimento do Nubank sempre foi e é referência entre diversos outros atendimentos. Porém vim relatar a minha experiência com o atendimento desde as últimas vezes que precisei. Tento sempre entrar em contato via telefone, devido a demora no Chat.

E ultimamente tenho sido atendido de forma muito ruim.

Só relatei essa experiência não para denegrir a imagem de excelente atendimento do Nubank, mas para relatar a minha experiência com o mesmo e saber se mais pessoas passaram pela mesma situação.

Sei que quando um banco cresce de forma estrondosa é difícil manter o nível de qualidade e eficiência prestado desde o começo. Além da demora pelo fluxo de pessoas, contudo o meu intuito é de repassar essa experiência negativa para que o Nubank tome conhecimento dessa prática e se possível tome medidas para que o atendimento se mantenha ágil e eficiente.

Mas com certeza ainda prefiro a demora via telefone, chat e outros canais de atendimento do que enfrentar filas e horas e horas para resolver assuntos simples ou até mesmo complicados.

Ainda parabenizo o Nubank pela forma de ofertar os seus serviços de forma prática, ágil e independente sem transtornos.

Ainda gosto muito do meu Nubank e com certeza continuarei utilizando. :smiley:

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Eu uso Nubank a pouco tempo, então só posso opinar sobre o atendimento que tive nesse curto período.

Eu nunca tive problemas com os atendentes, todos me trataram super bem, única coisa que percebi é que o tempo de espera vem crescendo um pouco. Se você chegar a ser tratado mal, anota o protocolo e reclama na ouvidoria ou rede social.

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Eu também nunca

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Sofro com isso

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Obrigado pela dica @Maxon !

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A ÚNICA coisa que não tenho curtido ultimamente é a demora no atendimento. Antigamente, era atendida em menos de três minutos. Da última vez que entrei em contato, foram mais de 20 minutos para me tirarem uma dúvida, não era horário de pico, nem final de semana.

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O grande problema é o congestionamento de espera do chat @FelipeMoraes pois muita gente resolve os problemas pelo chat .

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Sim @Ohmoises. por ser uma ferramente bem mais facilitada, hoje percebi uma coisa, a Comunidade serve para ajudarmos outros usuários com dúvidas simples, claro que existem as mais complexas, mas percebeu que na maioria das dúvidas, a resposta é: Chama no Chat?

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